What We Call Love! escrita por everbelieber


Capítulo 22
Capítulo 22




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164024/chapter/22

Alguns dias se passaram, A Ashley estava no hospital e receberia alta nesse mesmo dia, ela não recebia visitas.

Justin se culpava, e implorava para poder pedir perdão pessoalmente a garota.

O clima estava pesado entre todos da equipe.

Scooter, Kenny, Butler, Chaz, Justin e Pattie estavam no hospital aguardando ansiosos que a Ashley fosse liberada.

_ Preciso conversar com vocês – o médio falou se aproximando dos 6, todos assentiram o olhando – Ela pode ter uma perda de memória, só 25% de chance que isso aconteça, mas se ela perguntar o que aconteceu na semana passada falem, porém cortando a parte da agressão que ela sofreu. Estamos combinados?

_ Sim – todos responderam juntos.

Ashley –

Eu estava no hospital a dez dias, mas só abri os olhos a 3, sempre que eu perguntava porque eu estava aqui os médios me ignoravam.

Claro que eu sabia que um cara entrou no apartamento e bla bla bla, lembro até do Justin o oferecer milhões por mim.

Hoje eu sairia do hospital, finalmente! O médio falou que eu receberia visitas.

_ Oi filha – o Scooter entrou no quarto acompanhado da Pattie

_ Oi pai, oi Pattie – sorri para eles os abraçando.

_ Você quer uma viagem para Londres ou França? – perguntou sorrindo

_ Para casa, não no Brasil, mas em Atlanta – sorri – Pai, posso fazer uma pergunta?

Ele e Pattie se entreolharam e assentiram.

_ Minha mãe morreu mesmo? – perguntei sentindo um nó na garganta.

_ Hm... Olha... foi – o Scooter falou enrolando as palavras.

_ O Justin estava querendo falar com você, podemos pedir para ele entrar?

Tudo bem que a Pattie mudou drasticamente o assunto.

Eu não queria ver o Justin, mas algo me dizia que talvez as coisas melhorassem agora.

_ Pode – falei os olhando

E claro, só aceitei para não deixar a Pattie magoada e tal.

Eles saíram e uns minutos depois o Justin entrou, ele cruzou os braços me olhando, ele não tinha expressão no rosto, mas seus olhos denunciavam a tristeza.

Os segundos que nós ficamos nos encarando foram os mais demorados de minha vida.

_ Oi?! – falei dando um sorriso de lado.

_ Oi – ele falou com a voz mais rouca que o normal e abaixou a cabeça – me desculpa.

_ Pelo que? – perguntei o encarando confusa

_ Por isso... me desculpa, isso é culpa minha.

_ Não se culpa Justin, você sabe que não é.

_ Eu nunca imaginei que a Selena faria uma coisa dessa, achei que no máximo ela te ameaçaria, mas... – ele suspirou – porque quando você voltou não falou comigo? Eu... eu poderia ter te protegido, eu poderia... sei lá. Porque não me ligou dizendo que estava na casa do Ryan? Esse tempo todo eu achava que você só estava fugindo de mim e ficava nos hotéis.

_ Para Justin! – falei calma – para de falar essas coisas e vem logo aqui – o chamei sorrindo

Ele deu um leve sorriso e se aproximou na cama.

Me sentei e o puxei o abraçando. Depois de longas semanas eu o abracei.

Senti novamente o seu cheiro que me viciou, fechei os olhos inalando o máximo possível de seu perfume amadeirado.

_ Achei que você nunca mais me perdoaria – ele falou retribuindo o abraço

_ Só não aperta muito – falei rindo fraco.

_ Então... estou perdoado?

_ Está – sorri – o Ryan está aí?

_ Quando eu entrei ele falou que estava chegando no hospital. Ele não pode ficar sem estudar – ele sorriu e alguém entrou no quarto

_ A-A-A-A-Ashley – o Ryan entrou fazendo alguma coisas remixada e sorrindo

_ Ryan – sorri e ele veio me abraçar

_ Você está bem?

_ Aham – fiz um barulho com a boca – estou com fome, quero um capuccino de chocolate – falei o olhando

_ Você não pode tomar isso agora, você primeiro precisa almoçar aquela gororoba de hospital – ele falou fazendo careta.

_ Eu estou sentindo falta de um sanduiche, batata frita, cappuccino, sorvete...

_ Já entendi... de besteiras. Mas ainda essa semana o Justin promete que fecha o McDonalds e paga tudo o que você quiser. – ele falou rindo e o Justin o olhou

_ Como eu vou fechar o McDonalds cara?

_ Só falar ao Scooter que quer você ir lá e pronto! Vai prometer a esse anjinho ou não?

_ Tá, vou ver – revirou os olhos

_ Alguém quer minha opinião? Bom, tragam meu cappuccino e o McDonalds continua aberto a todos. Simples.

_ Caladinha, o Justin que vai pagar mesmo...

_ Mas...

_ Shi! – ele mandou eu calar a boca

_ Ok... – olhei para seu tênis azul, preto e roxo – seu tênis é novo Ryan? Que lindinho.

_ É, gostou? Viu JB, eu recebo elogios da gatinha e você não.

_ Nossa, grande coisa Ryan – falei revirando os olhos.

O resto do dia se passou rápido, o médio fez os últimos exames e eu recebi alta.

Justin –

Aproveitei a ideia do Ryan para comemorar o aniversário da Ashley que aconteceu um dia depois de toda a confusão.

_ Scooter, queria falar com você.

_ Diga Justin – ele falou um humor irreconhecível.

_ O aniversário da Ashley já passou e eu tava pensando em sei lá, agente ir no McDonalds e comemorar. Ela passou 10 dias em um hospital, ele merece. Não é?

_ É Justin, e quando poderia ser?

_ Sei lá, amanhã? – falei encolhendo os ombros.

_ É.

_ Então Justin... de 10horas todo mundo lá. Agente almoça lá mesmo.

_ Ok Scooter, você é o cara – bati em suas costas.

...

_ Ashley. – eu batia desesperadamente em sua porta, nós já estávamos atrasados.

_ O que é? – ela perguntou

_ Nós vamos sair, lembra?

Bom ela está dormindo no mesmo quarto que eu e Ryan, ontem a noite ela estava dormindo, eu toquei em sua cintura ela acordou assustada.

_ Ah, claro que eu lembro, vou só... escovar os dentes – ela falou e eu não ouvi mais sua voz.

20 minutos depois ela saiu do quarto arrumada.

_ Que demora para escovar os dentes – revirei os olhos

_ Tá Justin, eu tinha esquecido – bufou.

_ Podemos ir?

_ Não, podemos ficar aqui o resto do dia.

_ Grossa, já acordou de mau humor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então amores, eu vou pedir uma coisinha a vocês, sério.
Se alguém tiver facebook clica aqui http://www.facebook.com/photo.php?fbid=237813032958223&set=o.114549081961848&type=1&theater
e curte? só um pequeno favor.
Espero que estejam gostando da fic.
Beijinhos :*