O Retorno De Lilian Evans escrita por UmaSonhadoraNoMundo


Capítulo 2
Capítulo 2 - Mansão Dos Malfoy's


Notas iniciais do capítulo

Bom, espero que gostem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163969/chapter/2

Ao desaparatar na mansão dos Malfoy, Voldemort jogou Lilian no chão e logo chamou Belatrix, que ficou espantada ao ver a convidade de Voldemort.

         - Lilian Potter? Como ela pode estar viva, Milorde? – Belatrix observava a mulher ali jogada em sua frente.

         - Se eu estiver certo, isso é culpa de Severo. – Voldemort observava a garota.

         - Severo? O que ele tem haver comigo? – Lilian estava desesperada. Se levantando ao ouvir o nome de seu antigo melhor amigo.

         - Milorde, deixe-me mata-la dessa vez!- Belatrix pedia tal ato como quem implora pela vida.

         - Admiro sua coragem. Mas ninguem irá mata-la. Ela ira se tornar uma seguidora minha.

         - Nunca! Eu nunca irei me ajuntar a Vocês! – Lilian estava de pé e observava o roso de Voldemort.

         Voldemort apenas acenou sua varinha, fazendo Lilian se contorcer ali, onde estava. A maldição atingia Lilian em cheio. Ao parar, ela caiu no chão. Voldemort voou até a moça, e se ajoelhou ao lado dela.

          - A esclha é sua... Ou se torna uma de minhas seguidoras, ou o seu amiguinho ira morrer. – AO dizer tais palavras, a imagem de Snape, em hogwarts, passou pela mente de Lilian. Fazendo-a reagir na hora.

         - Não! Deixa ele em paz! – Lilian falava a Voldemort, que contra a vontade de Lilian, agora segurava o braço da moça. A mesma sentiu um ardor muito forte em seu braço. Ela lutava, queria que o mesmo parasse, mas a marca já estava ali. Lilian chorava, ela não queria ser mais uma seguidora. 

          - Belatrix, agora que a Senhorita Evans é uma colega sua, traga a outra jovem. Quero ver se a Evans é capaz de algo. – Voldemort agora estava de pé ao lado de Lilian, e a olhava com certo desprezo.

          Após alguns minutos, Belatrix voltara com uma garotinha que aparentava ter 12 anos. Era loira e seus olhos, apesar das lagrimas, estavam azuis cristalinos.

          - Levante Evans. Quero ver o que sabes fazer. – Voldemort fazia Lilian se levantar. – Crucio! – Disse, ao apontar para a criança que agora se agonizava no meio da sala. Lilian não aguentava ver tal cena. Apenas fechou seus olhos e tentou não escutar os gritos da garotinha. – Agora é sua vez... Ande! – voldemort agora ordenava Lilian a fazer o mesmo.

         - Nunca! Não sou igual vocês, eu nunca iria fazer mal a tal garota! – Lilian gritava com Voldemort. O mesmo apenas ria ironicamente.

         - Avada  Kedavra ! – Voldemort apontou a varinha para a jovem loira, que ali caiu morta. – Bom, Evans, vejo que você é apenas mais uma inutil sangue ruim. Mas vai ser util pra algo no futuro. Por que senão,. Já teria te matado. Agora suma de minha frente. – Voldemort falava sem olhar para a cara de Lilian. A mesma apenas assentiu e desaparatou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Retorno De Lilian Evans" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.