O Retorno De Lilian Evans escrita por UmaSonhadoraNoMundo


Capítulo 1
Capítulo 1 - Godrics Hollows


Notas iniciais do capítulo

Hi *-* Esse é o primeiro capitulo. A história é bem longa e complicada, então, espero que gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163969/chapter/1

No meio da sombria e gélida noite de Godrics Hollows, estava uma mulher alta, de olhos verdes claros,cabelos longos e ruivos. Era Lilian Evans. Suas vestes eram pretas, junto com uma capa que esvoaçava, fazendo destacar a cor de seus cabelos. A mesma mulher havia passado os últimos 15 anos perambulando por lugares desconhecidos.Apenas aquela noite, resolveu voltar a onde tudo começou. Mas,para seu azar, a noite não era a das melhores.  Seguindo  pela rua onde tudo aconteceu, a cena de Lorde Voldemort tentando assassinar Harry e ela, passava como flashes em sua mente. Ao para em frente a sua antiga casa, destruída, uma única e solitária lagrima escorre pela sua face. A lembrança de James, morto, não saia de sua cabeça. Naquela hora, o que Lilian mais queria era rever seu filho Harry.      Lilian fica observando a casa e lembranças de bons momentos que passou ali. A mesma não percebeu quando alguém se aproxima dela, até ouvir aquela rouca e sombria voz.

         - Lilian Potter? Viva? – sua voz era de preocupação e raiva ao mesmo tempo. – Como pode?

Lilian apenas se virou e deu passos para tras na mesma hora. Ele estava em sua frente. Lorde Voldemort, um ser de cor acinzentada, em sua face seus olhos um pouco fundo, e ao inves de narinas ficava duas fendas. estava ali, cara a cara com ela, pela segunda vez em sua vida.

         - Não... Não... De novo não...- Lilian sussurrava ao encarar Voldemort.

Ele, se aproximou de Lilian, que ia dando passos para tras, até encostar na parede. Não tinha mais por onde ir. Voldemort segurou o braço de Lilian e a encarou.

          - Fale! Como conseguiu sobriver?! – Voldemort encarava  com certa furia os olhos de Lilian.

          - Eu... Eu não sei! – Lilian deixava que lagrimas escorressem por seu rosto.

         Voldemort analisou bem o rosto da garota e viu que a mesma não estava mentindo. Ele apenas lembrou que havia mais alguem la, naquela noite, a quinze anos atras.

          - Severo... Ele estava la naquela noite...- Ele agora apertava o braço de Lilian com mais força do que antes. – você vem comigo. – Ele a puxou dali e desaparatou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Retorno De Lilian Evans" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.