What We Call Love! escrita por everbelieber


Capítulo 25
Capítulo 25




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164024/chapter/25

_ Me devolvam minha blusa – eu reclamava com o Justin e Ryan que brincavam com minha blusa escrita “I ♥ Christian Beadles”.

_ Porque tinha que ser logo o Christian? – Justin perguntou.

_ Eu ganhei a Blusa poxa, me devolve – falei ajeitando a toalha em volta de meu corpo.

Eu estava apenas com um short curto e sutiã.

_ Não! escolha outra – o Justin falou

_ Tá vou colocar uma com “Canadian Boys” e o decote só acaba no Y – o desafiei

_ Pode colocar – ele deu de ombros.

O fuzilei com o olhar e peguei a blusa na minha bolsa, já tinham levado minha mala e eu só estava com essa blusa para emergências.

_ Virem para o outro lado – ordenei, ele viraram rindo.

Vesti a blusa, peguei minha bolsa, calcei a sapatilha.

_ Pronto, vamos logo – falei indo em direção a porta.

Entrei no elevador e eles entranham me seguindo. O Justin sussurrou alguma coisa como “babar” para o Ryan.

Justin –

Ela não estava brincando dizendo que o decote era comprido, amostrava praticamente até seu umbigo, foi exagero ok. Mas mostrava o quão seus seios eram grandes.

_ Dá para parar de babar nos peitos dela? – falei para o Ryan

_ Era melhor a blusa com o nome do Christian mesmo – ele falou rindo

O elevador abriu, ela saiu na frente, peguei em sua mão enquanto ela mexia no celular.

Ela twetou alguma coisa que não me deixou ver, peguei meu celular e entrei e loguei no meu twitter.

@AshLee I ♥Christian Beadles

_ E I heart Justin Bieber nada né? – a olhei

Nós estávamos longe um do outro, apenas nossas mãos nos aproximavam.

Entramos no carro e ela pegou o notebook dentro da bolsa.

Ela twetou mais várias coisas.

Logo estávamos no aeroporto.

Ashley –

Assim que saí do elevador o Justin segurou em minha mão.

Eu peguei o celular e tweetei “I ♥ Christian Beadles”, o Justin resmungou, mas depois ficou calado.

Entramos no carro e eu peguei meu notebook, seria um longo caminho até o aeroporto.

@AshLee: I ♥ Ryan Butler

Ok, foi só para irritar o Justin que estava me enchendo porque eu twetei isso com o Christian e não com ele e bla bla bla.

_ Poxa Ashley – o Justin falou apertando minha bochecha

_ O que é Justin? – fiz uma voz ridícula, ele bufou.

@AshLee: I ♥ Charles Somers

Tudo bem que eu nem falava muito com ele, mas era para irritar o Justin então vai.

@AshLee: I ♥ Jaxon e Jazmyn Bieber :)

_ Tá você vai amar todo mundo menos eu. Ok entendi. – o Justin fez bico

_ Nossa como você é dramático Justin – falei rindo

@AshLee: I ♥ Pattie Mallette

@AshLee: I ♥ Scooter Braun

@AshLee: I ♥ Beliebers

@AshLee: I ♥ Ashnátics

Ashnáticas? É, foi o nome que o Justin tweetou...

Flashback on

@Justin Bieber Eu tenho minhas Beliebers e Boyliebers, que tal o nome dos fãs da Ashley serem: “Ashnátics”?

Flashback off

Preciso dizer que quando um Justin Bieber fala alguma coisa todo mundo passa a amar a “ideia” por mais ridícula que seja?

@AshLee: I ♥ Justin Bieber

_ Finalmente – ele sussurrou em meu ouvido e deu um beijo em minha bochecha.

_ Só porque você é chato – resmunguei, o carro parou e nós descemos, o aeroporto não tinha muita gente o que foi bem fácil para nós.

- Voo particular número 103,94 –

Ela falou o número como quem diz: “que merda é essa?”

Estava óbvio que era coisa do Justin aquilo, colocar o nome do voo a data de aniversário? Hahaha precisava ser.

Entramos no avião particular, coloquei o notebook em meu colo.

@AshLee: finalmente... voltando para casa.

Fui na minha página de replys.

@littlecbeadles I ♥ Ashley Lee

@itsRyanButler I ♥ Ashley Lee

@ChazSom3rs I ♥ Ashley Lee…

@ScooterBraun I ♥ you Ashley Lee!

Atualizei o twitter e o Justin tinha postado

@justinbieber I ♥ Ashley Lee!

@justinbieber I ♥ Beliebers

Atualizei minha página e olhei de relance os tt’s mundiais.

I ♥

I ♥ AshLee

I ♥ Justin Bieber

I ♥ Justin friends

Eu soltei um sorriso, o Justin percebeu e sorriu também.

...

_ Finalmente Paz! Bem longe do Justin e Ryan – falei me jogando em minha cama

_ Só para avisar nós estamos aqui – o Justin falou

_ Ah, a paz acabou – fiz bico os encarando – vamos fazer um vídeo como ask Ash, Jb e Ryan?

_ Hm... vamos – eles falaram sorrindo

_ Vou trocar de blusa, estou me sentindo desconfortável.

_ E porque você veio com ela? – o Justin perguntou

_ Vocês pegaram a minha blusa com o nome do Christian... falando nisso, cadê ela? – os encarei com os braços cruzados.

Eles se entreolharam.

