The New Teacher escrita por JessieSwaggerx3


Capítulo 4
We Can't Do This - Part I


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores :D
Amei os reviews do capítulo passado ♥
Obrigada por tudo. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165042/chapter/4

POV Jamie - 

Fui pra casa, tomei um banho e me deitei. Estava de tarde, mas eu me sentia cansada. O dia tinha sido longo e nenhum pouco produtivo.

Fiquei o tempo todos, todos os dias, pensando no meu professor e em tudo que fizemos. Era errado, mas era bom!

Eu nunca tinha feito tantas coisas erradas na minha vida. Não era esse tipo de garota, mas agora... vi o quanto é bom.... mesmo assim, é errado... 

Não sou o tipo de garota que vive a vida fazendo coisas fora da lei; erradas. Realmente, essa não sou eu.

Fechei os olhos e deixei o cansaço me dominar. Não queria resistir ao cansaço. Precisava de um descanço.

(...)

De tão cansada que estava, acordei apenas no dia seguinte, bem cedo, aliás. Coloquei uma roupa qualquer, desci e fui tomar um café da manhã bem demorado. Ainda eram 6 horas. Eu tinha bastante tempo.

Depois do meu café da manhã, subi e escovei os dentes, descendo e ligando a TV. fiquei vendo Bob Esponja por 20 minutos, até que deu minha hora de sair.

Hoje eu teria apenas uma aula com o Professor e estava anciosa. Não parei de pensar a respeito do que nós fizemos na biblioteca. Eu tinha tomado uma decisão.

Eu queria ficar com ele, mas era errado. Mesmo assim o desejo me consumia. Talvez, se ele soubesse disso, uma chance de "nós" pudesse existir.

Cheguei na escola e me dirigi rapidamente à sala 16. aula de Português, Gramática.

(...)

O sinal soou, anunciando o fim da aula de Português, com Justin.

Esperei todos saírem da classe e me aproximei de meu professor. Tinha tomado minha decisão.

- Justin? Podemos conversar? - ele me olhou.

- Sim.

- Sabe o que aconteceu na biblioteca? - ele assentiu - Então eu queria... sabe... - ele me interrompeu.

- Olha Jamie, aquilo foi um acidente. Não vai mais acontecer. Me desculpe.

- Mas eu só... - ele me interrompeu novamente.

- Aquilo foi errado e não vai voltar a repetir-se. Nós não podemos ter uma relção a mais que Professor - Aluna. Fique tranquila. Você não precisará mais me ajudar, se não quiser. - fiquei em silêncio, digerindo as palavras dele, que me machucavam tanto... Nem eu sabia por quê.

- Eu.... pra mim tanto faz.

- Tudo bem. Ah, de novo, me desculpe. Aquilo não acontecerá novamente. Agora estou namorando e estou feliz. Até amanhã, Jamie. - Justin saiu da sala e eu caí no chão, começando a chorar.

Meu mundo desabou. Ainda não tinha caído a fixa. Então ele tinha mentido pra mim?!

Senti a porta sendo aberta e alguém adentrar o recinto.

Jamie? Jamie, meu amor, o que houve? - Jenny me perguntou. Ela era minha melhor amiga e namorada do Tobby.

- Me abraça, Jenny. - ela me abraçou no chão da sala e ficamos assim por algum tempo.

Ótimo saber que ele mentiu pra mim. Limpei minhas lágrimas e tentei dar uma melhorada no visual. Jenny me ajudou.

Saí da sala e me dirigi à Diretoria. Ele estava lá. Abaixei a cabeça e me sentei.

A Diretora me chamou e eu levantei o olhar. Justin estava sentado na cadeira, em frente à ela. Respirei fundo.

- Posso ir embora? - disse, em um fio de voz.

- Por que, querida?

- Eu... não estou me sentindo muito bem.

- claro, aqui está a autorização. - agradeci e saí, de cabeiça baixa e chorando.

