O Retorno De Lilian Evans escrita por UmaSonhadoraNoMundo


Capítulo 12
Capítulo 12 - Juntando os Marotos


Notas iniciais do capítulo

Capitulo fresquinho ! Acabei de fazer ;)
Bom, estou aqui me perguntando... Porque vocês não comentam ? Pelo que sei tem bem mais gente lendo.. mas quase ninguém comentam ;/ Preciso da opinião de vocês! :P
Aviso e pergunta la embaixo :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163969/chapter/12

Bem na entrada do Salão principal, estava um rapa do tamanho de James, seus olhos acinzentados estavam em destaque. Seus cabelos ondulados castanhos escuros desciam em torno de seu rosto. Seu sorriso brilhava. Seu corpo parecia bem definido, através de seu uniforme. Ele seguia em direção a James e Harry, todos o acompanhavam com os olhos, as meninas suspiravam, igual faziam ao ver James. Logo que chegou em frente a James, ele sorriu e James e Harry souberam quem era.
- Almofadinhas! James falou abraçando o rapaz. Um sorriso brotou no rosto do quinteto ali presente. Sirius estava mais jovem, sendo assim, ninguém das outras mesas o reconheceram.
- Hey, como é que você...? Harry ia perguntando quando o mesmo sorriu para ele.
- Dumbleodore me deu a mesma coisa que deu pra esses dois ai disse ele apontando para Lilian e James.- Poção pra rejuvenescer. E aqui estou eu, lindo e gostoso como antes.
Todos riam de Sirius. Logo, como era sábado, sairão do salão principal e seguirão para os jardins, onde Sirius contou para todos o que tinha acontecido.

