The New Teacher escrita por JessieSwaggerx3


Capítulo 6
We Can't Do This - Part III - Final


Notas iniciais do capítulo

OOOOI. NEM DEMOREI TANTO ASSIM :D KD~ÇSKDÇSKD
Os reviews tão diminuindo, poxa, odeio fazer ameaças mas....
Vocês vão descobrir o que eu vou fazer nas notas finais.
Mesmo os reviews terem diminuído, eu amei todos. :P
Super divos. Haha.
Bom, é isso. Não tenho coisas produtivas pra falar aqui, se bem que...
Só leiam as notas finais, é.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165042/chapter/6

POV Jammie - 

Tobby e Jenny saíram da sala e foram correndo pra trás dos armários. Lá ninguém podia ver agente. Estava eu, Johnny, Tobby e Jenny esperando por Justin. Logo ele sairia da sala. E foi o que aconteceu.

Ele saiu rápido da sala. Como um furacão. E pelo que vimos, foi em direção ao bebedouro. O sinal da última aula tocou e Jenny, Johnny eTobby foram pra aula. eu iria cabular a mesma, porque tinha a parte 2 do plano pra colocar em ação.

Arrumei meu cabelo, maquiagem e roupa e andei em direção ao bebedouro inocentemente. Avistei Justin ao longe, pegando um copo, o enchendo e bebendo. Andei mais um pouco e parei de frente pro bebedouro. Prendi meus cabelos em um coque mal feito e bebi água.

Terminei, limpei minha boca e Justin me encarava.

- Oi? - perguntei, me divertindo com seus olhares. Ele me puxou pela mão até a sala dos faxineiros. - O que você quer? - ele colou seu corpo ao meu.

- Você. - sussurrou no meu ouvido. Sorri, me divertindo. Meu plano dava certo. Mas não vou ceder. Não até ele comer em minhas mãos. E tinha a leve impressão de que isso não demoraria muito. Logo, logo, estaria completamente submisso. Pelo menos, é o que eu e meus amigos esperávamos.

- Interessante. - O afastei. ele me olhou confuso. - Não podemos fazer isso, lembra? - Ele rolou os olhos.

- Dane-se o que podemos ou não fazer. Já perdi tempo demais esperando e te desejando. - Sorri divertidamente. Ah, meu jogo está dando certo. 

Me aproximei dele e o encostei na parede. Não tenho nenhuma experiência em ser puta. Mas vamos tentar, pelo bem de uma nação. Afinal, não tenho nada a perder.

- Você perdeu tempo demais, então.... - beijei seu pescoço e o senti arrepiar -...não tem nada a perder se esperar mais um ano...quem sabe dois ou três. - rocei meus lábios em seus lábios. Ele me pegou forte pela cintura.

- Não me provoca. Você tá mexendo com fogo e eu não aguento mais essa provocação. - Mais uma vez me soltei dele, me divertindo com a situação.

Mas sim, eu tinha que admitir que um desejo enorme tomava conta de mim. Mas eu precisava me controlar para não colocar o plano por água abaixo.

- Não me faça perder a linha, Jammie. Te pegar no colo, levar pra biblioteca e te fazer minha lá mesmo. - Disse, me apertando mais contra seu corpo. Tentei me afastar, o que foi inútil, já que ele é inúmeras vezes mais forte. Por um momento, senti que o jogo tinha virado, mas logo passou.

- Perca o controla.... - Disse, dando um chupão em seu pescoço, o fazendo gemer alto - ....E eu te denuncio por pedofilia. - coloquei suas mão por dentro de mim blusa.

- Não...não é pedofilia....quando...correnpondido. - disse, ofegante. Sentia seu membro ereto. Agora foiminha vez de colocar minhas mãos por dentro de sua camisa e arranhar.

- Ninguém nunca vai saber que foi correspondido.

- Se for assim, ninguém nunca vai saber que eu vou te..... - Não deixei ele completar a frase, porque coloquei meu dedo em sua boca, fazendo sinal de "shiu", enquanto o sinal tocava e todos saíam. Justin não deu sua última aula, que pena.

Algum tempo depois, não escutávamosmais passos ou gritos, estava tudo vazio. 

- Agora posso continuar? - perguntou, me olhando com luxúria e desejo. Me aproximei e passei a língua por seus lábios, o mordendo.

- depois. - disse, saindo de lá e correndo pra saída com meu material em mãos.

(...)

- E aí, conta como foi! - Jenny disse, animada. 

