Eu Sou Mais Eu escrita por Hikaru Hamano Inca, Luca Senpai, 4 paixões, Miyuki Suzuno Oowashi, LVongola


Capítulo 7
Um futuro pra se Pensar!


Notas iniciais do capítulo

Título-piada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164756/chapter/7

Olá,aqui é Hiroto Kiyama,eu sou um aluno da Raimon e já fui inimigo deles por um bom tempo.Agora eu sou apaixondado por Fuyuka Kudou,filha do nosso técnico.Mas uma vilã de videogame que jura que é menino vive tentando roubar ela de mim.

-------------------------------------------------------------------------------------------

Casa da Haruna,uma hora antes da festa.

Haruna:Agora é só eu me arrumar.Será que o Fubuki e o Kogure vão gostar?

Kido(saindo de algum lugar do quarto dela):Eu sabia,que voce gostava da peste também!Mas agora voce vai se centrar somente no Fubuki!

Genda:Com o novíssimo Programa de Esquecimento de Pestes Futebolísticas do Instituto Imperial!

Sakuma:Como o PEPFII voce vai esquecer tudo de bom sobre as pestes futebolísicas!

Haruna:Não!-Sai pela janela.

Kido:Voces esqueceram de amarrar ela!

-------------------------------------------------------------------------------------------

Hospital Geral de Inazuma,meia hora antes da festa.

Natsumi:Oi Yuuka,-Dizia ela entrando no quarto.

Yuuka:Oi Natsumi,voce veio me ver sem o meu irmão porque ele está tentando descobrir o que o Rococó gosta.

Natsumi:Yuuka,posso te fazer uma pergunta?

Yuuka:Sim!

Natsumi:Voce é vidente?

Yuuka:Sim.Mas não posso contar como consegui esse dom.

Natsumi:Mas,pode dizer o que eu vou ganhar?

Yuuka:Eu não posso dizer o que eu não vi e nem o que me pedem.Têm que ser natural.Eu tenho que ter a visão espontaêamente.

Natsumi:Entendidio.Mas o seu irmão tem que saber sobre esse dom.

Yuuka:NÃO!

Natsumi:Por que não Yuuka?

Yuuka:Ele vai morrer se souber disso.

Natsumi:Coitado de nós.

Yuuka:E voce vai ter morango na sua boca.

Natsumi:Como assim?

Yuuka:Só vi isso sua mamãe noel de mentira.

Natsumi:Voce até descobriu de que que eu vou nessa festa.

Yuuka:De nada.

-------------------------------------------------------------------------------------------

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Sou Mais Eu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.