What We Call Love! escrita por everbelieber


Capítulo 26
Capítulo 26




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164024/chapter/26

Acordei com minha barriga praticamente falando. Lembrei que eu não tinha almoçado, apenas comi doritos com os meninos no avião. Eram 19horas, eles provavelmente já estariam jantando... sem mim.

Desci as escadas e estava um silencio horrível, ninguém estava na cozinha, sala, sala de jantar, quartos, banheiros, jardim, escritório...

Peguei meu celular que estava em cima de minha cama e disquei o número do Scooter. Estava desligado. Liguei para o Justin, tocou uma vez e ele atendeu. Ouvi alguém reclamar com ele.

- Alô?

- Oi, Justin? É a Ashley.

- Eu sei, diga.

- O Scooter está aí?

- Está, quer falar com ele?

- Quero, por favor.

- Oi Ashley... eu estou meio ocupado agora.

- Nossa, e eu estou SOZINHA nessa casa que é quase uma cidade, eu estou pirando. Não tem ninguém aqui.

- Tem sim, tem o segurança, aliás, são quatro.

- Eu rodei essa casa toda e não achei nenhum, eles estão camuflados nas paredes? Só se for.

- Ok Ashley, foi só para te acalmar, mas você é muito esperta... o que eu posso fazer por você?

- Sei lá, voltar para casa, mandar alguém para ficar aqui comigo... poderia ter me levado para essa reunião também, não é. Eu ficaria do lado de fora, sei lá.

- Na verdade é um jantar de negócios com a equipe... na casa do Justin.

Jantar de negócios? Ok. Com a equipe? Ok. Na casa do Justin foi o cúmulo. Eu poderia ficar até no quarto quieta, mas não. Estou nessa casa enorme sozinha.

- Então desculpa incomodar senhor Braun – fiz uma voz debochada e desliguei o celular.

Voltei para meu quarto. Peguei uma roupa, tomei banho.

(Roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=41618963&.locale=pt-br)

Eu iria sair, não importa para onde fosse.

Deixei meu cabelo solto com a franja presa de lado formando um leve topete.

Peguei o celular, coloquei na bolsa.

Desci as escadas checando que tudo estava trancado mesmo.

Estava fechando a porta principal quando senti a sombra de alguém se aproximando.

Pensei mil coisas, eu poderia chutá-lo e entrar, gritar e entrar, dar um soco e entrar, fingir que esqueci algo e entrar. As ideias foram apagadas quando a tal pessoa falou.

_ Para onde você vai? – era o Justin

Virei-me o fuzilando.

_ Você quer me matar de susto? – perguntei calma o olhando.

_ Não, me responde.

_ Eu ia sair, dar uma volta por aí – dei de ombros.

_ Vamos lá para casa – chequei se a porta estava mesmo trancada.

_ Não quero mais. Já me abandonaram aqui.

_ Depois eu sou dramático – ele revirou os olhos.

Lhe dei um selinho.

_ Vamos Ashley, o Christian está lá sozinho com os meus irmãos.

_ Você está muito cansado, Justin – olhei sua expressão pesada.

_ É e enquanto mais rápido chegarmos mais rápido acaba a reunião – ele me olhou

_ Façamos assim, eu vou e você me paga um McDonalds. – falei

_ Pago até três – sorriu e passou o braço por minha cintura.

Justin –

Me arrependo de todo coração de ficar jogando vídeo-game com o Ryan ao invés de dormir. O Scooter falou que teria tal reunião que acontece umas 3 vezes por ano. É um jantar que as conversas giram em torno de mim. Ok, não de mim, mas das coisas de shows, músicas entre outros.

O Scooter pediu para eu ir buscar a Ashley, meu reflexo estava muito lento, quase bati em uma placa e quando fui virar a rua.

_ Cadê a Ashley? – Scooter perguntou

_ Está lá fora esperando trazerem o McDonalds dela. – dei de ombros sentando-me

_ Aqui tem um banquete e ela vai pedir sanduiche? – revirou os olhos

_ Ela está com raiva, veio o caminho todo resmungando – falei me servindo de mais espaguette.

...

_ Vem Ashley, para meu quarto, o Scooter está terminando de fazer minha agenda para daqui a mil anos – a chamei.

Ela levantou-se e me seguiu até meu quarto.

Tomei banho e vesti uma calça de moletom cinza.

Me joguei na cama ao seu lado e liguei a televisão. Nós estávamos conversando.

_ Você não dormiu o dia inteiro? Seu louco.

_ É, mas amanhã eu vou ficar em casa. Quero comer cup cakes – falei e ela riu

Anny –

Santo Deus, o que tinha haver o que ele acabou de me responder?

_ Justin, deita e dorme – sorri afagando seu cabelo, ele sorriu e fechou os olhos.

Coloquei na MTV e estava passando um de seus clipes.

Fiquei assistindo eles. Deveria ser um especial já que era apenas clipes dele.

_ Ashley? Vamos? – o meu pai apareceu na porta.

Desliguei a tevê e saí do quarto.

...

