Moment For Life escrita por Carol_candido


Capítulo 22
Capítulo 22 POV Jacob




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162794/chapter/22

Os dias pareciam não querer passar, um mês que eu não via a minha Nessie e parecia um ano inteiro. Eu não conseguia fazer mais nada, tudo havia perdido o sentido, sem ela nada mais tinha graça. Depois de uma semana parei de me transformar, eu ainda me tranformava para ir em busca de algum rastro dela, mas ela havia sumido, sem deixar nenhuma pista, nenhum rastro para onde tinha ido, nem Edward sabia onde ela estava, Bella achava que era coisa dos Volturi, mas não havia a certeza. Depois de uma semana eu entrei em casa furioso, tudo bem que não sabiamos onde ela estava, mas iamos ficar parados? Sem fazer nada? Se havia uma hipotese de que ela poderia estar com os Volturi então porque não iriamos até lá e acabavamos logo com isso? Mas não, tinhamos que ser cautelosos, não
tinhamos provas contra eles... Que se danem as provas, que se danem os Volturis eu só queria a minha Renesmee aqui comigo.

Eu ficava sempre em meu quarto trancado eu não queria ver ninguém, não queria falar com ninguém. As coisas na casa não estavam nada normais, o sumisso de Renesmee havia afetado todos dentro
da casa e agora Melissa, uma grande amiga de Renesmee se juntava a família depois de um homem ter matado sua mãe e tentado mata-la, mas por sorte ela conseguiu mandar um menssagem para Rosalie, elas estavam proximas e segundo Melissa na hora ela só pensava em Rosalie e Renesmee, na hora que Rosalie e Emmett chegaram lá o tal homem estava tentando estuprar Melissa, o que aconteceu depois foi rápido, Rosalie matou o homem revelando todo o segredo para Melissa que por sua vez ficou super animada em conhecer vampiros e mais que isso poder fazer parte desse mundo,  quando ela soube do sumisso de Renesmee ela se juntou a nós com sua tristeza, ela amava Renesmee assim como todos nós.
Resolvi sair um pouco do meu quarto, ir um pouco para o quintal aonde Renesmee gostava muito de ficar, no meio do caminho dei de cara com Alice parada feito uma estátua no meio do corredor, seus olhos estavam sem foco, ela estava vendo alguma coisa. Logo depois Jasper estava ao seu lado segurando seus braços e antes que eu pudesse perguntar alguma coisa Edward apareceu com os olhos arregalados.
- é Renesmee. - Só foi ele dizer aquele nome que meu coração acelerou. - Ela está voltando. - E então meu corpo começou a tremer, ela estava voltando pra casa, a minha Nessie estava voltando pra mim.
- E aonde ela está? - Bella foi quem tirou as palavras da minha boca.
- Perto. - Alice respondeu.
Não pensei, desci as escadas correndo eu não esperaria ela entrar pela porta, eu não daria a chance dela pensar em recuar. Senti alguém me seguindo.
- Não Bella. - Edward a segurou. - Ela está voltando apenas para Jacob. Ela sabe do Imprinting e tem raiva de nós por escondermos isto dela.
- Não acredito. - Bella falou com uma voz abafada. - Quando esse pesadelo acaba Edward?
Corri o mais rapido que eu podia para fora daquela casa, ela já sabia de tudo e estava voltando pra mim, ela não estava com raiva, meu coração parecia que ia explodir, entrei na floresta perto da casa dos Cullens e tirei agilvemente minha roupa e logo depois me tranformei, corri na direção que eu sentia que ela estava vindo, corri e corri, então parei ela estava na minha frente com os olhos molhados pelas lagrimas e com um lindo sorriso nos labios, a minha Nessie, meu amor, meu anjo estava na minha frente e eu nunca mais a perderia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moment For Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.