The New Teacher escrita por JessieSwaggerx3


Capítulo 5
We Can't Do This - Part II


Notas iniciais do capítulo

OOOOI :)
Desculpem pela demora, serio )))=
Haha.
Espero que gostem desse capítulo.
Ah é, eu amei todos os reviews do capítulo anterior e a história, agora, vai ter uma pitada meio erótica, provocativa.
Então né.....
Bom, é isso. Boa leituraaa (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165042/chapter/5

POV Jammie - 

Ele...ele....AAAH! Justin tinha me dado um fora... E nem tínhamos começado algo. Ou seja, ele tinha colocado um fim, sendo que nem tinha tido um começo!

Cara...que....que...que coisa! Eu ainda não acredito que ele disse que não podíamos fazer isso. Quer dizer, ele sugere isso, ele me \\\"ataca\\\" primeiro, ele me atiça e depois me \\\"dá um fora\\\"?!

Ah, não, não, não e NÃO! Eu não vou deixar isso acontecer. Ele deve estar...me provocando. Aquele jogo idiota dele.

Mas quer saber? Se ele quer um jogo, então ele vai ter um jogo. Cansei de bancar a bobinha, dizendo: \\\"Ah, mas eu não vou entrar nesse joguinho. Detesto jogos\\\". Foda-se, então. Vou começar a apelar.

Detesto ser rejeitada. Foda-se ele, foda-se o mundo. Eu não vou deixar isso acontecer, não vou mesmo.

(...)

Finalmente saí daquele hospital. Poderia voltar às aulas amanhã mesmo. E já poderia colocar meu plano em prática. Mas precisaria da ajuda dos meus 3 melhores amigos.

Liguei para eles e expliquei todo o plano. Amanhã colocaríamos em prática. Nos encontraríamos antes de o sinal tocar e combinaríamos tudo.

(...)

Acordei no dia seguinte já pensando no meu plano. Fiz minha higiene e todo o processo normal, tomei meu banho e coloquei minha roupa, pegando minha mochila sexy....não, é brincadeira mesmo. Minha mochila um tanto infantil.

Saí em direção à escola. Estava com tempo de sobra, por isso, fui caminhando devagar, pensando em meu plano. Não tinha muito certezase conseguiríamos realizá-lo, mas quem sabe, né?!

Tentar nunca mata ninguém. Cheguei na escola e encontrei meus 3 mlhores amigos me esperando.

- Toby, Jenny, Johnny! - Acenei, eles vieram correndo me abraçar. - E então? Tudo pronto? - assentiram. Lembre-se Johnny: É tudo um plano, sem sentimentos, ok? - ale assentiu.

- Eu sei, irmãzinha. - Não, Johnny não era, obviamente, meu irmão de verdade, mas era como se fosse. Seria meio estranho, para nós 4, fazermos isso.

(...)

- Tudo bem, é agora. - Falei pra Toby, que passou o recado pra Jenny, que falou com Johnathan (Johnny). 

Alguns minutos depois, o sino tocou, anunciando o fim da aula de Justin. Johnny foi até meu lugar. Me levantei, o abraçando e dando um beijo em sua bochecha. Ele entrelaçou nossas mãos.

Saímos e nos escondemos.

POV Justin - 

Após bater o sinal, fiquei mais um pouco na sala e vi que Jammie estava com Johnathan, eles estavam se abraçando e dando beijinhos, mimimimi, nesse mamamá todo. Rolei os olhos, enquanto escutava a conversa de dois alunos meus.

- Você viu? Parece que temos um casal novo. - Uma aluna disse, enquanto guardava suas coisas.

- Jammie e Johnathan? 

- Aham. Super apoio. Acho os dois fofos juntos. - fofo seria Justin & Jammie, mas não, o idiota aqui tinha que foder com tudo.

- Concordo. Vamos dar uma forcinha? - Fiquei com raiva, mas permaneci com expressão indecifrável, enquanto fingia estar lendo alguma coisa, que nem eu sabia o que era.

- com certeza! Vou adorar ajudar esses dois. Parece que estão ficando há algum tempo, mas pelo que Jammie falava com Johnny, tinha outro cara na parada. Mas ele deu um fora nela, troux aque foi. - O garoto riu. O \\\"trouxa\\\" era eu. E sim, eles tinham razão, eu era trouxa mesmo. 

- Condordo. Jammie é linda. - Escutei um tapa. - Ai, tava brincando, sabe que eu te amo, né?

- Tanto faz. Agora vamos, logo logo o sino toca. - Eles saíram da sala e eu fiquei mergulhado em pensamentos.

Rápida a Jammie, não?! Trouxa o Justin, não?!

Precisava pensar e colocar minhas ideias no lugar.

Eu a queria, a desejava, mas ainda sim era errado. e como eu disse pra ela, agente não podia fazer isso. Não podíamos ficar juntos. Era errado. Ilegal?! Talvez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?
Gostaram?
Espero que sim :P
Sacaram o plano da Jammie? Um plano inteligente.
Quem sacou aí? KLDÇSKDÇSDKL
Vejo vocês nos reviews.
Roupa da Jammie, caso não apareça:
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=38369195&.locale=pt-br
Ah, e desculpa pelo tamanho MINÚSCULO do capítulo. É que minha mãe fica pressionando e me apressando, porque eu vou sair agora.
E eu queria postar nessa fic, mas o próximo vai ser maior, ok?
Prometo, haha.
Beijos ;-*