Goin Down escrita por William Grey


Capítulo 2
O vizinho


Notas iniciais do capítulo

Um novo capítulo pra vocês. Obrigado a todos que estão comentando...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163154/chapter/2

Olhei desfarçadamente para a janela do garoto gato. Ele já não estava ali.

– Droga! - gritei.

Fui para meu quarto e tomei um banho. Enrolada na toalha andei pelo quarto até a minha mochila onde estavam minhas roupas. Peguei a mochila e a coloquei sobre a cama. Procurei pelo vestido preto que eu mais gostava. Presente da minha mãe.

Eu estava indo para o banheiro quando o som de um solo de guitarra prendeu minha atenção. Era muito bom. Fui até a sacada e olhei pela porta de vidro. Vi o garoto tocando no seu quarto. Ele estava muito concentrado no seu Rock n' Roll.

– Muito bom. - eu disse.

O peso que eu fiz sobre a porta, fez com que ela se abrisse e eu caí no chão da sacada. Soltei um grito muito alto. Quando me levantei, o garoto me olhava da janela do quarto dele. Ele acenou.

– Aconteceu alguma coisa? Machucou? - ele gritou.

– Não, está tudo bem. - respondi.

O garoto começou a rir. Não entendi o motivo de princípio, mas logo entendi. Minha toalha havia caído do corpo. Eu gritei novamente. Não podia me ver, mas tinha a certeza de que meu rosto estava muito vermelho. Corri para dentro do quarto, e usei as cortinas para tampar a porta de vidro.

Depois que vesti roupa, desci para conhecer o resto da casa. Era uma república, mas eu não tinha visto mais ninguém ainda.

Na escada encontrei minha tia carregando algumas caixas.

– Quer ajuda Heyley?

– Sim filha.

Peguei uma das caixas e fui com ela até a porta.

– Onde vamos com as caixas?

– Para a minha loja, é aqui do lado. - ela me respondeu.

Saimos da casa e Heyley me levou até sua loja de roupas. " Moda Teen " era o nome da loja. Ela entrou, havia apenas uma garota atrás do balcão. Era ruiva, com algumas sardas no rosto.

– Taylor, quero que conheça Lindsay. Ela trabalha aqui comigo e mora lá em casa também.

Fui até a garota e a cumprimentei com um abraço.

– Sua tia me fala muito de você. - disse ela sorridente.

– Legal. Ela nunca me falou de você.

– Pode deixar as caixas aqui em cima do balcão Tay.

– Tudo bem tia.

Eu olhei bem a loja. Havia várias peças de roupas que eu usaria, e muitas que não. O barulho do sino na porta informava que acabara de chegar um cliente. Me virei para ver quem era. Tive uma reação assustadora. Corri para trás do balcão e me abaixei. Era o garoto da sacada. Lindsay ficou me olhando sem entender muito a situação.

– Mas o quê... - Lindsay começou a dizer, mas foi interrompida pelo garoto.

– Oi, chegou aquele colar que encomendei? - perguntou ele.

– Acho que sim Dean, vou verificar. - Lindsay entrou no quarto atrás do balcão.

Me encolhi mais para não ser vista, mas meu cabelo longo estava aparecendo por baixo do balcão. O garoto se debruçou em cima do balcão para ver de quem era o cabelo. Quando me viu voltou a rir.

– O que faz aí no chão? - ele perguntou.

– Procurando um brinco. - respondi e comecei a fingir procurar por algo no chão.

– Precisa deitar no chão pra isso? - ele ria novamente. - Bom, pelo menos agora você está de roupa.

Me levantei furiosa.

– Aquilo foi um descuido. Peço desculpas. - eu disse arruamndo meu cabelo.

– Pede desculpas? Aquilo foi ótimo. Só me avise da próxima vez que for fazer Streep Tease na sacada, pra eu olhar direito.

Dei um tapa na cara dele. Tudo bem ... eu estava gostando dele, mas aquilo foi muito desagradável.

– Ficou louca? - ele disse segurando o rosto. estava muito vermelho.

– Assim, você se lembra de não dizer bobagens pra mim toda vez que se lembrar que deixei meus cinco dedos no seu rosto.

Me virei e entrei na mesma porta que Lindsay. Eu me sentia espantosamente arrependida.

– O que eu fiz? - eu disse pra mim mesma.



Depois que saí da loja, voltei para meu quarto. Lindsay se ofereceu para ajudar a guardar minhas roupas no armário.

– O que houve com você e o Dean hoje na loja? - ela perguntou.

Me senti congelada.

– Nada. Ele foi indelicado e dei um tapa na cara dele.

Agora era ela que estava congelada.

– Não acredito. Você bateu no garoto mais popular da escola? Você vai virar lenda, sabia?

– Por que? Ele é tão conhecido assim?

– Está de brincadeira. - ela sorriu. - Dean Crawford é simplesmente o garoto mais gato da escola. Mas ele já disse que nenhuma das meninas de lá tem chances com ele. Ele gosta de mulheres mais velhas. Tem uma banda de rock que toca todo dia em uma discoteca da cidade. A banda dele já fez shows em várias cidades... até mesmo em Nova York.

– E como é o nome da banda dele?

– Panic.

– Está de brincadeira?

Panic era uma das bandas que na minha antiga escola mais comentavam. Uma semana antes do acidente com meus pais, minhas amigas haviam me chamado pro show deles, mas eu havia dito que precisava estudar.

– Hoje a noite terá show da banda deles. Se quiser, podemos ir.

– Você está achando que eu vou perder meu tempo indo a um show daquele idiota? - me sentei na cama. - Que horas começa?

Ela sorriu pra mim.

– As dez. E se prepare, porque é muito bom o show deles.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Mereço Review?
AAA No segundo capítulo já dá pra saber se eu também mereço uma recomendação, não é mesmo?
Até a próxima, bjos