Moment For Life escrita por Carol_candido


Capítulo 20
Capítulo 20 POV Renesmee




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162794/chapter/20

Um mês, era o tempo exato que eu estava agora na guarda volturi, e haviam três semanas que eu e Alec estavamos namorando, não que eu tenha esquecido Jacob, eu ainda lembrava dele a cada dia, e Alec tinha conciência disso porém ele garantiu que seria atencioso e esperaria o tempo que fosse necessário. Eu não tinha certeza se esqueceria Jacob, mas era necessário ele não fazia mais parte da minha vida, ele quis me matar e isso eu nunca perdoaria. Agora estava indo ate o quarto de Alec fazer uma surpresa, ele chega hoje de uma viajem a mando de Aro, junto com Demitri, Jane e Felix.
Cheguei em seu quarto e ainda estava vazio, corri ate o seu banheiro e me escondi lá, Dexter estava me ajudando, um pouco contra sua vontade e estava imcobrindo meu cheiro, ele estava em seu quarto no final do corredor, mas seus poderes estavam muito avançados e de lá mesmo ele conseguia me acobertar. Fiquei quieta esperando mais um tempo, até que aquela espera começou a me irritar, a surpresa já não parecia ter mais tanta graça quanto eu havia imaginado. Respirei fundo e quando ia sair escutei o barulho da porta do quarto se abrindo, porém o som de passos não era de uma pessoa só, haviam mais duas. Congelei em meu lugar, eu ia ficar com cara de idiota se mais alguém me visse aqui. Ninguém aceitava nosso namoro.
- Jane me deixa em paz. - Alec dizia irritado.
- Alec aquelazinha não te merece, esquece aquela pirralha. - Jane dizia com sua voz aspera.
- Cala a boca Jane ! - ele disse cortando a irmã. - Demitri seu ididota não era pra você ter aberto essa maldita boca. - Pela voz concerteza ele se segurava para não bater em Demitri.
- Alec, não sei pra que levar isso tão a sério. - ele fez uma pequena pausa. - Alias foi apenas uma aposta, e você ganhou. Você conquistou a garota. Quantas vezes vou ter que repetir?
O que? Tudo era uma aposta? Alec havia me usado? eu estava parada sem saber o que fazer, e as lágrimas começaram a rolar em meu rosto, eu estava com tanta raiva, uma raiva incontrolavel, todas as pessoas que eu confiava haviam me traído. Eu não conseguia sair do lugar onde eu estava, eu mandava mas meu corpo não obedecia.
- Eu disse que era má ideia trazer essa garota pra cá. Aro deveria ter me escutado. - Jane disse mais rispida que o normal. - Antes não tivessemos invertido toda a historia, e ter deixado ela lá. - Aquilo foi o fim pra mim. Meu rosto começou a queimar de ódio. Meu coração acelerou e depois eu senti todo o meu sangue correndo em chamas por minhas veias. Sai do banheiro não conseguindo mais me controlar. Eu havia evoluido mais uma vez, mas dessa vez de uma forma mais agressiva, mais maldosa e em meu coração junto com o ódio havia o desejo de vingança e naquele momento eu senti que eu não era mesma Renesmee de antes aquela Renesmee bobinha havia morrido.
- SEU IDIOTA ! - Olhei pra ele e no mesmo momento ele caiu de joelhos no chão gritando.
- Alec ! - Jane gritou e olhou em minha direção tentando me atingir, mas eu sorri.
- Me desculpe Jane, era pra doer alguma coisa em mim? - Ela me olhou assustada e então como Alec ela estava no chão gritando. Lembrei que Demitri também estava ali. Olhei pra ele no momento em que tentava fugir, porem como se um muro mais forte que ele se erguesse em sua frente, ele tombou pra tras me olhando ainda mais assustado.
- Renesmee , por favor se controle. - Alec dizia com uma voz triste. - Sei que você está com raiva, mas eu te amo de verdade...
Todas aquelas palavras eram como um nada pra mim. Eu não acreditava mais nele, eu não acreditava em mais ninguém.
Sorri e ele me olhou esperançoso.
- Vai se ferrar. - Minha voz saiu ríspida. Nem eu a reconhecia. Mas eu não pensei, saiu correndo daquele quarto, em direção dos portões daquele maldito castelo. No meio do caminho Dexter apareceu correndo junto comigo, eu rosnei e ele me ignorou.
- Se eu não for com você eles te acharam.
Não respondi apenas continuei correndo, sem destino fugindo mais uma vez daqueles que me enganaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moment For Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.