What We Call Love! escrita por everbelieber


Capítulo 21
Capítulo 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164024/chapter/21

Tomei banho e desci.

(Roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=40858127)

_ Ashley! Que bom te ver, você está linda – a Pattie veio correndo me abraçar.

_ Obrigado Pattie – sorri lhe dando um beijo na bochecha

_ Ashley? Meu Deus! Cada dia mais gata, bate aqui – Ryan G. estendeu a mão e eu a bati.

Após muitas besteiras de apresentações o Justin chegou a mesa sendo aplaudido por todos que gritavam “Muito bom Justin”, “Parabéns”, “Esse show foi Show”.

O Ryan sentou-se ao meu lado.

_ Porque você não foi ao show?

_ Não estava afim – dei de ombros quando vi que já começaram a me servir, agradeci.

Uns 30 minutos depois dei boa noite ao Ryan, meu pai e Pattie, o Justin me encarava algumas vezes, mas não fazia nada, o Ryan me disse algo tipo: “Ele estava me perguntando quem era você, ele não te reconheceu.”

Subi para a suíte e entrei em meu quarto, tomei um banho e vesti um short jeans curto e uma blusa regata. Ouvi um barulho vindo do quarto, ignorei, deve ser o vento.

Deixei meu cabelo solto e voltei para o quarto com meu celular em minhas mãos.

Vi um envelope junto com uma foto virada, imediatamente disquei o único número que vinha em minha mente.

Achei, realmente que nós não iríamos precisar fazer isso, mas infelizmente – para você – precisaremos. Quando eu falo que uma coisa é minha, infeliz é aquele que me contraria, o Justin é meu e você está o tomando de mim. Espero que goste da surpresa que te preparei através da foto. Você vai se dar mal, ô se vai! Hahaha.”

Eu não entendia nada do que aquilo dizia, deve ser uma brincadeira, pequei a foto e a olhei de canto a canto, meus olhos embaçaram e eu soltei um grito e o celular de alguém chamou uma vez, depois outra.

- É o JB falando.

- Socorro – falei levantando minha cabeça – me ajuda! – falei com a voz falha quando vi dois homens altos parados a minha frente, um deles estava armado e o outro apenas sorria.

_ Ora, ora, o serviço vai ser bem rápido... Ashley, não é?! – o cara desarmado que usava uma mascara preta se aproximou e me levantou me puxando pelos cabelos.

Ele puxou com força meu cabelo e eu soltei um grito.

_ Calada! – ele esbravejou e dois homens se aproximaram direcionando a arma a mim – Acho que antes de te fazer mal posso aproveitar um pouco. – ele me imprensou na parede passando seus lábios por meu pescoço e em seguida colando nossos lábios em um beijo urgente. – se não cooperar você morre mais rápido – falou passando a faca levemente por meu pescoço.

Ele beijou-me novamente e dessa vez eu retribui com nojo, ele tirou minha blusa rapidamente e fitou meus seios guardados por meu sutiã lilás. Ele os beijou e deu uma leve mordiscada.

Um barulho vindo da sala o despertou, eu já não chorava mais, apenas sentia ódio daquela pessoa.

_ Olha, seus amiguinhos – ele sussurrou beijando minha bochecha – vamos recebê-los – sorriu maldosamente.

Ele segurou meus braços e meu cabelo, eu estava de costas para as pessoas que estavam ali.

_ Boa noite, ótima noite – ele sorriu e passou as mãos por minha bunda.

Justin –

Meu celular tocou, pedi licença e fui atender.

- É o JB falando.

- Socorro – Uma garota falou ao telefone – me ajuda! – falou com a voz falhando, eu conhecia aquela voz.

Em seguida um homem falou alguma coisa e ela soltou um grito.

Deixei meu celular escorregar, o peguei e corri até o Scooter.

_ Scooter, alguém ligou para mim, pedindo ajuda, era uma garota – falei respirando fundo.

_ Calma JB – ele levantou-se apavorado – Droga – falou correndo.

Minha mãe, Carin, Ryan, Chaz, Ryan Good, Kenny e mais dois seguranças o seguiram, e eu também fui claro.

Subimos no elevador, o Scooter estava inquieto, quando chegamos a nossa suíte ele abriu a porta com força e tinha dois homens armados em nossa direção.

Alguns segundos depois um homem saiu com a garota de cabelos pretos com as pontas vermelhas (que eu não sabia quem era), ele estava a segurando.

Ela estava sem blusa, apenas com um short e seu sutiã.

O Butler e Chaz levou as mãos a boca, Minha mãe sussurrou um “Meu Deus”, e o Scooter fechava as mãos em punhos e os três seguranças permaneciam um pouco a nossa frente e rígidos.

