What We Call Love! escrita por everbelieber


Capítulo 27
Capítulo 27




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164024/chapter/27

_ Sabe o que eu vou comprar no ebay? Um amigo e um namorado novo, seus chatos! – bufei indo até a cozinha, estávamos todos na casa do Justin.

Vi a Pattie tirando biscoitos de dentro do forno, colocou em cima da pia e os fitou. Tinha de chocolate, morango e outra coisa que devia ser o biscoito normal.

_ Quer experimentar? Tem de chocolate, Baunilha e morango.

_ Hm, eu aceito um de cada – falei brincando

_ Não, eles são para o Scooter – sorriu

Parei, cruzei os braços e fiquei a encarando.

_ Conta logo Pattie... o que está rolando entre vocês?

_ Nada – ela falou colocando os bicoitos em uma lata cheia de desenhos e corações.

_ Hm... nada? Vocês não me enganam Pattie!

_ Tá, nós estamos praticamente namorando, desde antes de você chegar aqui nós já fazíamos planos para um possível casamento ou coisa assim.

Engasguei com a saliva e a olhei.

_ Por quê? Você não apoia? Não conta ao Justin! 

_ Vocês são adultos Pattie, tem meu total apoio e eu não contarei a ninguém – pisquei.

_ Toma seus biscoitos – ela me entregou em um guardanapo

_ Obrigado futura madrasta – sorri lhe dando um beijo na bochecha.

Ela revirou os olhos rindo e eu fui para a sala.

_ Isso são biscoitos? – Justin perguntou olhando para minha mão

Eu conhecia aquele olhar, ele iria pegar de mim, os biscoitos que minha Madras... ops, que a Pattie fez. são meus!

Subi correndo pela escada, entrei no quarto dele e tranquei a porta.

_ Você não me ama Ashley? – ele perguntou dramatizando

_ Amo, mas amo esses biscoitos também. Eu deixo um pedaço – sorri comendo.

_ Se você acordar com um novo corte ou cor de cabelo não reclame...

_ Se você acordar sem isso que as brasileiras chamam de Bieberzão não reclame também.

_ Ãhn? O que é Bieberzão? – ele perguntou pronunciando a palavra com dificuldade

_ Nem queira saber. Hm, o de morango está uma delícia.

_ Ash... – ele sussurrou

_ O de chocolate também...  – firmou-se o silencio por alguns segundos – E o de baunilha? Delícia.

_ Não fale mais comigo – o ouvi bufar. Ele provavelmente havia saído.

Meu celular tocou, tinha no visor: Scooter. Ferrou!

- CADÊ VOCÊ?

Ele estava visivelmente alterado

- Eu não estava achando as chaves do meu carro e acabei lembrando que eu estava na casa da Pattie, eu já estou indo. – menti, só não iria dizer que estava obrigando o Justin a dar autógrafos.

- Bom que venha rápido, tem milhões de meninas aqui já!

Ok, meu compromisso de ajudá-lo a escolher meninas para participar da festa do Justin.

Procurei no closet terrivelmente bagunçado uma blusa que desse em mim, tinha uma branca, mas ela mostrava completamente meu sutiã de onça. Procurei mais e achei uma preta gola V. A vesti, ficou até legal, coloquei meu casaquinho por cima, peguei a chave do carro do Justin, os biscoitos que estavam quase inteiros.

Desci as escadas correndo.

_ Tchau, até logo – dei um beijo na bochecha do Chris, Chaz e Ryan, e um selinho no Justin, coloquei os biscoitos no colo dele que sorriu os devorando – TCHAU PATTIE! – gritei

_ Espera! – ela correu até mim – entrega ao Scooter – sorriu me dando o potinho com biscoitos.

_ Tchau, Justin peguei sua blusa – falei já saindo da casa, ele não me deu atenção – e seu carro – falei e fechei a porta correndo até a Ranger que estava do lado de fora da casa já.

O Vi saindo de casa, mas eu estava atrasada demais para discutir. Dirigi o mais rápido que pude.

Cheguei cobrindo meu rosto e correndo para dentro do salão que o Scooter estava, ele já havia começado selecionado junto com o Ryan Good e Carin as possíveis.

Sorri não sabendo explicar meu atraso, o Scooter me olhou com raiva, coloquei rápido o pote ao seu lado, ele abriu e sorriu.

_ Seu trabalho é só escolher entre essas 100 garotas as possíveis 50. – Ryan Good falou me amostrando elas uma ao lado da outra.

Elas eram todas enumeradas.

_ Ok – cheguei perto de cada uma.

Escolhi apontando cada uma e o Ryan anotava o números. Tinha muitas com decotes chegando na barra do short – que era muito curto, as dispensei.

Depois escolhemos 20 e depois 5, uma teria que ficar de fora.

_ Um momento – sorri e puxei o Ryan para Junto dos outros – não poderia deixar as 5, tipo, tirar uma a essa altura é chato.

_ Ok Ashley, as entregue o convite.

Sorri para elas.

_ Umas regrinhas simples. Não tentar beijar o Justin, passar mão boba está liberado, mas apenas de leve – falei rindo – não arrumar confusão com ninguém do local, não tirar fotos de ninguém, para isso celular e câmera serão confiscados, se quiserem tirar fotos me procurem, tem também o Ryan Butler. E a ultima regra é se divertir. Vocês terão 15 minutos cada uma para conversar com o Justin, se quiserem se juntar e conversar durante 1hora pode.

