Eu Sou Mais Eu escrita por Hikaru Hamano Inca, Luca Senpai, 4 paixões, Miyuki Suzuno Oowashi, LVongola


Capítulo 6
Fantasia!


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164756/chapter/6

Eu sou Yuuya Kogure,estou apaixonado por uma das assisstentes da escola Raimon.O nome dela é Haruna Otonashi.É a pessoa mais meiga,bonita e vingativa que existe no mundo,por isso eu adoro ela.Mas tem um,ou uma,coisa meio afeminada impedindo a minha felicidade:Fubuki Shirou,"o goleador de gelo seco!"Shishishishishishishishi!

------------------------------------------------------------------------------------

Escola Raimon,dia seguinte.

Aki:Receberam a mensagem nova?

Natsumi:Claro!Agora temos que ir fantasiados e levar a coisa que uma pessoa que está na mensagem gosta.

Haruna:Quem voce colocou deles Aki?

Aki:Endo e Ichinose;Rococó e Goenji;Fubuki e Kogure;Hiroto e Kazemaru;Tobitaka e Toramaru;Yamino(Shadow) e Jin(Sombra);Kabeyama e Tsunami;Matsuno e Handa;Shishido e Shorinji;Hijikata e Domon;Toko e Lika;Hibiki e Hitomiko;Natsumi e Haruna e Eu e Fuyuka.

Fuyuka:Como memorizou tudo isso?

Aki:Tenho meus truques!

Derrepente Megane cai de um armário com muitas placas.

Megane:Ai!Voce...ui!Esqueceu...ai!De mim!

Natsumi,Haruna e Fuyuka(gota):Truques...

Aki:E Megane Midorikawa.

---------------------------------------------------------------------------------

Casa da Fuyuka,depois da escola

Fuyuka está tomando banho.(Não vai rolar safadeza não!)

Fuyuka sai do banho e vai se vestir.

Fuyuka:Que fantasia mais brega de bruxa.

A roupa era um vestido preto longo com um chapéu e uma varinha além de um nariz grande com uma verruga.

Uma porta do armário dela cai.

Hiroto:Por que voce tinha que se esconder aqui?Não podia continuar no armário do banheiro?

Kazemaru:Lá,não tinha espaço igual aqui.

Hiroto:Voce me empurrou 

Kazemaru:Nada disso Hiroto,viu voce me empurrou!

Hiroto:Eu nada seu androgene driblador!

Kazemaru:Darth Veader de araque!

Hiroto:Drag Queen corredor!

Kazemaru:Vilã de desenho animado infantil!

Os dois estavam prontos.Hiroto com seu uniforme de Grant e Kazemaru de vampiro patinador com uma camisa do Inazuma Japan por cima da camisa da fantasia.

Fuyuka:Saiam já daqui senão eu chamo meu pai...

Kudou:Fuyuka,o que...(olha Hiroto e Kazemaru)...SAIAM JÁ DO QUARTO DA MINHA FILHA!

Os dois:Sim treinador!

Fuyuka:Que bom que o senhor chegou eles estavam me espionando enquanto eu me arrumava.

Kudou:Calma!

 Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou dando à voce Inazuma114ever a continuação.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Sou Mais Eu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.