The New Teacher escrita por JessieSwaggerx3


Capítulo 3
We Can't Do This - Prévia


Notas iniciais do capítulo

OLHAAAAAAAAAAAAAAAAAA! EU FUI RÁPIDA AMORE!
E..... HOLA!
JUSTIN NO RIO DE JANEIRO! OMG OMG! EU JÁ CHOREI TANTOOOOOOOOOO!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165042/chapter/3

"Fiquei o tempo todos, todos os dias, pensando no meu professor e em tudo que fizemos. Era errado, mas era bom!

Eu nunca tinha feito tantas coisas erradas na minha vida. Não era esse tipo de garota, mas agora... vi o quanto é bom.... mesmo assim, é errado... 

                                         (...)

Esperei todos saírem da classe e me aproximei de meu professor. Tinha tomado minha decisão.

- Justin? Podemos conversar? - ele me olhou.

- Sim.

- Sabe o que aconteceu na biblioteca? - ele assentiu - Então eu queria... sabe... - ele me interrompeu.

- Olha Jamie, aquilo foi um acidente. Não vai mais acontecer. Me desculpe.

- Mas eu só... - ele me interrompeu novamente.

- Aquilo foi errado e não vai voltar a repetir-se. Nós não podemos ter uma relção a mais que Professor - Aluna. Fique tranquila. Você não precisará mais me ajudar, se não quiser. - fiquei em silêncio, digerindo as palavras dele, que me machucavam tanto... Nem eu sabia por quê.

- Eu.... pra mim tanto faz.

- Tudo bem. Ah, de novo, me desculpe. Aquilo não acontecerá novamente. Agora estou namorando e estou feliz. Até amanhã, Jamie. - Justin saiu da sala e eu caí no chão, começando a chorar.

                                       (...)

- Jamie? Jamie, meu amor, o que houve? - Jenny me perguntou. Ela era minha melhor amiga e namorada do Tobby.

- Me abraça, Jenny. - ela me abraçou no chão da sala e ficamos assim por algum tempo.

                                          (...)

Estava no corredor da escola, andando sem rumo. Não sabia muito bem o que fazer. Tudo estava confuso.

Com quem Justin estava namorando? Eu pensei que ele gostasse de mim, mas ele é 8 anos mais velho e nunca gostaria de uma pirralha como eu.

                                  (...)

Entrei no ginásio e vi Justin e Katherine se beijando. Provavelmente, comemorando o primeiro dia de namoro. Abri a porta do ginásio e saí correndo.

- JAMIE! JAMIE, VOLTA AQUI! - Olhei pra trás, mas continuei correndo. Agora, mais rápido! - JAMIE, JAMIE! ME ESCUTA! JAMIE! - Eu estava cansada..... Meus pulmões pediam penico e eu não enxergava bem, por conta das lágrimas. - JAMIE! CUIDADO! JAMIE! NÃO! 

Senti meu corpo sendo arremessado pra longe e um líquido escorrer sobre minha cabeça. Deduzi ser sangue. Meu corpo amoleceu-se e fechei os olhos.

                                     (...)

"-Olha Jamie, aquilo foi um acidente. Não vai mais acontecer. Me desculpe."

" Aquilo foi um acidente"

"Acidente"

Acidente"

A voz de Justin ecoava em minha mente e me sentia perdida.... em um lugar escuro, sem rumo.

Aonde eu estava? Perdida? Totalmente, mas aonde? 

Será que alguém poderia me salvar desse lugar aonde eu me encontrava?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AÍ, AMORES? GOSTARAM LINDJAS? *-*
AAAAAAAAH, EU TÔ SURTANDO! JUSTIN NO BRASIL! PQP!
PUTA QUE PARIU, VIU?!
ALGUÉM VAI NO SHOW? :D
EU VOU NO DE SP E FUI NO COPACABANA PALACE *----------------* UHUUUUUUUUUUUULES!
AAAAAAAAH, FOI MÁGICO! EU VI O KENNY! EU TOQUEI O KENNY! OMG OMG OMG *----------------*
E EU FUI ROUBADA ): OS FELADAPUTA PEGARAM MINHA CÂMERA )))))))))))):
ENFIM MEUS AMORES, ALGUÉM VAI NO SHOW? SE SIM, QUAL?
SE NÃO, POR QUE? )):
SINTO MUUUUUUITO POR QUEM NÃO VAI. MEU APOIO PRA VOCÊS ♥
Enfim, gostaram? Ou não? *-*