_ E se por acaso alguma de nós desmaiarmos? – uma loira baixinha perguntou

_ Tem médicos no local e você será atendida da melhor forma. Mais perguntas? – elas balançaram a cabeça negativamente – aqui estão os crachás, só entrarão com eles, cada um tem seu número e a assinatura do Scooter. Vocês poderão levar para casa depois da festa também. – sorri lhes entregamos.

_ Obrigada – sorriram

_ Vejo vocês ás 19h30min. – sorri e me distanciei, as ouvi surtar.

...

_ Pai, que história é essa de você e Pattie estarem namorando?

_ Quem te disse?

_ Só constatei o óbvio – dei de ombros – e ela confirmou.

Ele riu sem humor algum. E revirou os olhos.

_ Vou pedi-la em noivado, daqui a um tempo – sorriu – não conta a ninguém – piscou

@@@

Certa garota -de cabelos ondulados e pretos- hater da Ashley- por algum acaso ouviu tal conversa, ela tinha ouvido o que os dois conversaram, renderia uma boa reputação se ela contasse isso a sites famosos, com certeza a Ashley não a reconheceu quando ela a chamou de “profissional do sexo particular”, dessa mesma forma no ask AJR.

Ela iria ao encontro com o Justin na festa o que renderia muitas fofocas, ela era fã do Justin e hater da Ashley.

Ashley -

O dia passou rápido, me vesti, fiz uma maquiagem leve, deixei meu cabelo solto e desci para receber as “convidadas” do Justin, ao menos eu esperava que elas fossem realmente quem aparentavam ser.

Fui até o salão que seria a festa, na verdade era uma casa para festas.

(Roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=41789669&.locale=pt-br)

_ Boa noite – sorri para uma das meninas que já havia chegado a alguns minutos, ela disse que precisou vir antes e tal.

Ela era loirinha dos olhos castanhos.

_ Oi – sorriu tímida

_ Vou ligar para o Justin para ele vir logo – sorri discando o número do celular dele.

- Oi amor

Ele parecia está sorrindo

- Você já está vindo?

- Estou vendo qual supra usar...

- Você está com roupa que a Pattie escolheu?

- Aham, eu coloco o cinza com verde ou cinza?

- O cinza, mas vai logo que tem uma garota querendo te conhecer.

- Hm, me conhecer? Ela é bonita?

- Sim, mas ela é uma fã, Justin, vai rápido.

- Chego aí antes da festa começar.

- Ok beijos.

- Te amo

- Também

- Diga que me ama, Ashley.

- Te amo.

Sorri, ele desligou o celular. A menina me olhava com um sorriso tímido.

_ Você quer falar ou perguntar algo? Aproveita agora porque o Justin é chato e ignora as perguntas. – claro que era brincadeira, acho que ela entendeu, pois ela riu.

_ Não, só que vocês são fofos juntos – sorriu.

_ Obrigado – retribui o sorriso

Vi o Ryan entrando com o Charles e Christian.

Sorri e fui até eles, vi o Christian encarando a garota que fitava os sapatos.

_ Gostou dela Chris? – perguntei passando meus braços por seu ombro

_ Ãhn? Não, mas ela é bonitinha – sorriu

Falei com o Chaz e Ryan também.

_ Vão falar com ela, ela é legal. Foi uma das garotas que eu escolhi para conhecer o Bieber.

_ Hm, vou lá demonstrar minha simpatia – Ryan riu e foi em direção a ela.

Ela sorriu abertamente, Ryan a chamou para um abraço.

_ Adivinha quem cumpriu o horário? – alguém falou segurando em minha cintura – ela é a primeira? – perguntou

_ É, na verdade o tempo só conta quando a festa começar – sorri

_ Ok, mas vou falar com ela – sorriu me puxando, Chaz estava acho que comendo alguns doces e o Chris nos seguiu.

_ Boa noite! – quando ela o viu seu olhos brilharam

_ Oi Justin.

_ Como vai? Você é muito bonita shawty.

Porque ele chamava todas de shawty e nunca me chamou?

_ Você também – ela encolheu os ombros

_ Você não vai me abraçar?

_ Posso? – ela perguntou tímida

_ Claro que pode – ele riu, ela levantou-se tímida e o abraçou.

Alguns minutos se passaram e o Justin estava em uma sala com as meninas, eu iria entrar depois para tirar fotos deles.

Eu andei a festa toda com o Ryan falando com as pessoas e tirando foto de tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá, fiz vocês esperarem muito? pois é.
(Estou falando isso e nem lembro qual foi o dia que eu postei)
KK, vi agora.
Estou tomando sorvete de creme com chocolate, alguém quer?
Não dou.
Preciso comártilhar uma coisa com vocês.
Tenho 30 leitoras nessa fic, é 30 - super feliz por isso -, mas no capítulo anterior só UMA comentou, estou triste. sério mesmo.
Obrigado Mariana Lessa por não me deixar no vácuo e alone.
Beijoos e até próximo capítulo :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What We Call Love!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.