The New Teacher escrita por JessieSwaggerx3


Capítulo 2
Seduction & Kiss


Notas iniciais do capítulo

OEEEEEEEEEEEEEEEE *-*
Tudo bem?
Amei os reviews do cap anterior :)
LEIAM MINHA NOVA FIC, COM A ITSANABLOVATO: http://www.fanfiction.com.br/historia/163924/Things_Can_Change.
MOMENTO PROPAGANDA OFF~
AMO VCSSSSSS :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165042/chapter/2

POV Jamie - 

Acordei e fiz o de sempre, higiene, café da manhã, vestimento, blá blá blá.  Coloquei meu material na mochila e parti, hoje a pé, em direção à escola. eu não estava atrasada, tinha tempo de sobra, mas decidi chegar mais cedo pra ir pra Biblioteca até dar minha hora de entrar na sala de aula.

Depois de 10 min, cheguei na escola e entrei, cumprimentando os dois funcionários - fofoqueiros - e indo em direção ao pátio, quer dizer, quase. Uma coisa na conversa dos funcionários da escola (porteiro e fazxineira) me chamou a atenção. Eles estavam falando sobre meu professor.

- O Justin... eu vi ele de rolo com a professora de Educação Física.

- Sério, Matilda?

- Aham, Wagner. Eles tavam marcando um encontro. Fiquei limpando e escutando tudo. Ela convidou ele pra biblioteca e.... - não esperei a frase terminar.

De súbito, senti uma raiva imensa e saí correndo pro meu armário. Isso era... ciúmes!? É, pode ser.

Taquei minhas coisas lá e fechei o armário com tal brutalidade que não sabia possuir. Caminhei em passos lentos pra biblioteca e não os vi. Entrei e fui na seção de livros de Romance. Amava romance.

Só que, uma seção antes, vi os dois se agarrando (digo, ele tava comendo ela, enfim) na seção de livros de Aventura. Minha boca se formou em um "O" e dei dois passos pra trás, saindo devagar da Biblioteca.

Tá, definitivamente eu estava com ciúmes. Mas... por quê? Digo, o professor é 8 anos mais velho. Ele já é homem, nunca notaria nenhuma de nós. E a professora de Educação Física era loira dos olhos azuis, já tinha dado pra metade dos professored do colégio, era a chance do professor de deixar a marca dele.

Por que eu me importo? Por que estou com ciúmes? Fui em direção ao meu armário e peguei minhas coisas. Hoje não iria na aula de Inglês, que era o primeiro tempo. 

Iria pra Biblioteca, Ginásio, qualquer lugar, menos sala de aula. Ou quem sabe...

Peguei meu material e me dirigi à saída da escola, mas pro meu azar, a Diretora estava chegando. Olhei pra trás. Justin saía com Katherine, a professora de Educação Física. Eles conversavam alegres e trocavam olhares. Ela exibia seu decote pra ele, que lambia os lábios.

Meu estômago revirou milhões de vezes e rumei, novamente em direção à saída, mas a Diretora pegou-me pelos ombros.

- Oh, Jamie! Estava procurando-te! 

- E-eu?

- Sim! Professor Justin! - Justin nos olhos de longe, a Diretora sinalizou pra ele se aproximar. Se despediu de Katherine com um abraço e correu em nossa direção.

Tentei sair, mas a Diretora Cloade me puxou mais forte e eu não tive saída.

- Sim, Sra. Cloade?

- Você disse que precisava de ajuda certo? - Fodeu. Justin assentiu. - Então, Jamie é uma excelente aluna, uma das melhores.... que tal vocês fazerem uma "parceria" juntos pra aula de Literatura e Inglês? - engoli seco e me encolhi um pouco.

Diga não, diga não, diga não dig....

- Claro!  - ele disse, visivelmente satisfeito. PORRA!- Adoraria.

- Ótimo. Espero que a turma melhore. - Ela nos deixou sozinhos e eu fiquei em silêncio, ele também.

Quando ia falar alguma coisa, o sinal bateu.

- Depois da aula. Biblioteca. - foi o que ele disse rapidamente, pois saí de lá correndo.

POV Justin - 

A escola em que eu trabalhava não era de todo o mal. A turma era péssima, com exceção da Jamie. Ah, essa garota, desde a primeira vez que a vi, me deixou virado, mas cara, ela er auma aluna de, no máximo, 17 anos. E eu? Um cara de 26.

- Olá, Professor. - Alguém disse, no pé do meu ouvido. Me virei e dei de cara com a professora - gostosa - de Educação Física. 

- Olá, Katherine. - sorri gentilmente. Ela retribuiu. Seu sorriso era bonito, mas creio que o de minha aluna era mais. Ah, Jamie... por que você tinha que ser minha aluna?

- Tudo bem? Fiquei sabendo que você está... solteiro. - ela disse, com uma voz sedutora, assenti. Pressentia que seu joguinho de sedução não iria durar muito, porque, porra, eu sou homem e ela é....gata pra caralho.

                                     (...)

Nesse momento estávamos na Biblioteca. Fazendo coisas bem...divertidas. Katherine conseguiu me excitar rapidamente. Não era difícil, porque eu continuo sendo homem.

                                      (...)

Saímos de lá bem... alegrinhos, conversando animadamente e rindo. Ela me dava olhares maliciosos e eu retribuía, quando a Diretora Cloade me chamou. Olhei em direção à ela e aavistei-a junto com minha melhor aluna.

                                        (...)

A Diretora me "ofereceu" Jamie, digo, pra me ajudar a planejar as aulas de Inglês e Literatura. Senti que Jamie descordava, mas não falara nada.

