Moment For Life escrita por Carol_candido


Capítulo 23
Capítulo 23 POV Renesmee




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162794/chapter/23

Jacob estava parado na minha frente. Ele não conseguia dar mais um passo e eu também não. Eu queria poder correr até ele, abraça-lo mas eu não tinha coragem, eu tinha fugido dele, falando que eu o odiava, eu tinha ficado com nojo dele e pior eu o havia traido. Ter ficado com Alec para mim foi no final uma traição a Jacob e eu não sabia se esse tal imprinting seria capaz de suportar isso enquanto ele tinha sido fiel a mim o tempo todo, mesmo sem eu saber.
As lágrimas começaram a rolar pelo meu rosto violentamente, eu tinha nojo de mim mesma agora, eu não podia ter voltado. Abaixei minha cabeça com vergonha de Jacob, eu não aguentava mais esse espaço entre nós, eu não aguentava mais olhar em seus olhos.
Então uma mão quente tocou em meu rosto.
- Nessie . - Ele disse quase inaldivelmente.Eu olhei em seus olhos.
- Jacob... Me perdoa... eu...
Ele não deixou eu falar mais nada, me calou com um beijo. Um beijo, calmo , como se nossos corpos estivem matando a saudade que um sentiu do outro, depois o beijo foi ficando mais rápido, como se um precisasse do outro. Ele me puxou mais pra perto dele fazendo com que meu corpo encostase em seu corpo. Eu estremessi sentindo o seu calor, eu queria que aquele momento durasse para sempre. Ele começou a alternar beijos  entre minha boca e meu pescoço.
- Nessie... - ele disse se afastando um pouco de mim olhando em meus olhos. - Como eu senti a sua falta.
- Eu também Jake. Me perdoa. eu não sabia... - Ele me calou mais uma vez com sua boca, em um beijo mais quente, mas feroz. Suas mãos passaram por minhas costas e ele começou a levantar minha blusa delicadamente. Eu tinha certeza que Jacob era o homem da minha vida, isso iria acontecer um dia, então porque não agora? Mas ele parou.
- Tem certeza? - Ele disse como se tivesse lido minha mente.
- Tenho.
- Então vem comigo.
Ele foi para tras de uma arvore e depois voltou em sua forma de lobo, o sol ja estava começando a se pôr. Ele abaixou a cabeça para que eu subisse, sem exitar eu subi. Ele começou a correr, eu não tinha ideia para aonde ele estava me levando, já estavamos um pouco longe da minha casa quando ele parou. Estavamos quase no topo de um monte lindo com a grama bem verde, com bastante flores e dali dava pra ver perfeitamente o pôr do sol mais pra trás havia uma pequena casa, não parecia ser nova, mas estava bem arrumada.
Jacob voltou para sua forma normal.
- é lindo Jake. - falei fitando o pôr do sol
- Não mas lindo que você, nada se compara a você. - corei e ele sorriu, logo depois deu um beijo em minha bochecha. - Amo isso.
- é lindo aqui Jake, não me lembro de ter vindo aqui.
- é eu descobrir isso aqui depois que você se foi... - sua voz ficou triste conforme ele falava. - Naquela noite eu corri sem rumo e encontrei isso aqui, vi aquela casa que estava abandonada, depois de não encontrarmos nada de você resolvi dar uma ajeitada nela. Era algo pra me destrair sabe, pensar que um dia você voltaria e eu pudesse te amostrar ela, ou então o pior. - ele parou e olhou serio pra mim. - Morrer aqui, sozinho. - Fez-se um silêncio e ele voltou a falar. - Mas ai um dia do nada Alice apareceu aqui, dizendo que um dia esse seria um lugar muito especial, na hora eu não entendi nada. ela estava roubando o unico lugar que eu tinha pra ficar sozinho,longe de vampiros, mas ela dizia que um dia eu iria entender, que odiava estar me ajudando pra isso, mas que não poderia deixar as coisas acontecerem de uma forma tão indelicada. - Ele riu com a lembrança e eu continuei quieta. - Então há alguns minutos atrás quando você me disse que era isso mesmo que você queria eu lembrei dessa historia, não sei como mas de alguma forma Alice viu seu futuro e quis que tudo acontecesse de uma forma mais delicada e romãntica.
Eu estava sem palavras. Alice havia ajudado Jacob sem ao menos ele saber. Eu estava morrendo de vergonha Realmente hoje iria acontecer e Alice sabia, agora meu nervosismo só aumentava.
- Ainda há tempo de deistir, não irei te forçar a nada. Estou aqui pra esperar o quant...
- Não. - eu o cortei. - Chega de esperar, cansei de esconder o que eu sinto. - Respirei fundo tentando pegar toda a coragem que eu precisava. - Eu quero você Jacob Black. - Ele sorriu e selou nossos lábios com um beijo me pegando em seu colo e caminhando até para dentro da casa. Quando ele abriu a porta um cheiro de vampiro veio junto, as luzes estavam todas apagadas e haviam flores por todo o chão e cama.
- Alice ! - Dissemos juntos, rimos e aquele movimento fez com que voltassemos a nos beijar.
Jacob continuou fazendo o caminho até a cama.
- Eu te amo. - Já estavamos deitados.
- Eu também te amo minha Nessie. - E com um movimento ele arrancou a blusa do meu corpo fazendo com que ali se iniciasse a noite mais perfeita da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moment For Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.