Moment For Life escrita por Carol_candido


Capítulo 21
Capítulo 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162794/chapter/21

Terminei minha caça e dei um chute nela. Sentei em uma pedra pensando no que eu iria fazer agora, as coisas ainda estavam um pouco confusas eu havia acreditado em Alec, havia lhe dado uma chance de verdade e ele me enganou, me usou, assim como os outros. Respirei fundo, antes tivessem me matado quando minha mãe me carregava. As lágrimas começaram a correr pelo meu rosto, escutei os passos de Dexter se aproximando.
- Porque você não vai embora? - sequei as lágrimas que ainda corriam pela minha face. - Já estamos longe suficiente, eles não vão me achar mais. - Completei.
- É eu sei, na verdade estou indo agora. - Ele parou e sentou ao meu lado. - Mas antes de eu ir você precisa saber de algumas coisas Renesmee, você precisa saber a verdade, sem mentiras, sem esconder nada.
- E porque eu acreditaria em você? - Disse fria. - Já acreditei demais.
- É uma opção sua, eu vou te contar sem querer nada em troca, eu vou te falar e irei embora. - Ele parou e me olhou, me analisando, esperando uma resposta, eu não respondi e ele continuou.
- Nessie. Posso te chamar assim? - Fiz um aceno que sim. - Bom, os volturi não te contaram cem porcento de mentira. - olhei pra ele curiosa. - eles apenas inverteram algumas coisas. - ele pausou me analisando - Nessie, sim seu pai e Jacob pensaram em te matar, mas antes que você fale qualquer coisa presta bem atenção, sua mãe era uma humana frágil, e você era um bebê metade vampiro dentro dela, ela estava morrendo aos poucos.
- Eu era um monstro matando minha propria mãe, é isso?
- Não extamente. Renesmee sua mãe escolheu você, ela sabia que depois daria pra fazer a transformação por isso ela arriscou a vida dela, mas seu pai e Jacob não entendiam, eles só pensavam no bem dela.
- Qualquer um pensaria.
- Por favor Nessie colabora.
- E como você sabe de tudo isso?
- Eu ja tinha ouvido falar, e quando entrei na guarda fiquei sabendo de tudo. - Fiquei em silêncio mais uma vez. - Então posso continuar?
- Pode. - Eu queria saber realmente a verdade, e Dexter parecia dizer ela, mais uma chance eu precisava acreditar que não era tudo como eu pensava.
- Então um dia seu pai ouviu seus pensamentos e ficou encantado com você, ficou do lado da sua mãe. - Sorri de leve. - Mas Jacob ainda não aceitava isso. Mas no dia em que você nasceu ele sofreu um tal de impringt com você.
- O que? - Fiquei em pé com o que ele acabara de me falar. - Você tem certeza disso?
- Absoluta. Foi ai que Jacob viu que ele não amava sua mãe mas sim você, era você o tempo todo que prendia ele a sua mãe.
Enquanto ele falava minhas lágrimas desciam cada vez mais forte.
- Não...Não é possivel. Porque ele nunca me disse nada?
- Isso eu já não posso responder, só eles podem te responder daqui pra frente. - ele veio a te mim e me deu um rápido abraço. - Adeus Renesmee. Daqui pra frente é com você. Ele foi embora e eu fiquei parada o vendo partir, sim daqui pra frente era comigo e eu ia resolver tudo, chega de sofrer por mentiras. Comecei a correr ,mas dessa vez eu tinha uma direção, eu sabia muito bem pra onde eu devia ir. Tudo iria se acertar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moment For Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.