O Retorno De Lilian Evans escrita por UmaSonhadoraNoMundo


Capítulo 11
Capítulo 11 - Novidades em Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

Ah, obrigada pelos Reviews. Agora sim ta dando vontade de escrever:D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163969/chapter/11

Hermione e Rony estavam espantados com o que Harry disse. Hermione balançou a cabeça negativamente, voltando ao normal
- Harry, isso é impossível! Seus pais..Morreram! Ela falava se sentando ao lado de Harry, e outra poltrona que havia ali, Rony imitou-os se sentando na cadeira a frente.
-Verdade, Harry. Eles não podem estar vivos...- Rony falava espantado, para o mesmo que ainda mantinha o sorriso no rosto. Harry olhou para os dois, ainda sorrindo.
- Mione, Ron, eles estão vivos. Eu estava na sala do diretor, e a minha mãe apareceu la. Ela me falou que meu pai esta na enfermaria... Amanha de manha eu irei vê-lo... Ele falava se encostando-se à poltrona, enquanto Hermione olhava pra Rony, com um olhar que dizia Ele esta doido.
- Harry, acho melhor você ir dormir... Deve ter levado um balaço muito forte no jogo de ontem viu... Esta tendo alucinações! Rony falou se levantando . Hermione lançou a ele um olhar mortal que fez o mesmo parar com as gracinhas.
- Vocês dois não estão acreditando né? Ah como eu queria que ela viesse pra Ca viu... onde será que ela ta dormindo ? Harry falava baixinho, enquanto Hermione o observava com cuidado. De repente, o retrato da mulher gorda se abre, revelando a mesma mulher que estava na sala do diretor. Lilian. Ela seguiu até perto de Harry, ficando atrás do mesmo e fazendo Rony e Hermione abrirem a boca, se assustando.
- H..HARRY! Su...Sua mãe! Rony falava apontando para a as costas de Harry, que virou seu rosto para a cima, e viu que era mesmo. Ele se levantou e ficou ao seu lado.
- Agora vocês acreditam em mim? Ele dizia sorrindo. Hermione e Rony, esta é Lilian Potter, minha mãe. Ele apresentou a mesma para os dois. Lilian sorria e observava os três. Logo foi até o sofazinho e se sentou, Harry se sentou ao lado da mesma, e Hermione na poltrona, e Rony na outra.
- Vocês devem seus os amigos aventureiros do Harry... Ouvi dizer que nesses 6 anos de escolas, vocês não tiveram sossego, sempre enfrentando perigos... É verdade?- Lilian abraçara Harry e encarava os dois amigos dele que sorriam para ela.
- Bom, ser amigo do garoto que sobreviveu tem suas conseqüências, senhora Potter. Rony falava ainda admirado com a mãe de Harry, não tirava os olhos da mesma. Lilian deu um sorriso e Hermione foi quem continuou.
- Bom, senhorita Potter, o Harry tem um certo imã para confusões... É meio que impossível ficar perto dele sem ter problemas...
- Ah, querida, isso ele puxou ao pai. E me chamem de Lilian, por favor. Você é a senhorita Granger, não? Lilian perguntava observando Hermione, que mantinha um sorriso simpático.
- Sim sim, sou eu mesma.
- Você lembra um pouco o Remo.. Lilian falava divertida, fitando os livros que estava ao lado da garota.
- Quer dizer o professor R.J. Lupin? Hermione perguntava impressionada.
- Ah, ele virou professor foi? Mas sim, ele mesmo... Ele vivia enfiado nos livros... Era o mais responsável dos quatro marotos...
- Ah! Então existiu mesmo esses marotos? E o professor Lupin era um deles? - Rony exclamou excitado. Ele adorava ouvir falar dos marotos.
- Sim, os marotos eram compostos por James, Remus, Sirius e Pedro... AO ouvir o nome de Pedro, Harry sentiu uma onde de raiva invadir seu corpo, mas se controlou. Ou como eles se diziam, Pontas, Aluado, Almofadinhas e - Harry a interrompeu junto de Hermione e Rony.