(...)

Estava no corredor da escola, andando sem rumo. Não sabia muito bem o que fazer. Tudo estava confuso.

Com quem Justin estava namorando? Eu pensei que ele gostasse de mim, mas ele é 8 anos mais velho e nunca gostaria de uma pirralha como eu.

cheguei em meu armário e me encostei nele, tentando segurar minhas lágrimas. Abri-o e peguei minhas coisas. Fui em direção ao ginásio.

(...)

Entrei no ginásio e vi Justin e Katherine se beijando. Provavelmente, comemorando o primeiro dia de namoro. Abri a porta do ginásio e saí correndo.

Não me importava nada no momento. Só sair da escola e ir direto pra casa. Eu corria demais. Não sabia dessa minha capacidade.

Senti alguém vindo atrás de mim.

- JAMIE! JAMIE, VOLTA AQUI! - Olhei pra trás, mas continuei correndo. Agora, mais rápido! - JAMIE, JAMIE! ME ESCUTA! JAMIE! - Eu estava cansada..... Meus pulmões pediam penico e eu não enxergava bem, por conta das lágrimas. - JAMIE! CUIDADO! JAMIE! NÃO! 

Senti meu corpo sendo arremessado pra longe e um líquido escorrer sobre minha cabeça. Deduzi ser sangue. Meu corpo amoleceu-se e fechei os olhos.

Não sabia bem o que tinha acontecido. Mas sabia que estava sangrando e estava completamente dolorida.

- Jamie, Jamie! Me escuta! Não fecha os olhos! - sentia vozes ao longe. Não conseguia distinguir muito bem o dono da voz. Homem ou mulher. Se era aulguma autoridade. Nada.

(...)

"-Olha Jamie, aquilo foi um acidente. Não vai mais acontecer. Me desculpe."

" Aquilo foi um acidente"

"Acidente"

Acidente"

A voz de Justin ecoava em minha mente e me sentia perdida.... em um lugar escuro, sem rumo.

Aonde eu estava? Perdida? Totalmente, mas aonde? 

Será que alguém poderia me salvar desse lugar aonde eu me encontrava?"

Não consegui associar muito bem a realidade com o mundo que eu estava criando em minha mente. Estava tudo muito embaçado e confuso pra mim, ainda.

Não sabia aonde estava nem nada do gênero. Lutava para abrir meus olhos, mas todo o meu esforço ia em vão.

- Ela está bem, Dr.? - Consegui escutar uma voz masculina ao longe. Isso era um bom sinal. Estava consciente. 

Lutei para abrir meus olhos ou "ativar" alguns dos meus sentidos. Aos poucos, fui conseguindo abrir os olhos e todos os meus sentidos "voltaram a funcionar".

Estava em um quarto totalmente branco, com vários fios e aparelhos em volta de mim. Meus olhos ainda se acostumavam com a claridade.

- Jamie, você acordou! - Senti braços musculosos me abraçarem. Justin.

- O que você tá faznedo aqui? - disse, mais em um sussurro. - Não basta ter causado meu acidente, não? Ainda quer foder mais ainda com minha vida? - disse, tentando aumentar o tom de voz. Ele partiu o abraço.

- Desculpa. Não era essa a intenção.

- Ah, claro. - disse, irônica.

- E-eu..... Me desculpe, não sabia que ia causar esse impacto em você é só que..... Agente não pode fazer isso.

C O N T I  N U A . . . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, amoreS?
quem foi no show do Jasten? Quem não foi? Como estão se sentindo?
Eu fui e me sinto ótima. Quero saber de vocês.
Pras quem NÃO foi:
Nunca desistam, tá? Esse é o sonho de vocês e um dia vocês o realizarão. Vocês não foram nesse show, mas ele vai voltar, com certeza vai. Não desanimem e move on.
Keep going ♥
Never Say Never e MUUUUITO amor e paz pra todo mundo :) ♥