_ Ér... hm... nós... – o Justin falou – deixamos no hotel.

Os encarei e suspirei, esses meninos me pagam. Ah se pagam.

Vesti uma blusa que estava na mala escrita “I ♥ Chaz Somers”.

Ganhei de uma garota que pediu o endereço de hotel em que estávamos e ela me mandou um kit com 5 blusas, todas com I ♥. (Justin, Ryan, Chaz, Chris e uma com Bieber Family).

_ Isso é um complô contra nós? – o Justin me olhou

_ Não, apenas eu quero usar essa Blusa. Falando nisso a blusa do Christian foi uma fã que me deu e vocês vão autografar no mínimo 20 fotos para eu mandar para ela e ela sortear, vender... – dei de ombros e sentei entre os dois.

@AshLee olá, aqui é a Ashley, Justin e Ryan Butler, nos mandem perguntas que nós responderemos por um vídeo que o Ry vai editar para vocês.

Liguei a Câmera do notebook e coloquei para gravar.

_ Sou a Ashley Braun, esse Justin Bieber e esse o Ryan Butler, vamos responder algumas perguntas que vocês aí do twitter mandaram. Vamos ver a primeira...

O Justin estava com outro notebook logado no meu twitter e o Ryan com o dele logando no meu também. Justin começou a ler.

_ Ashley, como é ser amiga dos Justin e dos amigos dele? Pergunta por @brunaaguiar.

_ É legal... eles são muito chatos, principalmente o Charles... mentira, eu não sou tão amiga do Chaz, estou mais para colega. Eles são legais – sorri.

_ Pergunta de @VannaSousa... hm ela é gatinha... Vocês ainda estão namorando? E o Ryan se resolveu? – o Ryan leu a pergunta.

_ Eu ainda estou namorando e o Justin também –ri com a piadinha- o Ryan está precisando seriamente de uma... quem morar aqui em Atlanta e tiver mais de 14 e menos de 18 anos envie um e-mail com seus dados para ashleerb@gmail.com, que eu criei agora. Se passar por minha aprovação ganha um encontro com o Ryan pago pelo próprio... Justin – sorri, eles riram – próxima pergunta. Como é ser... ok, não vou dizer quem mandou essa e não vou terminar de ler, foi sem graça.

Bufei, o Justin leu e revirou os olhos.

_ Próxima Justin.

_ Feita por @MariSkold... vocês três são legais juntos, bem que poderiam gravar um vídeo contando piadas ou podres um do outro... hm isso não foi uma pergunta – Justin riu – hey shawty, você tem um grande swag e seu sorriso é bonito.

_ Ryan, próxima pergunta.

Foi assim, passamos quase 1 hora gravando o vídeo, claro que seriam apenas uns 20 minutos de vídeos. Foram 1 hora porque nós discutíamos, fazíamos palhaçadas, saíamos para beber água e passávamos anos rindo de alguma besteira.

_ Então, espero que tenham gostado, o próximo Ask será também com o Christian e Charles. Mari, sua ideia está anotada. Beijos a todas e todos.

_ Finalmente – joguei-me na cama – vou pegar suco, vocês querem? – perguntei

_ Aham – o Justin respondeu olhando alguma coisa em seu notebook.

Peguei os três sucos e biscoitos com gostas de chocolate que roubei na bandeja do meu pai. Que a Pattie havia feito só para eles. Babona.

_ Então gente, mudem da bieber fever para a Ryan fever. – o Ryan falou rindo

_ Hm seus traidores, gravando outro vídeo sem mim?

_ Estávamos agradecendo as cartas, você não tem nada para agradecer? – o Justin perguntou olhando minha blusa.

Coloquei os copos e biscoitos em cima da mesinha em que estava o notebook também. Fui até a mala e peguei a caixa que veio com as blusas.

Sentei-me em uma perna do Justin.

_ Oi, só queria agradecer a Marcela que tem um site e me mandou uma coleção de blusas. – peguei as blusas e coloquei em meu colo – tem essa com o nome do Chaz que eu estou usando, a com o nome do Justin – amostrei a blusa – com o Ryan e com o nome Bieber Family – as amostrei também – Tinha a com o nome Christian também, mas esses anjos pegaram de mim e esqueceram no hotel antes de voltarmos para Atlanta. Mas eles vão compensar. Marcela, você vai receber uma surpresa e fazer o que quiser com ela. Vou gravar um vídeo deles sofrendo fazendo o que eu já mandei. – sorri – é isso, beijinhos vou comer os biscoitos que a Pattie fez e que eu peguei do Scooter – sorri saindo do colo do Justin. Guardei as blusas.

Peguei minha câmera e tirei fotos dos meninos enquanto eles gravavam o vídeo e depois foram jogar vídeo game no meu quarto. Folgados.

Tirei outra foto deles pelo celular e postei no instagram.

Coisas lindas... e folgadas.”

Deixei meu Iphone e câmera do meu lado e deitei olhando o jogo dos meninos, depois minha vista escureceu e eu dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu estou muuuuuuito feliz pelo review que eu recebi no capítulo anterior.
kamskams Muito obrigado por cada palavrinha (escrevi um texto na resposta e nem sei se você vai ler).
Obrigado as outras duas meninas que mandaram reviews, juro que eu gostaria de responde-las, mas eu não sei como responder.
Em fim, gostaram do capítulo?
Até amanhã que será o ultimo capítulo do Ano.
Beijinhos a vocês ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What We Call Love!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.