The New Teacher escrita por JessieSwaggerx3


Capítulo 1
O Novo Professor


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOOOI MINHAS AMADAS LEITORAS :D
TUUUUUUDO BEM?
CÁ ESTOU EU, LINDA E GOSTOSA (RIAIRAIRAIR -NNN) POSTANDO MAIS UMA FIC, NA CARA DE PAU!
MAL DOU CONTA DAS OUTRAS, RIARIARIA.
ENFIM, ESPERO QUE APROVEM :D
BEIIIIIIIIJOOOOOOOOOS ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165042/chapter/1

POV Jamie - 

Ah, a escola! eu amo a escola. As pessoas me acham louca por gostar de estudar, mas eu preciso estudar, então.... fazer o que?
É melhor gostar de estudar que ficar sofrendo igual aos babacas da minha escola.

Enfim, levantei-me e peguei a primeira roupa que vi pela frente. Aparência era o de menos.

Escovei meus longos cabelos pretos e amarrei-os em um rabo de cavalo bem feito. Peguei meus materiais e a chave do meu carro, indo pra escola.

Cheguei antes do sinal bater, como sempre e fui em direção ao meu armário, deixando os materiais de hoje lá e pegado os da primeira e segundas aulas: Literatura Inglesa e Literatura Americana.

E sim, tem diferença, obviamente. Me dirigi à sala e deixei meu material lá, vendo, aos poucos, a sala encher e os grupinhos se formarem.

Tinha o grupo dos populares, das vadias, dos jogadores de video games, dos sedutores, dos feios e tinha eu.

Na verdade, eu ficava com os nerds, mas algumas vezes, nem com eles eu me dou bem, então o meu grupo sou eu, meu material, meu estojo e minha inteligência, é. Não, eu não me gabo, mas sim, sei que sou inteligente pelas altas notas que tiro em todas as matérias. Amo Literatura e Inglês.

Enfim, isso não interessa, depois que a sala já estava cheia, o sinal bateu. Isso sim era macumba.

Ao invés da professora chata e bruxa (lê-se Sra. Brignthon) entrar, quem entrou foi a Diretora.

- Bom dia, turma. tenho um comunicado para fazer à vocês. - a turma ficou em silêncio, esperando a Diretora dar continuidade à sua fala. - A Sra. Brignthon se aposentou, portanto, temos um novo professor. - a sala vibrou. - Calma, acalmem-se todos!

Alguns instantes depois, paramos de fazer a festa, como diriam...enfim. A Diretora pigarreou e continuou:

- Ele será o novo professor de vocês até o final do ano e os anos seguintes. Por favor, professor Bieber, entre. - Um homem alto e forte com cabelos meio loiros e olhos cor de mel entrou. O tal novo professor vestia uma calça jeans e um tênis Supra, uma camisa zadrez de gola V. será que ninguém o avisou sobre os uniformes da escola? Enfim. O professor sorriu, fazendo as garotas pirarem e suspirarem, cochichando. Eu apenas ri. - bom classe, sejam educados com o novo professor. Boa aula.

A Diretora saiu e o Professor deixou suas coisas na cadeira e se sentou em cima de sua mesa.

- Bom, meu nome é Justin, Justin Drew Bieber e eu tenho 26 anos. Vocês, provavelmente, devem ter entre 16 ou 17 anos, então, eu não sou tão velho assim. - a sala riu, menos eu. - Bom, eu não quero ver, em momento algum, vocês me chamando de Professor. Eu me sinto mais velho que já sou. e como vocês já sabem, a antiga professor de vocês se aposentou, graças a Deus. - agora todo mundo riu, inclusive eu. - Bom, vamos começar com a nossa aula de Literatura.

                                     (...)

As duas aulas com Justin se passaram rápido, ele era até engraçado e bem bonito e divertido. as meninas babavam por ele. Eu tinha vontade de rir da cena. Garotas de 17 anos se jogando para um cara de 26. Ridículo, eu sei.

O sinal do intervalo bateu e eu fui pra biblioteca da escola. Lá eu teria paz. Obviamente, ninguém ia lá, nem os nerds. 

Entrei e fui pegar lguns livros que Justin disse que seria uma "boa ideia" ler. fui na ala dos "Livros de comédia" e peguei alguns, me sentei e comecei a ler.

- Vejo que tenho, pelo menos, uma alua dedicada. - levantei meu olhar.

- Olá, Pro...digo, Justin. - sorri. - É, achei interessante buscar alguns livros pra ler. - ele sorriu e se sentou do meu lado. Passamos um tempo conversando sobre obras Literárias, mas logo o sinal tocou e eu tive que ir pra aula ele e ele dar aula.

                                   (...)

Cheguei em casa exausta. o dia tinha sido meio chato. Chamei por meu irmão, chaz, mas não obtive respostas.

Subi e o encontrei conversando animadamente com Ryan e vendo futebol. Meu gatos.

- Oi meus amores. - disse. Chaz tinha 24 anos e Ryan 25, mas eram eternas crianças, com vídeo games e blá blá.

Chaz e eu ão éramos tão próximos assim. Ele só ligava pro trabalho, quer dizer, ele não ligava pro trabalho, mas na maioria das vezes, esquecia que tinha uma irmã. Mesmo assim, eu o amava.

E Ryan? Ah, o Ryan é uma graça. Super engraçado e gente boa. Adoro ele e sua namorada, Fancie.

- Colé garota baixinha. - Ryan disse. Dei língua pra ele.

- Rydiota. - ele riu e me abraçou. Chaz fez o mesmo e eu fui pro meu quarto estudar um pouco.

Quando deu 16hrs. troquei de roupa e desci, pegando a chave do meu carro e saindo, indo para a Biblioteca Pública de Atlanta.

Por sorte, lá tinham os mesmos livros da Biblioteca da escola. Me sentei e fiquei lendo, até sentir alguém se sentar do meu lado. Não liguei muito, mas a pessoa disse OI numa voz rouca e linda. Levantei meu olhar.

- Olá, Justin. - sorri. - Nos encontramos novamente. - eu ri de leve.

- Verdade. Então.... - começamos a conversar novamente. Quando assustei, eram 19hrs e eu já tinha que ir embora. Ele sorriu e se ofereceu para me ajudar, mas eu recusei educadamente e o abracei, agradecendo. Hum, D&G. ele é cheiroso.

Saí da biblioteca e fui pro meu carro, dirigi pra casa e fiquei pensando em seu sorriso e seus assuntos. Pelo menos, por uma vez na minha vida, eu consegui conversar com alguém por mais de horas.

Justin não saia da minha mente. Wow.

Cheugie em casa e suspirei, indo pro banheiro e tomando um banho rápido, me vestindo em seguida e indo dormir.

Amanhã: aula de Inglês com o Professor Bieber. Sim, eu estava anciosa.

Programei meus horários pra amnhã e me deitei, dormindo rapidamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então amores?
fic aprovada ou não?
Ahhh, espero que sim, seus lindjos *-*
RIARIARI
Brigada por tudoooooooooooo :D