Eu Sou Mais Eu escrita por Hikaru Hamano Inca, Luca Senpai, 4 paixões, Miyuki Suzuno Oowashi, LVongola


Capítulo 5
Observando o voô do falcão


Notas iniciais do capítulo

Pra quem não entendeu o nome, é o significado do nome daquele que ajudará Endo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164756/chapter/5

Olá, aqui é Satoru Endo, sou goleiro e capitão da Raimon, bom como todos vocês já devem saber, eu sinto um lance por Aki Kino, desputo-a com Kazuya Ichinose, ele é um grande amigo, ou pelo menos era, assim como todos os meus outros amigos, eu o vejo como um irmão, somos unidos por laços do futebol ao invés de sanguíneos e...AI EU SINTO UMA GRANDE RAIVA!

Narração normal:

A situação no cinema estava tensa, Aki teria que falar que decidiu namorar Ichinose para testar quanto esforço fariam para ficar ao seu lado, algo cruel, porém estava decidida que um dos dois seria seu futuro marido, e teria dito isso se não fosse pelo lanterninha:

Lanterninha:Vocês três fiquem quietos, o filme está acabando, mas isso não significa que vocês podem conversar como quiserem ouviram e blá, blá, blá, blá...

Ao fim das palavras do lanterninha, o filme já estava nos créditos, e os únicos que ainda estavam na sala do cinema eram Ichinose, Endo e o lanterninha!

Lanterninha:Saiam logo daqui!

Endo e Ichinose foram embora em portas diferentes, Ichinose saiu por onde entrou, e Endo saiu pela saída de emergência.

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Escola Raimon, sala do Endo, Goenji, Kido, Etc...(Quem é Etc...?)

Professor:Turma apresento o nosso novo aluno, ele é africano e se chama Rococó Urupa!

Após o professor falar isso, Rococó entrou na sala com o uniforme da Raimon.

Rococó:Olá gente bonita... E Goenji.

O resto da sala ri.

Professor(O jeito "eu odeio adolescentes e crianças"):Muito engraçadinho você, sente-se ao lado do Endo e Da Natsumi.

Rococó(Quase dançando, chorando, e cagando de alegria):Certo!

Rococó foi e se sentou.

Endo(Falando baixinho):Rococó, como você entrou na escola!

Rococó(Idem):Pela porta ué!

Endo(Idem):Não é isso, como você se registrou!

Rococó(Idem):Pedi pro meus pais deixarem eu morar aqui pelo resto do ano , e eu pedi pra a Natsumi me resgistrar aqui no colégio.

Endo(Idem):Ata.

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Colégio Raimon hora da saida...

Todas as garotas estavam pensativas, ainda teriam que escolher um de cada dois garotos que brigavam por elas, mas tinha somente um problema, todos estavam pressionando-as demais, brigando e se machucando, e esses bakas nem se tocavam.

Haruna(Tentando animar as amigas):Aki amanhã é seu aniversário não é? Que tal a gente fazer uma festa amanhã pra comemorar?

Aki(Desanimada):Não estou com clima pra isso!

Fuyuka(Idem):É Haruna, foi uma péssima ideia!

Natsumi(Pensando):Não, é uma boa ideia!

Todas:Como assim?

Natsumi:Na festa nos podemos tentar fazer uma brincadeira pra fazer os meninos fazerem as pazes!

Haruna:Interessante, mas aonde vai ser a festa quanto a brincadeira, e como será a brincadeira?

Natsumi:Eu alugo um salão e quanto a brincadeira, peçam permissões aos seus pais para dormirem lá em casa e pensamos nisso, afinal amanhã é sábado mesmo!

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Endo caminhava na rua indo para casa perdido em seus pensamentos e esbarra em alguem.

???:Ei , olha por onde você anda ...Capitão?

Endo olhou para pessoa que tinha esbarrado e  falou:

Endo:Tobitaka!

Tobitaka:Capitão por que você está tão distraído?

Endo:Ah bom vamos comer em algum lugar se você quiser ouvir o que tenho pra contar.

Tobitaka : Claro Capitão, vou tentar ajudar!

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Em alguma lanchonete em Inazuma, algum tempo depois:

Tobitaka :Hum entendo. - Após falar essas palavras, Tobitaka levanta-se, paga sua parte da conta e fala - Capitão, pague sua parte da conta, e me siga!

Endo(Fazendo o que Tobitaka pediu):Certo!

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Campo perto do rio, Inazuma pouco tempo depois:

Endo simplesmente não entendia por quê Tobitaka tinha comprado uma bola de futebol no caminho para treinar futebol, "como isso vai me ajudar?" Pensava Endo.

Tobitaka(Entrando no campo e fazendo embaixadinhas):Capitão vamos jogar, se você roubar a bola de mim pelo menos uma vez você ganha, vamos conversar durante esse tempo!

Endo:Certo!

Endo entrou no campo e tentou roubar a bola de Tobitaka, porém este desvia fácilmente, e depois de um tempo nisso, Tobitaka resolve começar a conversar:

Tobitaka(Se desviando das investidas de Endo):O que foi Capitão? Normalmente você teria pegado rápidamente a bola de mim!

Endo(Tentando pegar a bola):Tobitaka, você sabe que eu estou com raiva!

Tobitaka(Ainda se desviando):Ah é, mas você está com raiva de quem?

Endo(Tentando pegar a bola):Do Ichinose!

Tobitaka(Se desviando):Tem certeza que está com raiva dele, ou está com raiva de si mesmo, por não conseguir namorar com a Aki e ser amigo do Ichinose ao mesmo tempo

Naquela hora Endo percebeu que essa era a verdade, Endo queria namorar Aki, mas não ás custas de perder seu amigo, e após

Tobitaka(Com a bola nos braços):Eu acho que você entendeu Capitão, então o jogo acabou !Tobitaka ajuda Endo e se levantar

Endo (Se levantando):Sim Tobitaka muito obrigado ...

O celular de Endo avisa que ele recebeu uma mensagem da Aki , onde estava escrito :

"Estou mandando esse convite pra todos os contatos do meu celular , convido vocês para a minha festa de aniversário amanhã na Rua 15 no Party Club , até  lá ."

Endo :Tobitaka você recebeu essa mensagem ?

Tobitaka: A do aniversario da Aki ? Sim !

Endo :Essa mesmo, você vai ?

Tobitaka :Sim, aposto que você também vai !

Endo : Claro que vou !

Tobitaka :Então até lá !

Endo :Até lá!

Os dois vão embora .

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tobitaka significa voô do falcão, Inauma11Yaoi, vi que é a tua!