Eu Sou Mais Eu escrita por Hikaru Hamano Inca, Luca Senpai, 4 paixões, Miyuki Suzuno Oowashi, LVongola


Capítulo 8
Xiiiii... Agora Ferrou!


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164756/chapter/8

Olá, aqui é o Ichirouta Kazemaru falando, como vocês sabem eu tenho uma quedinha... Tá bom é um tombo... TÁ BOM!!!! EU TENHO UM AMOR EQUIVALENTE A QUEDA DE MAIS DE 8000 KMS DE ALTURA PELA FUYUKA!!!!!!!!! ESTÃO FELIZES AGORA??????????????? Mas se alguém pode me atrapalhar é um "Sayajin" ruivo chamado Hiroto Kiyama, mais vou derrotá-lo, vocês vão ver...

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Numa rua qualquer em Inazuma, 20 minutos antes da festa...

Haruna ainda corria de Kido, Sakuma e Genda, pois não queriam que ela ficasse com o Kogure, por que...

Haruna:POR QUÊ VOCÊS NÃO QUEREM QUE EU FIQUE COM O KOGURE? NÃO QUE EU VÁ FICAR COM ELE!

Kido:POIS ELE ME COLOU NUM BANCO, E QUANDO EU TAVA SAINDO COM UMA GAROTA ELE POIS UMA CAMISINHA NO MEU BOLSO PRA ELA ACHAR QUE EU QUERIA TRANSAR COM ELA!!!!!!!!(Nuss)

Genda:ELE ROUBOU MINHA CARTEIRA 20 VEZES!!!!!!!!!(LOL)

Sakuma:E ELE ESPALHOU UM BOATO QUE EU GOSTO DO KIDO, DO GENDA E DO FUDO!!!!!!!!!!!!(Muleque cruel...)

Haruna nem percebeu que ela estava na frente de uma ponte, e nem percebeu que estava caindo dela.

Kido:HARUNA, NÃO!!!!!!!!!!

Apesar da distância da ponte pro chão ser grande, o sinal estava verde, e tinha vários carros passando.

Kido*Chorando*:NÃO! É tudo culpa minha!

Haruna:EI VOCÊS!!!!!!!!!!!!

Kido e os outros olharam pra baixo e viram Haruna encima de um caminhão com colchões!(Seus sem corações! Acharam que eu ia mata-lá?!)

Haruna:EU QUASE MORRI!!!!!!!!!!!!!!!!!! SE FIZEREM ALGO ASSIM DENOVO EU FAÇO O KOGURE FAZER MAIS PEGADINHAS COM VOCÊS!!!!!!!!!!!!!!

Kido e os outros*saindo correndo*:JÁ FUI!!!!!!!!!

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Campo de futebol perto do rio, 15 minutos antes da festa.

Kazemaru e Hiroto estavam um de frente pro outro.

Kazemaru:Vamos começar?

Hiroto:Claro, se você desistir da Fuyuka quando eu te der uma surra...

Kazemaru e Hiroto:HHHHHHHHHHHHHHHAAAAAAAAAAAAAAAAAA...

Pera, pera, pera! Como isso aconteceu? Hum... Vamos rebobinar a história!

*Rebobinando até o  capítulo 6*

Achei, agora indo mais rápido, pronto!

Depois que Kazemaru e Hiroto foram expulsos da casa dos Kudo...

Kazemaru:HIROTO EU TE DESAFIO PARA UM DUELO PELA MÃO DA  FUYUKA!!!!!!!

Hiroto:Mais eu não jogo Yu-Gi-Oh!

Kazemaru cai maduro e se levanta denovo.

Kazemaru:QUIS DIZER UMA BRIGA SUA BESTA!!!!!!!!!

Hiroto:Aaaaaaaaa... Eu aceito!

*Voltando pro presente*

E o que vai acontecer agora? Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mande um review OU MORRA!!!!!!!!!!!! GWAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!
Enfim, sayounará!