Estávamos em uma sorveteria local, conversando sobre o nosso plano.

- Tudo bem, vou contar tudo a vocês. - Obviamente, iria omitir algumas partes indelicadas. Ninguém precisava saber de tudo que rolou lá.

Comecei a contar e via a cara de surpreso deles. E "hmmm" maliciosos. Apenas ria sem graça e continuava.

- Uau, já tá na hora de ir pro colégio. - Sorri maliciosa, me levatando. - Beijo, beijo. - Me despedi de Tobby e Jenny com um abraço e Joh com um selinho, só pra fingir mesmo, se alguém tivesse espreitando, sei lá.

(...)

Entrei na biblioteca mais segura que nunca. Sim, eu estava ciente que era errado, mas nunca me senti tão poderosa na minha vida.

Me sentei e olhei em volta. Justin não estava lá. Peguei u livro e comecei a sorrir.

- Ahm ahm. - Alguém "tossiu". Olhei pra porta. Era o Justin. Ele estava lindo. Quase me perdi em seu novo corte de cabelo e sorriso.

- Oi, Professor Justin - O chamei de professor pra irritar mesmo. Ele caminhou com as mãos no bolso e se sentou. Sorriu de um jeito sexy, retribuí.

- Sei que quer me irritar, mas não vai conseguir. - Ri, me divertindo com a situação.

- shhh. - A bibliotecária falou. Sorri, assentindo e me levantando. Peguei um livro de Shakespeare: "A Midsummer Night's Dream", que em português seria: "Sonho de uma Noite de Verão", também peguei o roteiro da peça teatral adaptada e o livro meio que original.

- Acho que esses elementos ficariam ótimos em sua aula de literatura Inglesa. E também nas aulas de Inglês.

- Professor Justin e Srta. Jammie, terei de me ausentar por algum tempo. Provavelmente, não chegarei a tempo de fechar a biblioteca, portanto, ou vocês se retiram ou deixo a chave em posse do Professor, para quando terminarem os planejamentos de aula, ele fechar a biblioteca.

- Hm, pode me dar a chave. Iremos demorar. - senti um duplo sentido ali. Subentendido, mas ainda sim um duplo sentido.

- Se vocês se esquecerem de fechar a biblioteca, darão adeus tanto à escola, - disse se dirigindo à mim - quanto ao trabalho. - Disse, dirigindo-se agora à Justin.

O mesmo assentiu e a Bibliotecária deixou a chave em posse de Justin. Ele me encarou e sorriu maliciosamente. Rolei os olhos negando e indo pegar outro livro pra aula de Justin.

Senti um "track" e me virei. Justin tinha trancado a porta. Agora a porra ficou séria.

- Finalmente! Agora posso te agarrar. - ele disse, sorrindo de um jeito sexy, o que me fez ficar rígida. Andou alguns passous e logo estava na minha frente.

Seus braços musculosos estavam a mostra. Foco, Jammie, FOCO! Seu plano precisa dar certo. Ai, agora a porra ficou mesmo séria.

- Não, não pode. - Me desvencilhei de seus braços, mas não por muito tempo, logo ele me abraçava por trás.

- Ninguém vai ver, garota. Você brincou com fogo, que tal se queimar? - disse em meu ouvido, dando uma mordida no lóbulo de minha orelha e, em seguida, um chupão no meu pescoço. Ofeguei.

Não não não. Opa opa, parou a palhaçada! Era pra eu ter o controle, não ele! Puta que pariu que eu preciso de ajuda.

- Para de resistir, Jammie. - ele me virou de frente, tirando o cabelo de meu pescoço e beijando aquela área. - Sei que você quer tanto quanto eu. Me recuperei a tempo e o afastei.

- Tá de deboche? - Ele riu.

- Não, mas você tá. - Piscou. - Ou você realmente acha que eu vou deixar você me usar, me deixar, desculpe o palavreado, duro e depois ir embora? E depois, eu vou ter que tomar um banho frio. - Ri. Estava ficando muito boa essa situação.

- Essa é a intenção. - Justin estava de frente pra mim. Tive uma ideia. E lá estou eu, agindo como puta novamente. Deixeimeu lápis cair propositalmente. - Oops. - Me virei e me abaixei. Moral da história: Estava praticamente de quatro pro seu membro. Isso aí Jammie, que nível, hein?

Ele grunhiu.

- Tem como parar? Já disse que qualquer coisa eu te levo pra minha casa.

