What We Call Love! escrita por everbelieber


Capítulo 23
Capítulo 23




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164024/chapter/23

Ashley –


_ Você fechou mesmo o McDonalds pra eu comer um sanduiche?

_ Não foi para comer só um sanduiche – ele sorriu quando o Kenny abriu a porta no mc para nós. – Parabéns. – sussurrou.

Apenas sorri. Meu aniversário foi a 9 dias atrás, um dia depois do que aconteceu.

Os funcionários estavam em uma forma de fila, lado a lado. Existia apenas uma única mesa comprida para todos.

Tinha alguns balões espalhados no local.


_ Oh meu Deus – sussurrei sorrindo

_ Gostou?

_ Adorei – me virei o abraçando e sorrindo

_ Acho que eu vou fazer mais surpresas assim.

_ Bobo – lhe dei língua.


_ Christian – sorri lhe dando um beijo na bochecha

_ Oi Ashley – sorriu me olhando


Nós conversamos muito e tiramos algumas fotos, o Usher e Katy Perry estavam lá, eles começaram a pedir para o Justin cantar.

_ Só se a Ashley cantar comigo – falou e eu engasguei com o suco.

_ Jamais.

_ Por favor...

_ Eu não sei cantar – falei – mas a Katy sabe, ela canta com você.

_ NÓS QUEREMOS VER VOCÊ CANTAR ASHLEY – a Katy falou gritando e rindo.


O Justin me puxou e me levou até o centro.


_ Que tal... One time?

_ Não

_ Never Say Never?

_ Não

_ Baby?

_ Não

_ That Should Be Me?

_ Eu não vou cantar – falei olhando para o chão.

_ Tudo bem... – ele falou baixo, eu ia passar por ele, mas ele me segurou e ficou me olhando.


I wait on you

Forever, any day

Hand and foot

Your world is my world, yeah


_ Canta – ele sorriu me incentivando neguei. Ele me abraçou de lado e continuou cantando.


Ain't no way

You ever gonna get

Any less than you should

Cause, baby

You smile, I smile (oh)

You smile, I smile

Your lips, my biggest weakness

Shouldn't I let you know

I'm always gonna do what they say (hey)


If you need me

I'll come running

From a thousand miles away

_ When… - ele parou de cantar fazendo apenas a melodia com a boca.

_ U Smile I Smile – sorri pondo as mãos no rosto tentando me esconder.


Baby take my open heart

And all it offers

Cause this is as

unconditional as it'll

ever get You ain't

seen nothing yet,

I won't ever hesitate

to give you more

Cantei essa parte baixinho acompanhando o Justin.


Cause baby (hey)

You smile, I smile

(Whoa)

You smile, I smile

Hey, hey, hey

You smile, I smile

You smile, I smile

You smile, I smile


_ U Smile… I… Smile – ele falou quase sussurrando, me deu um beijo na bochecha. Ele soltou-me e eu me virei para o outro lado morrendo de vergonha.


_ ÊÊÊÊÊÊÊÊ – a Katy gritou – qual é gente, só eu percebi os pequenos corações rodeando os dois?

_ Katy sempre tão bobinha – o Usher falou rindo dela.


Voltei para minha cadeira morrendo de vergonha.


_ Bem que poderiam cantar outra – a Katy sugeriu.

_ Só se for com você Katy – ele sorriu me deixando aliviada.


Eles cantaram algumas músicas e em fim almoçamos.

O Justin me olhava algumas vezes e sorria e sempre que isso acontecia o Ryan fazia questão de falar “você está vermelha”.


Quer uma foto?” – mandei escrito em um guardanapo para o Justin que não parava de me olhar.

Ele leu e soltou uma risadinha, pegou o celular, escreveu no guardanapo e devolveu.


Quero, e se possível que já venha na tela do meu celular.”

Senti-me completamente vermelha.


Passei uma foto que tinha em meu celular, mas não o coloquei na tela.

Ele riu, mexeu em alguma coisa e depois amostrou.

Alguns minutos depois recebi uma mensagem.


Ah, lembra do site? Você salvou a senha e meu notebook sem querer e eu acabei dando uma olhadinha, se não se importa eu passei todas as informações possíveis para o site ser o primeiro a noticiar sobre esse tal de Justin Bieber, você o conhece?


Claro que o conheço, ele é um gordo e chato, não queira nem saber o tanto.

Mandei a mensagem e fiquei o encarando, ele leu me olhou fez um sinal para que eu esperasse.


Fiquei sabendo que ele é um cara legal, mas também que ele gosta de uma menina, ela mudou o cabelo e fica discutindo com ele. Xingando sabe... Mas ela é linda. Encontre-me no jardim daqui a 5 minutos.