-Rabicho. Falaram os três em uma só voz
- Sim, mas como vocês sabem que o apelido de Pedro era rabicho? Lilian perguntava espantada, olhando para Harry. Ele se afastou e deitou sua cabeça em seu colo, colocando os pés para o outro lado do sofá.
- Ih mãe, nem tenta saber.. É uma longa historia. E sim, a gente sabe dos marotos por que, bem, eles já nos ajudaram muito com o mapa dos marotos... Harry piscara para Rony que sorria abobalhado para Lilian. Hey, Ronald, para de babar na minha mãe po. Harry falava zangado pro mesmo, fazendo Hermione e Lilian rirem
- Eu não estou babando na sua mãe, Harry. Rony respondeu balançando sua cabeça negativamente, ficando corado pelo comentário. Lilian bagunçava os cabelos de Harry e o mesmo fechara os olhos e sorria.
- Mas, Lilian, se não for incômodo, me responda uma coisa... Como a senhora sobreviveu? Hermione perguntava curiosa, e logo a expressão de Lilian mudou, passando de alegre para confusa.
- Sabe, Hermione, essa parte é um pouco confusa pra mim... Eu acordei em um hospital trouxa, a mais ou menos um ano... Não sei o que houve... Mas logo que acordei, dei um jeito de achar James, pois sabia que ele também estava vivo... No dia do ataque, ele conseguiu aparatar, iria buscar ajuda... Eu o obriguei... Mas quando cheguei em Godrics Hollows fui pega por ... Lilian parou na hora ao ver que estava falando de mais. Mas Hermione , Rony e Harry a encaravam prestando atenção na historia.
- Pega por quem, mãe? Harry olhava para o rosto da mesma e via que ela estava preocupada.
- Harry, por favor me promete que não importa o que eu te conte, você não vai ficar com raiva de mim? lagrimas brotavam de seus olhos, Rony e Hermione se aproximaram mais de Lilian e Harry se levantou olhando-a nos olhos.
- Claro mãe! O que houve, fala!- Harry a olhava em seus olhos, aquele verde esmeralda.
- Harry, Rony e Hermione, não se afastem por favor.. Principalmente você, Harry... Mas quando cheguei em Godrics Hollows, Voldemort descobriu que eu estava la. Ele me pegou e me levou para o esconderijo dos comensais... E resultou nisso... Lagrimas escorriam pelo seu rosto, e ela afastou sua manga, deixando sua marca a vista. Harry se afastou um pouco para olhar a marca, Hermione deixou escapar um gritinho enquanto Rony apenas encarava a mesma. Eu não pude evitar... foi em questão de segundos...
Hermione se levantou da onde estava e se sentou ao lado de Lilian, Rony aproximou mais sua poltrona de onde eles estavam. Hermione pegou as mãos de Lilian e a olhou nos olhos.
- Lilian... Se acalma... e conta pra gente, o que houve depois de tudo isso... Hermione encarava a moça, e após se acalmar um pouco, Lilian continuou.
- Após tudo, eu descobri algumas coisas, e quando vi que James estava vivo, logo ele veio em ajudar. Os comensais descobriram que estávamos juntos e foram atrás dele. O que aconteceu foi que agora ele esta la na enfermaria... Por minha culpa... Mas chega por hoje.. Já esta tarde e vocês tem aula amanha. Ah sim, Hermione, o quarto do 6º ano continua no mesmo lugar não ? Lilian perguntara a Hermione e a mesma assentiu. Logo Harry se levantou seguido por Rony.
- Boa noite, mãe. ele a abraçou e seguiu para o dormitório masculino.
Lilian sorriu para ele e seguiu com Hermione para o dormitório feminino. La havia sido acrescentado mais uma cama. Lilian iria fingir ser uma aluna que retornara a Hogwarts.
