O Retorno De Lilian Evans escrita por UmaSonhadoraNoMundo


Capítulo 13
Capítulo 13 - O Ataque Em Hogsmead


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163969/chapter/13

As semanas se passaram e logo os novos “marotos” estavam aprontando como nunca. James ainda estava com Lilian e Sirius, como sempre, estava mais mulherengo que nunca. Harry estava seguindo os paços de seu padrinho e Rony estava junto a Lila Brown.  Hermione apenas observava os acontecimentos de longe, mas isso não estava a deixando feliz.  Quando ele foi agarrado no salão comunal por Lila, logo seu mundo desmoronou.  Passaram-se semanas e apenas Harry sabia o que a amiga sentia. Até que Rony se viu Rony e Lila juntos após a final de quadribol. Ela, como todas as vezes que via os dois juntos, seguiu correndo para seu dormitório. Lilian, que estava ao lado de James, percebeu que Hermione não estava bem e seguiu a mesma. Ao chegar la viu que a garota estava deitada de bruços chorando, em sua cama. Logo seguiu até ela e se sentou na beirada da cama da menina.

         - É o Rony, né mione? – Lilian perguntou baixinho, passando as mãos no cabelo da garota.

         - Sim... É... Eu não gosto de ver eles juntos... – falava entre os choros.

         - Não fica assim...

         - Mas, Lilian, o que eu não entendo é que a gente briga tanto... Como é que eu posso gostar dele?

         - Olha, Mione, eu e o James éramos como cão e gato até o 4º ano... Desse ano em diante, ele começou a me chamar pra sair, mas eu o recusava,  até que eu percebi que isso era inútil... vocês dois se amam Mione... Só que como você sempre ignorou ele, então ele esta tentando fazer você perceber isto... – Lilian falava sorrindo para ela.

         - Mas como eu faço pra ele saber que gosto dele? Eu nunca vou conseguir chegar e falar...

         - Faça como eu...  – Lilian contou para ela como fez para que James notasse os seus sentimentos.

Semanas passaram e Rony terminara com Lila, mais um passeio a Hogsmead chegara e logo os meninos arrumavam seus pares. James, obviamente, iria com Lilian, Harry iria com Gina, Rony chamara uma corvinal para fazer ciúmes para Hermione e Hermione iria com um Lufano, para tentar fazer ciúmes a Rony. Em meio ao passeio, todos combinam de se encontrarem no Três Vassouras.  

Passaram as horas e eles seguiram todos para o local combinado.   Sentaram-se uns ao lado dos outros.  Pediram cervejas amanteigadas e contaram o que fizeram durante o passeio.

         - ... Ah, visitamos a Zonko’s junto com a lilly o Harry e a Gina. Eu e Harry estocamos nossas brincadeiras., - disse piscando pra Harry que sorriu.

         - ah, o Joseph  me levou num jardim lindo..  – Hermione falou e deu um meio sorriso ao seu acompanhante.

Estavam todos conversando, e não perceberam o ataque que se iniciara fora do três vassouras. Logo, um estralo fez todos se assustarem e se levantaram, com  varinhas prontas,  apontando para as figuras encapuzadas que estavam ali no local. Lilian e James correram até a porta e foram para fora, Harry e Gina seguiram-nos juntamente de Rony, Sua acompanhante , Hermione e Joseph. No lado de fora, tinham mais comensais, e logo todos começaram a duelar. Lilian enfrentava três comensais que ela reconheceu serem Lucio, Belatriz e um dos Carrow.  James estava do seu lado, e ajudava-a com os mesmos. Os outros enfrentavam muitos mais. Logo Joseph e a acompanhante de Rony foram atingidos, Rony foi ate o lado de Hermione e a ajudava-a. Estava disparando feitiços para todos os comensais que entravam em sua vista.  Hermione atingia quem ela pudesse, e logo, sem perceber, um feitiço atingiu a mesma fazendo-a cair no chão. Rony olha o que aconteceu e logo se enche de raiva, corre até o comensal que disparou o feitiço e não pensa duas vezes. Logo um feitiço dispara do mesmo e derruba o comensal.  Ao receber o aviso que Hogsmead estava sendo atacada, Dumbleodore e Minerva seguiram para o local e logo ajudaram os alunos que ainda estavam de pé. Logo, vários comensais se ajuntaram e atacaram Dumbledore. Minerva se ajuntou ao mesmo e atacavam um por um os comensais, derrotando a metade deles. Ao ver que a coisa começara a ficar feia, os restantes dos comensais começaram a aparatar, saindo do local..  Minerva ajudou aos mesmos a socorrerem os alunos feridos. Rony não desgrudava de Hermione, Lilian e James iam com Harry e Gina, levando alguns dos alunos, ajudando os professores.Rapidamente, a enfermaria da escola foi enchendo de alunos. Rony ficou ao lado de Hermione, enquanto James, Lilian, Sirius e Harry seguiram para a sala do diretor com o mesmo.

Ao chegarem no local, Dumbledore encarava os quatro que entravam na sala.

         - Peço que me desculpem, Severo havia me avisado do ataque, mas eu não dei importância.  Meninos, vocês terão trabalho de hoje em diante, vices, como já são mais experientes, precisam ajudar na segurança dos alunos. E Lilian... Preciso que volte até Voldemort... Que se torne fiel a ele. Somente severo, arranjando informações, não esta sendo o suficiente... – sua voz saia calma. Logo todos ali entraram em choque. Lilian iria voltar para o lado das trevas. Mas é claro, pelo bem maior. James, que estava ao lado da mesma, logo apertou sua mão com mais força.

         - Mas diretor! O senhor não pode deixar ela ir! – Harry estava mais perto do diretor, e o encarava.

         - tudo bem Harry, querido. Eu voltarei logo... Não é , alvo? – Lilian foi até Harry e o abraçou, e logo em seguida encarou Dumbledore. Sirius e James apenas olhavam parado na porta.

         - Sim, lily... Vocês estão dispensados.. E Lilian, você partirá amanha cedo... Podem ir. – Lilian assentiu e saiu com todos os outros.  

Lilian se despediu de Harry e o mesmo subiu para seu dormitório, o mesmo fez Sirius, que lhe deu um abraço e seguiu para seu dormitório, deixando Lilian e James sozinhos.

         - Lily... EU vou com você dessa vez... – ele falava e logo lilian o interrompeu.

         -Jay, você precisa ficar aqui, proteger o Harry... EU vou ficar bem! – se aproximou dele e pegou suas mãos. – Saiba, que aconteça o que acontecer, eu sempre vou te amar. – aproximaram-se os rostos até que ficaram a poucos centímetros um do outro.

         - Eu sempre te amei, e sempre vou te amar, meu Lirio. – James passou a mão pela sua cintura e a beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, a falta de criatividade tem atacado muito. É muita informação e pouca criatividade para criar o capitulo ¬¬ Os próximos vão ser mais longos e melhores ;) Ah sim, eu acho que só falta mais 5 capítulos pro fim da fic.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Retorno De Lilian Evans" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.