Me levantei e sorri desafiadoramente.

- Leva, então.

- Não antes disso. - Ele se aproximou, segurou minha cintura e me beijou, já invadindo minha boca. Uma hora eu teria que ceder, não agora, mas o que custaria se eu me divertisse um pouco? 

Ele separou nossos lábios e colocou a mão por debaixo de minha camisa, voltando a me beijar com voracidade e fazendo uma trilha de beijos pelo meu pescoço e ombro, voltando para minha boca.

Justin dava pequenas mordidas no meu lábio e lóbulo de minha orelha. Eu ofegava e dava pequenos gemidos, que o fazia apertar-me mais contra seu corpo. Tava na hora de reassumir o controle.

Empurrei Justin pro lado e desci da mesa, arrumando minhas coisas. ele me olhou confuso. Sorri de canto, marota e peguei a chave da biblioteca, saindo.

Me virei pra ele.

- Quando terminar, fecha a biblioteca, Professor. - sorri e pisquei, saindo em direção à saída.

Peguei um táxi e fui pra casa. No caminho, liguei pros meus amigos e contei pra eles tudo, em uma ligação só.

Meu celular é daqueles que dá pra falar com várias pessoas ao mesmo tempo.

(...)

- Amiga! ai meu Deus! É sério o que você me contou no celular? - Jenny disse, escandalosa.

- shhhiu! Minha mãe e pai estão lá embaixo, sua vaca!

- Desculpa, mas conta tudo! - ri e comecei a contar, novamente, omitindo algumas partes.

(...)

Acordei no dia seguinte meio zonza. Era sábado. Graças a Deus. Não tinha muita coisa pra fazer. Só ficar em casa ou ir sair com os amigos pra sorveteria ou praça, sei lá.

(...)

- Uau, esses gansos são lindos! - Jenny exclamou, abraçando Tobby. eu e Johnny estávamos de mãos dadas e sentados na grama, olhando o lago e os gansos no parque local.

- São mesmo. - disse. Eu tava no tédio. Um tédio que puta que pariu.

- Vou comprar sorvete. Vão querer? 

- Não, valeu. - disse.

- Eu quero de morango. - Jenny disse, com uma voz ridícula.

- Não quero, valeu, bro. - Joh disse. Ele e suas linguagens de mano. Rolei os olhos.

- Ih, olha quem tá ali. - Joh disse que olhei. Justin olhava pra nós. Apenas sorri marota e voltei a atenção pra Tobby, que chegava com os sorvetes.

(...)

- Seus amigos te deixaram sozinha? - alguém disse no meu ouvido. Justin.

- Parece que sim.

- Que tal ir pra minha casa? - Hora de me divertir. Sorri.

- Claro. - ele sorriu malicioso. Liguei pra Jenny e contei pra ela, ela me daria cobertura.

- Vamos? - perguntou.

- Sim. - respondi, me levantando e seguindo ele à seu carro.

Entrei e ele deu partido.

Hoje eu iria me divertir e foda-se se não podemos fazer isso. Ele tá comendo na minha mãe e isso é tudo que quero. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?
gostaram?
Odiram?
como ficou?
*Eu respondi alguns reviews de algumas fics, não sei se dessa eu cheguei a responder, mas enfim :P
*Mais uma coisa (modo tio do Jack Chan on): eu tenho a fic praticamente pronto. Tenho dois caminhos pra ela: um caminho mais calmo, sem muita pornografia (-q) e um caminho com mais sexo, uma coisa mais selvagem, rawr, aí vocês decidem qual dos dois vocês querem.
*Mais uma coisa(ainda tá no modo on): logo logo postarei outra fic.
*Mais uma coisa: vou me focar nas fics mais novas que eu postei, pra depois terminar as mais "velhas", mas por favor, não deixem de acompanhar as mais velhas )):
*Mais uma coisa: Amei os reviews do capítulo passado. uma recomendação não machucaria o dedo de ninguém, né? HAUAHAAUHAUAH
*Mais uma coisa: vejo vocês nos reviews.
*Mais uma coisa: A continuação da fic ( o caminho que ela vai tomar) depende de vocês. Sexo ou não nos próximos capítulo? acham que tá muito cedo?
*Mais uma coisa (eita modo on que fica ligado, sô!): No próximo cap. vai ter ou não sexo? Depende de vocês!
*Mais uma coisa: Modo Tio do Jack (?) Chan off ;)
Beijoooos ;-*