_ Vou para o quarto, mas se for sair vê se não me esquece! – falei irônica

_ Calma, eu preciso falar umas coisinhas a você – ele falou, dei meia volta e sentei a sua frente no sofá. – Quando você for passar as informações para o site de o máximo de informações possíveis para que não suba rumores. Mas claro que se for desnecessário dê só o básico. Nunca, ouça bem nunca deixa de postar coisas sobre a equipe e o Justin, é bom verem o que acontece entre nós. Tudo que for necessário contar que houve na reunião o Justin te dirá e você irá escrever a notícia com a ajuda dele.

_ Ok, já posso subir? – perguntei

_ Pode, e esteja de pé antes das três.

_ Três da manhã? – o olhei assustada

_ Da tarde. Terá uma festa para os conhecidos do Justin e você me ajudará a escolher as 4 garotas que irão participar também. É como uma promoção.

_ Ok, boa noite – dei um beijo em sua testa e fui para meu quarto.

Eu na estava com sono então decidi criar o e-mail para a futura namorada do Ryan. O caso está sério.

Nome: Em busca de uma namorada para Ryan B.

Idade: 32

Sexo: ----

E-mail: Ashleerb@gmail.com

Eu ri comigo mesma.

Meu celular tocou, era o Ryan. Pus no viva voz.

- Oi Ryan.

- Oi Ashley, eu já terminei de editar o vídeo, você vai querer postar agora?

- Pode ser, já criei seu e-mail

Eu ri

- Você está falando sério?

- Ah Ryan, é só um encontro... vai ser aqui no quintal da minha casa você com uma garota, normal.

- Hm, então... qual a sua senha do youtube?

- A mesma do twitter e o canal é AshleyBLee.

- Ok, vou postar agora, eu mando o link por meu twitter.

- Ok Ryan, obrigado, depois te dou um boné e um tenis novo.

- Não precisa... mas se quiser dar... – ele riu

- Ok, beijos, boa noite

- Boa.

Desliguei o celular.

Umas 2 horas depois subiu a atualização no meu canal.

O Ryan postou primeiro o link.

@AshLee Olá, aqui estão Ask AJR. (link) Obrigado a todos que mandaram perguntas.

Recebi milhões de replys do tipo:

@MatyLix: @Justinbieber @ashlee @itsryanbutler adorei o ask e quase surtei ao ver que o Justin leu minha pergunta.

~

@MariSkold: @ashlee @itsryanbutler @justinbieber quase surtei quando vi que o Justin me chamou de Shawty e disse que eu tenho muito swag e tenho sorriso bonito.

@AshLee: @MariSkold Senti ciúmes :(

Li mais algumas respostas, o Ryan respondeu algumas meninas também.

@justinbieber: acordei sentindo falta de alguém ao meu lado.

@justinbieber: Olhem o ask AJR (link) e enviem seus e-mails #namoradaparaoRyan

@justinbieber: Pode ser só amiga colorida também.

Eu ri com os tweets. Em 30 minutos já tinham quase 1000 visualizações e o número só crescia.

[...]

_ Rápido, são só 10 fotos – falei enquanto os meninos autografavam as fotos.

Para falar a verdade o Chaz e Christian também assinaram as fotos. Eu estava tirando fotos e gravei um pequeno vídeo deles.

Eram 10 fotos de cada.

_ Junta para eu tirar fotos para autografarem também – falei

Tirei várias fotos, escolhi 7, revelei no escritório da casa mesmo, era de tamanho médio.

Eles assinaram seus nomes.

_ Vou vender aquela sua foto no ebay. – o Ryan resmungou.

Ele não tinha fotos minhas. Há-há-há. Ou tinha.

Dei de ombros.

_ Você está se aproveitando de minha boa vontade. – o Justin falou se afundando no sofá.

_ Afinal, porque nós assinamos essas fotos? – Christian perguntou me olhando.

_ O Justin e Ryan deixaram minha blusa no hotel, e eu aproveitei que vocês estavam aqui, eu vou dar algumas fotos para um site do Justin e amigos e as outras vou leiloar. Renderia um bom dinheiro – sorri – não para mim, claro.

_ Hm, e o que tinha de tão especial nessa blusa? – o Christian perguntou

_ Seu nome, eu tenho uma de cada que eu ganhei – fiz bico

_ Ah, por isso que você estava usando a que tinha o nome do Chaz – o Christian falou sorrindo.

Charles me olhou de lado não falou nada.

Algo me dizia que ele não ia com minha cara, ou ele apenas me evitava. Ou assim como eu não entendia porque paramos de ficar ou apenas ele não queria tomar uma iniciativa de conversa comigo.

Em fim, não iria falar com ele. Não com um Justin resmungando ao meu lado e um Ryan ameaçando vender fotos minhas inexistentes no ebay.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

olá :)
Primeiro capítulo de 2012.
Pois é, nem parece que já estamos em 2012.
Que esse ano tenha muita paz, alegria, saúde e sorrisos a todos nós.
Muito obrigado por estarem acompanhando essa fic, beijos até o próximo capítulo :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What We Call Love!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.