Depois que a Sra. Cloade saiu, ficamos em silêncio e quando eu ia quebrá-lo, o sinal tocou e ela, rapidamente, se começou a se afastar. Admirei seus quadris (lê-se bunda) por algum tempo e, novamente, me lembrei que ela era apenas uma aluna. A-l-u-n-a. Mas ela me deixava louco.

- Depois da aula. Biblioteca. - Foi o que consegui dizer.

                                      (...)

Finalmente o sinal tocou e lá estava ela, sentanda e lendo., provavelmente, um livro de Romance. Todas a sgarotas, ou a grande maioria, gosta desse tipo de livro. Realmente, são Clássicos da Literatura.

- Olá, Jamie. - disse, me sentando.

- Olá, Professor Bieber. - ela disse. Nem se deu ao trabalho de olhar pra mim. E ainda me lembrou do fato infeliz de ser minha aluna.

- Que livro está lendo?

- The Notebook. - Mais uma vez, nem olhou na minha cara.

- Hãm... bom, vamos começar logo? - perguntei. Ela fechou o livro e finalmente me olhou.

- Sim.

                                      (...)

Jamie estava, no mínmo, estranha. Pelo menos, comigo. Estava sendo fria e seca, e isso me deixava louco de raiva. Decidi fazer algo fora do comum. Digo, anormal.

- Hey, vem me ajudar a escolher uns livros de Literatura pra parte de Romance. - Ela terminou suas anotações de Inglês pra me ajudar e me acompanhou. - Então, - me aproximei - de quais livros você gosta?

- Vários. - disse, se virando e escolhendo alguns livros. Me aproximei e coloquei meu queixo em seu ombro. A distância de altura era mediana, mas ok né. - Ele se virou pra mim e eu aproveitei e a puxei mais pra perto, colocando minhas mãos em sua cintura.

- O-o que você tá fazendo? - Aproximei nossos rostos e lambí seus lábios, mordiscando de leve. Ela arfou. Nem eu sabia o que tava fazendo.

- Você vai ficar mesmo me ignorando? - respondi com outra pergunta.

- Pergunta pra Katherine. - meu corpo se enrijeceu e eu a soltei. Meu olhar tinha se tornado indecifrável. Então.... ela tinha visto? 

- Toma. Esses livros seriam perfeitos pra sua aula. - Jogou dois livros na minha mãe e foi escrever algo no seu caderno. Eu continuava parado.

Estava digerindo tudo. Ela me viu transando com a professora e me ignorou e me gelou até agora. Isso é ciúmes, certo!? Sorri e respirei fundo me virando e me sentando numa cadeira perto da dela, que nem se moveu pra me olhar ou se afastar, apenas continuou escrevendo.

- Tá com ciúmes? - disse, ao pé de seu ouvido. Jamie se arrepiou, mas continuou escrevendo. Fiquei louco de raive e levantei seu rosto, me aproximando.

Peguei sua mãeo e a fiz levantar comigo. Aquela sedução que eu tava tentando fazer tinha sido em vão. Mas ela vai ver. A garota não dizia nada. A encostei na pared e olhei pra ela, sorrindo.

Fitei seu lábios e passei a língua pelos meus.

"Isso é loucura, Justin. Loucura! Eala é sua aluna!" - Uma parte de minha consciência dizia.

"Vai em frente, Justin. Você quer, ela também, beija logo, cara." - Outra parte me dizia. Eu estava conversando comigo mesmo!

Tirei esses pensamentos e me aproximei mais. Ah, quer saber? Foda-se.

A beijei e pedi passagem de língua. Ela hesitou, mas cedeu, colocando uma de suas mãos na minha nuca, indo pro cabelo e a outra inquita, passeando pelas minhas costas.

Nossas línguas travavam uma épica batalha. Minhas mãos apertaram fortemente sua cintura, depois, coloquei minhas mãos dentro de sua blusa e acariciei sua barriga. Jamie arfou. Ela parecia ter perdido o juízo. Assim como eu.

Logo de começo, apertei seus seios, fazendo-a arfar e gemer baixo. Já sentia meu membro duro. Não conseguiria mais me controlar, nem querendo.

Comecei a beijar seu pescoço e a lambê-lo. Essa garota em 2 dias de aula já tinha me enlouquecido.

POV Jamie - 

Tive uma luz de juízo e o empurrei pra longe.

- Nunca mais faça isso, entendeu? - disse, com raiva. Ele riu e se aproximou.

- Você tá me deixando louco.

- Vai pro Inferno! Acho que a Katherine tá te esperando. Hora de comer. - sorri falsamente e me afastei dele, pegando minhas coisas e saindo rapidamente.

Não escutei passos atrás de mim, então, diminuí os passos e sua velocidade.

- Jamie, Jamie! - olehi pra quem me chamava. Toby.

- Oi, meu cachorrinho. - Eu chamava um dos meus únicos amigos de cachorrinho, porque Toby é nome de cachorro. O nome dele mesmo é Thomas, mas de onde veio o Toby ninguém sabe.

- Para, Jummie. - Eu ri.

- Diz aí o que foi. - Ele me abraçou pela cintura e disse que não era nada, só saudades. Ri e agente ficou conversando.

Ele me deixou em casa e eu fui tomar banho. Fiquei me lembrando do meu Professor. Suspirei pesadamente. Meu... Professor.

O toque dele.... o beijo dele.... ele....

E, por mais que eu queria, não posso o ter pra mim. Não posso entrar no seu joguinho ridículo de sedução. Não mesmo.

Ele é meu professor. Só meu Pr-o-f-e-s-s-o-r.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então lindjas do meu coração?
Gostaram? *-*
AHHHH, tô muuuuuuito animada com essa fic *-*
É a primeira desse estilo que eu faço, então né. *----------*