Passaram-se os dias, e Lilian e Hermione haviam se tornado amigas, Harry agora era feliz, vivia sorrindo, sempre perto de Lilian. Todos na escola comentavam sobre a nova aluna. Lilian era sempre questionada de onde viera, e sempre respondia para quem lhe perguntasse que sofreu um acidente e precisou se afastar da escola, agora retornara para terminar o ano que lhe faltava. Apenas os professores e o trio de amigos sabiam da verdade. James ainda estava na enfermaria, Harry ainda não tinha permissão de vê-lo. Após uma semana, James havia acordado, e Dumbledore lhe contara o que estava havendo. Ele logo concordou em fingir ser aluno de Hogwarts novamente. Logo se lembrou do tempo dos marotos, e sentiu que Sirius e Remus lhe fariam falta.
Após uma semana, Hogwarts já tinha assuntos demais para se comentar. Alem de falar sobre os novos estudantes, os assuntos que mais chamavam a atenção e era motivo de conversa era o fato de o professor R.J Lupin retornar a Hogwarts e que Severo Snape havia mudado o visual. Em uma aula comum, o professor Snape apareceu com cabelos curtos e limpos. Vestes verdes e estava sorrindo. Isso foi o motivo que mais era comentado. Todos estavam impressionados e chocados com as mudanças. Ele não brigava tanto com os grifinorios, não implicava tanto com Neville.
Lilian havia virado a melhor amiga de Hermione, James virado melhor amigo de Harry e Rony, eles tinham muito em comum. Lupin era professor de DCAT novamente, e Severo voltara a ensinar poções, já que Horacio havia pedido demissão (N/A: TODOS SABEM QUE NADA DISSO ACONTECE NÉ?¬¬ Mas a historia aqui é minha u.u Q) . Era uma cena meio cômica, Lupin dando aula ao seu melhor amigo, seu companheiro de marotices. Para tudo ficar completo, só faltava Sirius, mas ai já seria milagre demais.
Era mais um inicio de semana, e na primeira aula seria de DCAT. James, Lilian, Hermione, Rony e Harry seguiram para o salão principal e tomaram seus cafés. Hermione e Lilian estavam cheias de livros, as duas tinha isso em comum. Eram apaixonadas por livros e metidas a sabe-tudo. Os professores ficavam revezando pra ver qual das duas respondia as perguntas nas aulas. Já Harry, Rony e James eram mais largados. James parecia mais amigo do que pai de Harry. Terminaram de tomar o café e seguiram todos para a sala de aula. Para a alegria de James, Harry e Rony, a aula era em conjunto com a Sonserina.
Ao entrarem na sala de aula, todos seguiram para seus lugares. Remus iria ensinar algo como azarações. Todos estavam de pé, e Lupin andava pela sala dando informações sobre como fazer uma boa azaração. Enquanto isso, James murmurou algo para Rony e Harry e apontou disfarçadamente a varinha para Remus. Após alguns segundos o mesmo estava de ponta cabeça, no meio da sala de aula, enquanto todos os alunos riam.
- PONTAS! ME PÕE NO CHAO, AGORA! remo gritava com raiva para James, e Lilian apontou a varinha para Remus, colocando o mesmo no chão. Ele foi até James e falou para somente, ele Harry e Rony ouvirem
- Olha aqui seu veado, se começar com gracinha na minha aula, esqueço que sou professor e faço você pagar o maior mico da sua vida. Remus estava p da vida e Harry e Rony riam sem parar, juntamente com James. Lilian cochichava algo com Hermione e assim que acabou a aula, elas duas seguiram Harry, James e Rony até os jardins. Logo Lilian murmurou um feitiço, fazendo James também ficar de ponta a cabeça.
Lilian e James pareciam ter a mesma idade de Harry Rony e Hermione. Eles fingiam que nada de ruim havia acontecido, era como se sempre fossem amigos do trio. Estava tudo normal de novo em Hogwarts, até o novo visual de Severo já era passado. Mas logo um novo aluno fez tudo voltar a agitação.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews amores da minha vida?
Ah! Vocês vão amar os proximos capituls. O "Aluno Novo" vai virar o "mulherengo" da escola KKK



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Retorno De Lilian Evans" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.