Após uns 5 minutos digitando ele mandou a mensagem e se levantou.


Pedi um Milk shake de chocolate e fui até a parte mais reservada – que o Justin chama de jardim.


_ Hm, para mim? – ele veio pegando meu copo

_ Claro que não Justin – estendi minha mão para trás.

_ Você é chata em... – ele fez bico me abraçando – só um pouco...

_ Ok só um pouco – lhe entreguei e fiquei olhando para os lados para ver se tinha algum paparazzi.

Ainda bem que eles só estavam na parte da frente.

Quando virei para olhar o Justin ele passou seus dedos melados em meu nariz, boca e bochecha.

_ Ah, Justin! – falei cruzando os braços

_ Pode deixar que eu limpo – ele sorriu se aproximando, ele deu um beijo molhado na minha bochecha me fazendo rir, depois na ponta de meu nariz.

_ O da boca eu limpo só – falei me distanciando

Ele me prendeu em seus braços sorrindo e me dando um selinho e “limpando” o chocolate.

_ Pronto, já limpou – falei sem graça, ele se aproximou iniciando um beijo.

Ficamos nos beijando por alguns segundos.


_ Meus bebês – a Katy falou abraçando o Usher que estava sorrindo

Fiquei totalmente sem graça.

_ Vamos tirar uma foto – ela sorriu entregando o iPhone ao Usher.


Tiramos a foto, o Justin ficou entre nós duas. A Katy postou a foto com a legenda “meus fofos”.


Justin -


_ Justin, você beijou a Ashley novamente? – o Scooter me entregou uma folha empresa de notícias

_ Foi – dei de ombros – nem dá para perceber que somos nós.

_ Justin, vamos conversar – ele sentou-se a minha frente – se for só para ficar brincando com a Ashley parou agora! Você sabe o que ela passou naquele dia, acha que ela aguenta que fiquem brincando com os sentimentos dela?

_ Eu não estou brincando com ela, eu gosto dela Scooter, eu a amo. Ou você acha que eu ofereci milhões por ela a toa? – o fitei

_ Tudo bem Justin.

_ Mas Scooter, nós poderíamos fazer uma coletiva e eu dizer logo que estava namorando a Ashley.

_ Tá Justin, mas ela precisa aceitar antes. Vou começar a marcar para o sábado, qualquer coisa você só responde as perguntas – ele falou pegando o telefone e sorrindo.


– É o Scooter Braun, produtor do Justin...


_ Hey garotos, queria ter um papo com vocês – falei, a Ashley me olhou e levantou

_ Era só pedir – falou rindo de lado

_ Diz – o Ryan falou quando a Ashley saiu

_ Vou pedir a Ashley em namoro – sorri

_ Hm, legal... e o que agente tem haver com isso?

_ Nada, só queria dizer – dei de ombros – mas... vamos jogar vídeo-game – sorri distribuindo os 4 controles e selecionando o jogo de vários jogadores.

...


_ Olá, sou o Justin Bieber e essa coletiva vai ser diferente, eu começo com uma pergunta – sorri – o que querem saber?

Todos riram. Hahaha Justin, muito bom.


_ Você ainda está com a Selena?

_ Não.

_ Mas você está apaixonado por alguém que não seja por ela?

_ Sim.

_ E ela trabalha com você?

_ Vou mostrar uma foto – falei mexendo no celular, o levantei por 3 segundos.

_ Justin! – uma mulher levantou a mão – Você pretende em breve nos mostrar sua nova paixão?

_ Hm – ia falar, mas fui interrompido por alguém muito desastrado batendo a porta, era a Ashley.

_ Oh, desculpa – ela falou cobrindo o rosto quando alguns flashs foram em direção a ela.

_ Aí está – sorri a olhando, ela tirou a mão do rosto e me fitou assustada.

_ Ela é sua namorada Justin? – alguém perguntou

_ Não sei, quer dizer... Você aceita ser minha namorada Ashley? – perguntei e o Kenny me entregou uma caixinha roxa.

_ Como? – ela me olhou e o Kenny a guiou até o palco

_ Ashley, você aceita ser minha namorada? – sorri e ela me fitou

_ Um dia eu te mato Justin – ela sussurrou – sim, e aceito – sorriu.

Senti-me aliviado, pois pela sua expressão parecia que ela me daria o pior fora do mundo.

Peguei sua mão e coloquei uma pulseira de metal com um pingente “JB”, ela riu e eu lhe dei um selinho, em seguida foi para onde o Scooter e o restante estava.


_ Gente... 10 minutos de intervalo – pisquei



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá amores, desculpa a demora mas é que meu pc tinha quebrado e tal e bla, bla, bla.
Obrigado pelos 100 reviews :')
Beijinhos e até o próximo capítulo :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What We Call Love!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.