Só eu não sabia quem era a garota? Pois é, os dois homens direcionaram a arma para a garota.

_ Hm, que tal essa surpresa? – o homem virou a garota que permanecia de cabeça baixa, uma pequena tira de sangue escorria por seu pescoço. – Vamos garota, levanta a cabeça.

Aqueles olhos, era ela, a Ashley, meu mundo desabou ali quando a vi com os olhos pesados.

Ela me olhou e em seguida abaixou o olhar para o chão.

_ Deixe-a em paz – o Scooter falou calmo

_ Isso depende dela – o homem falou e a virou para ele lhe dando vários beijos desde seus seios até sua boca, ela não correspondia ao beijo. O que deixou o homem irritado lhe dando um soco em seu estomago.

Tentei dar um passo a frente, mas minha mãe me segurou.

_ Se aproximarem e quem sofre é ela.

_ Se bem que eu poderia aproveitar mais um pouco – ele falou passando a mão por seus seios, e em seguida desceu sua mão até o cós de seu short.

_ Um milhão, te dou um milhão só para você conter sua mão.

_ Justin! – minha mãe me repreendeu, mas eu a ignorei.

_ Hm, e ela só vale isso? – falou lhe dando um soco outra vez no estômago, ela gemeu de dor.

_ Três milhões e você a solta.

_ Nada feito.

_ Tudo bem... cinco milhões, você a solta e nós não mandaremos te procurar!

_ Não quero seu dinheiro, só quero um pouquinho dessa garota. – ele puxou sua cabeça para trás e pudemos ver que de seu nariz escorria sangue. – vejo vocês qualquer dia! – ele a puxou para o quarto a jogando em qualquer canto e trancou a porta. Os dois caras armados ficaram conosco.

_ Você é louco de oferecer essa quantia a eles? – minha mãe me repreendeu

_ Sou, eu ofereceria mais se ele quisesse. - a olhei

_ Como assim? Essa garota é tão importante para você? – ela me olhou

_ É mãe – abaixei a cabeça – isso é culpa minha, eu sou um idiota. E para reverter isso eu largaria até minha fama, eu lhe daria todo dinheiro possível.

_ Não é culpa sua – minha mãe me abraçou tapando meus ouvidos quando ouvimos um grito da Ashley.

Para mim aquilo era tortura, eu ouvia seus gritos e não podia fazer nada.

Ninguém podia, ela gritava cada vez mais forte, minha mãe escondia minha cabeça em seu ombro e o Scooter ficava cada vez com mais raiva.

Os gritos cessaram-se e o homem abriu a porta e os outros dois entraram.

O Scooter correu até lá acompanhado do Kenny e Ryan B.

_ ASHLEY, ABRE A PORTA – Scooter gritava batendo na porta.

Ouvimos o barulho de algo quebrando e após alguém destrancou a porta.

Ela abriu a porta e descia sangue por seu nariz e boca, o corte de seu pescoço parecia ter se aberto mais, ela nos olhou e uma lágrima escorreu de seus olhos.

Minha mãe sussurrou alguma coisa e a Ashley caiu no chão.

Senti meu mundo cair junto com ela.

XXX

_ Scooter, acho melhor ninguém da equipe ou os garotos entrarem no quarto dela. – Kenny, o segurança falou enquanto via os enfermeiros levarem a garota até o elevador em direção ao hospital

_ Por quê?

_ Ao que indica... é... você sabe.

_ Ah, se eu pegar quem comandou isso... eu mato.

_ Tinha uma carta e uma foto – o Kenny entregou ao homem que sentiu seu coração apertar.

A foto era a mãe da Ashley, caída no chão e ensanguentada.

_ Vamos conversar com o Justin, ele deve saber alguma coisa – o Kenny o puxou.

_ Justin? – Scooter o chamou.

_ Oi – falou com a voz rouca

_ Justin, se você sabe de alguma coisa, por favor, nos diga.

_ Isso é culpa minha, naquele dia a Selena falou que se eu a namorasse até o fim da turnê e conseguisse aumentar a fama dela ela nos esqueceria, mas caso contrário ela faria algum mal a Ashley. Eu acabei com a Selena ontem, no fim da turnê, ela disse que não queria, e que qualquer coisa que acontecesse seria culpa minha. Argh, se eu soubesse que a Ashley estava aqui eu nunca teria acabado, foi só uma chance a Selena que eu dei – falou jogando a cabeça para trás.

_ Tá... ok Justin – o Scooter falou e foi de carro até o hospital.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que a próxima vez ela vai conseguir novamente?
Será que alguém ajudou?
Comentem o que estão achando.
Beijinhos e obrigado pelos mais de 90reviews :')