Após um tempo, eles seguirão PARA Hogsmead, pois era dia de passeio. Como James e Lilian, Sirius iria ficar na grifinoria no 6º ano também. Lilian e Hermione seguirão para uma livraria, enquanto Harry, Rony, Sirius e James seguiram para a Genialidade Weasleys, a loja dos irmãos Fred e Jorge Weasley, irmãos de Rony, combinando com as meninas de se encontrarem no Tres Vassouras dali a duas horas. Logo o tempo passou e eles foram em direção ao encontro. Os meninos haviam comprado muitos objetos para brincadeiras, já que James e Sirius estavam querendo voltar aos velhos tempos e atacar como marotos novamente. Harry e Rony seriam os substitutos de Remus e Pedro, já que Remus agora era professor e Pedro eles não queriam nem ver. As meninas compraram livros e alguns objetos femininos, como batons e esmaltes. Se encontraram no três vassouras e pegaram uma das ultimas mesas. Sentou-se James, Lilian, Harry, Rony, Sirius e Hermione. (N/A: Nessa ordem u.u ) E logo colocaram o pão em dia.,
- Então, como voltamos uns anos, vamos retomar nosso posto de baderneiros da escola. James falava enquanto tomava um pouco de cerveja amanteigada.
- Isso ai, e dessa vez temos mais dois futuros marotos. Sirius falava apontando para Harry e Rony que sorriam. E Hermione, você ta uma gatinha heim. Sirius piscou pra menina que ficou vermelha, fazendo todos em volta riram, exceto Rony.
- Você não muda mesmo né, almofadinhas? Lilian perguntara, quanto James a abraçava.
- Ué, eu só elogiei ela. O que é que tem? Ele sorriu e passou o braço por cima do ombro de Hermione, deixando a garota mais vermelha que o cabelo de Lilian. Rony apenas encarava Sirius.
- Ora ora, novos amiguinhos Potter? Essa voz era bem conhecida de Rony, Hermione e Harry. Harry se levantou, já preparando sua varinha.
- Sai daqui, Malfoy. Rony falava enquanto os outros também se levantavam.
- Ta nervosinho, Weasley? perguntou Draco Malfoy. Logo, no segundo seguinte, draco estava de ponta cabeça, enquanto Sirius apontava a varinha para ele . Todos riam. Eles flutuaram draco até o lado de fora do bar, quanto James e e os outros apontavam as varinhas para Grabe, Goyle e Zabini que estavam com o mesmo. Todos seguiram para o lado de fora, e formaram um circulo em volta dos marotos, de Lilian, Hermione Rony e Harry. Todos riam da cara de Malfoy, e logo Sirius gritou
- QUEM QUER QUE EU TIRE A ROUPA DO BRANQUELO? falou e os marotos lembraram do dia que fizeram o mesmo com snape. Todos em volta começaram a rir e gritaram que sim. Logo draco estava só de cueca, e todos rindo. Mas, pra acabar com a brincadeira, logo a professora Mcgonagall chegou.
- Senhor Black, pode por favor por o senhor Malfoy no chão? ela falou olhando feio para ele e logo o mesmo devolveu draco ao chão, mas ainda rindo. Não acredito que vou ter que voltar a agüentar vocês dois outra vez... dizia mais baixo, só para a turminha ouvir, logo surgiu um olhar de desaprovação no rosto de Hermione e Lilian e um olhar de alegria em Harry, Rony, Sirius e JAMES.
- Xi, Mini, não se esqueça que agora somos cinco marotos...- James falou sorrindo.
- Cinco? Como assim senhor potter? logo seu rosto estava com sua fisionomia confusa, e todos já tinham se retirado, deixando apenas eles.
- Cinco...Eu, Sirius...Harry e Rony entraram pra o grupo..e O Remo, apesar de ser professor, ainda é um maroto! continuou James, deixando minerva com a pior careta possível.
- O senhor Lupin não ira aprontar nada, senhor Potter! Você deveria dar exemplo ao seu filho! E não envolve-lo em caminhos de travessuras. Agora andem! Vamos, de volta ao castelo! Minerva falou e logo todos estavam indo em direção ao castelo.
Ao chegarem em Hogwarts, Lilian e Hermione foram até o salão comunal. Os garotos foram até a cozinha do castelo, pois estavam com fome. (N/A: Bah, isso não é novidade ¬¬)
Já na sala do diretor, encontravam-se Snape e Lupin, juntamente ao Professor Dumbleodore. Snape havia mudado realmente. Aquele seu cabelo liso preto, que ia até os ombros, dera lugar a um corte mais curto, seus cabelos brilhavam, estavam bem cuidados. Se encontrava bem mais cuidado, não parecia mais aquele professor ranhoso igual todos diziam. Suas vestes eram outras. Aquele seu manto preto, dera lugar a uma camisa branca de mangas cumpridas, uma calça preta e a capa, estava bem mais sociável, conversava com todos, não descontava tantos pontos da Grifinoria como antes, a sua implicância com Harry havia diminuído, mas com James, continuava a mesma do tempo de escola. Sempre que tinha que dar aula a Lilian, seu sorriso nunca saia de seu rosto, as aulas eram mais alegres. Todos na escola estavam achando que o professor havia ficado doente, alguns mais espertos associaram o fato de que Snape só mudara depois que os novos alunos, melhor dizendo, a nova aluna chegou a Hogwarts. Já Lupin, continuava o mesmo professor de quase três anos atrás. Suas vestes com aparência um pouco velhas, sua aparência sempre mudava quando a Lua cheia se aproximava, mas ele estava mais feliz do que antes. Ninguém estava entendendo o que estava acontecendo em Hogwarts, os professores não estavam mais carrancudos, exceto Mcgonagall, que sempre reclamava de um grupo que se denominava Os Marotos terem retornado a escola.
Dumbleodore estava sentado em sua cadeira, em frente a sua escrivaninha, Snape e Lupin encontravam-se de pé em frente a mesa, e encaravam Dumbledore.
- Alvo, por que nos chamou? Perguntou Snape, encarando o diretor.
- Vocês dois são os únicos que estão tendo contato com o outro lado... Porque você acha que eu os chamei então, Severo? Alvo respondia em tom de deboche, fazendo Snape olhá-lo com um pouco de raiva.
- Eu não tenho novas informações diretor, os lobisomens estão calmos ultimamente, o que me é estranho, eles tem atacado menos, mas em compensação os comensais... Lupin falava encarando Dumbledore e logo desviando o olhar para Snape, que olhava para a janela.
- os comensais continuam na mesma.. Atacando quem não merecia... ELE não tem em mandado em missões por que esta satisfeitos com as informações que o senhor sabe quais são, mas esta com um plano em mente... Snape fitava o céu que se via através da janela. Ele pretende atacar nossos novos alunos... Principalmente Lilian... - as ultimas palavras saíram baixas, mas os outros dois presentes ali perceberam que sua preocupação com Lilian era grande, a final de contas, ele a amava.
- Mas porque essa implicância com a Lily? Caramba, tanta gente nesse mundo, mas eles tem que implicara com ela! Lupin falava em tom mais alto, alterando-se. Suas mãos levantaram-se para o céu, em um gesto de impaciência.
- Remo, Lily é uma comensal.. É meio que óbvio que ele queira se vingar dela... Dumbledore começara a falar mas foi interrompido por Lupin
- E daí se ela é ou não uma comensal? Essa perseguição doentia dele atrás da Lily já vem a anos! Ele sempre arranja um jeito de atacá-la! Remo andava de um lado para o outro na sala, e Snape se dirigia até a janela, e observava a noite.
- Lupin, se acalma, isso logo vai terminar... E ele persegue Lilian por um motivo.. Mas não posso lhe contar qual motivo que é... Mas e Severo, há mais alguma coisa a dizer?
- Não, senhor. Era apenas isso... Snape ainda fitava a noite la fora. E pensava em uma única pessoa. A pessoa que fizera ele mudar. Ela, Lilian Evans.
-Então esta bem... Mas remo, quero lhe pedir uma coisa.. Quero que confie em Severo... Não importa o que ele faça, mas quero que confie nele cegamente. Ele fará coisas ruins pela frente., mas tudo por ordens minhas. Dumbledore encostara-se a sua cadeira e encarava sua ave Fênix que estava ao seu lado. Tempos difíceis estão se aproximando... E serão poucas as pessoas que poderemos confiar...
-Alvo.. Você já pensou na possibilidade de que eu não quero mais fazer esse trabalho? Já pensou que eu posso ter mudado de idéia? Snape se aproximara de Dumbledore e o encarava juntamente a Lupin.
- Você não pode mudar de idéia, Severo, você me deu sua palavra... Agora os dois podem se retirar.
Severo e Remo assentiram e saíram da sala. Remo estava confuso, e Severo apenas encarava o vazio. Logo se lembrou de algo para contar a Lupin.
- Sua poção esta na sua sala, Remo. Não esqueça de tomá-la... Snape falou e saiu em direção ao seu aposento. Remo assentiu e saiu em direção a sua sala.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gente, enquanto eu não receber pelo ao menos mais 4 comentários eu não posto mais u.u :P
Ah sim, a pergunta é: O que vocês acham de no fim do capitulo, tem comentários dos marotos e da Lilian ? *-*
Bjs&Mordidas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Retorno De Lilian Evans" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.