Love Story escrita por Maly_Lady


Capítulo 5
Quem é o amor da mama??


Notas iniciais do capítulo

Só uma coisinha sobre o capitulo: SEDDIE!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162133/chapter/5

POV Freddie

Escutei algo passar pela sala, notei que usava uma roupa curta e tinha um cabelo que brilhava ao luar que entrava pela janela. Segundo o meu calendário lunar era lua cheia. Já sabia o que era e ia para cozinha. Segui o rastro e achei uma bela garota fechando a geladeira. A prendi contra a geladeira tentando impedi-la de sair dali.

F: temos que conversar. Ela se assustou um pouco, mas logo se acalmou ao ver que era eu.

S: conversar sobre o que? Ela disse num tom um pouco rude para tentar recuperar a postura de corajosa depois do susto.

F: sobre o tempo que não né Sam! Sobre o beijo. Eu não consigo dormir, muito menos pensar, e pelo visto você também não. E olha que você dormiu todo o tempo depois do iCarly – fiz um gesto para tocá-la.

S: solta. E eu não tenho ideia por que VOCÊ me beijou.

F: eu? Foi você, eu ia te fazer uma pergunta e você me olhou e VOCÊ me beijou.

S: não foi você. E eu é que ia te dar um aviso pra me soltar.

F: o mais engraçado é que foi na parte do filme que a moça volta com o cara e... Quando trovejou! Quer dizer que a...

S: não, não é nada – ela disse com uma cara que poderia congelar lava derretida – nada do que você ta pensando, Benson.

F: agora me responde uma coisa que não quer calar: se nós dois nos beijamos por vontade própria, e você correspondeu, você gosta de mim Puckett? Disse com o rosto ardendo, agradeço por estar de noite e ela não poder ver meu rosto direito.

S: e se a resposta for sim, pode ser não, talvez. E você também fez um bom trabalho com a sua língua, então você gosta de mim Freddie?

F: a-aah, nã não – gaguejei, droga, porque sempre me entrego com isso? Quando a Carly perguntou se eu tinha beijado a Sam eu também gaguejei, ela disse a Sam e eu quase fui morto.

S: então quer dizer que o Freddinerd esta gaguejando – ela disse sorrindo maliciosamente até um trovão passar perto e ela confirmar minhas suspeitas, dando um pulo. Eu a segurei para que não caísse e nos olhamos de novo, temos de parar de fazer isso, e nos beijamos, um beijo ardente, apaixonado, pedi um espaço concedido para a minha língua.

Saímos de costas andando pela cozinha. Ela jogou os braços envolta do meu pescoço e começou a passar suas pernas lisas pelas minhas pernas, me deixando louco. Achamos a sala e o sofá. O tempo voou rápido enquanto dávamos alguns amassos. Eu passava as mãos pelas suas pernas e costas enquanto ela acariciava meu tórax bem definido. Ela se desgrudou dos meus lábios pouco depois da coisa ficar boa. A necessidade de respirar.

S: bem, ela disse ofegante, talvez eu goste um pouco de você.

Dei uns selinhos nela e beijei seu pescoço a puxando pela cintura para mais perto de mim.

S: talvez eu goste muito de você nerd.

F: eu também gosto muito de você princesa Puckett – disse entre um beijo e outro.

S: ah cara, para com esses selinhos e me da um pouco de doçura!

Partimos para mais um longo beijo avassalador. Se eu pudesse fazer isso e mais alguma coisa junto, eu estaria fazendo: BUM!Alguém pode soltar fogos de artifício?

POV Sam

Ele queria conversar. O Freddie. Ele queria falar sobre a coisa que mais me importunava e sobre a qual eu menos queria falar. Ele tinha me assustado me empurrando na geladeira e colocando os braços como barreiras. Devia ser para eu não fugir. Mas eu fiz uma cara de durona que devia ter funcionado.

F: temos que conversar.

S: conversar sobre o que? Disse num tom um pouco rude para tentar recuperar a postura de corajosa depois do susto.

F: sobre o tempo que não né Sam! Sobre o beijo. Eu não consigo dormir, muito menos pensar, e pelo visto você também não. E olha que você dormiu todo o tempo depois do iCarly – ele tentou me tocar.

S: solta. E eu não tenho ideia por que VOCÊ me beijou.

F: eu? Foi você, eu ia te fazer uma pergunta e você me olhou e VOCÊ me beijou.

S: não foi você. E eu é que ia te dar um aviso pra me soltar.

F: o mais engraçado é que foi na parte do filme que a moça volta com o cara e... Quando trovejou! Quer dizer que a...

S: não, não é nada – será que ele havia descoberto meu medo de trovões? Fiz uma cara que poderia congelar lava derretida pra disfarçar – nada do que você ta pensando, Benson.

F: agora me responde uma coisa que não quer calar: se nós dois nos beijamos por vontade própria, e você correspondeu, você gosta de mim Puckett?

S: e se a resposta for sim, pode ser não, talvez. E você também fez um bom trabalho com a sua língua, então você gosta de mim Freddie?

F: a-aah, nã não – ele gaguejou. É o ponto fraco dele. O menino que eu amo também me ama!

S: então quer dizer que o Freddinerd esta gaguejando – sorri maliciosamente.

Pena que a graça não pode continuar já que um trovão passou perto e me assustou. Pulei e cai nos braços dele, talvez confirmando suspeitas. Nossos olhos se cruzaram de novo (nunca vou querer parar de fazer isso!) e nos beijamos. Um beijo muito melhor que os outros. Um beijo de língua!

Andamos de costas atravessando a cozinha até a sala. Joguei os braços envolta do pescoço dele e passei as pernas nele. Achamos o sofá. Lá conseguimos dar mais beijos, abraços e ousar mais um pouco. Eu passava as mãos pelo seu corpo descobrindo o que só conseguira imaginar em todo o temo depois da perda da virgindade da minha boca, principalmente quando ele ficou gato. Ele acariciava minhas pernas e costas. Desgrudei meus lábios pouco depois da coisa ficar boa. A necessidade de respirar.

S: bem, disse ofegante, talvez eu goste um pouco de você.

Ele me deu uns selinhos nela e beijou meu pescoço puxando minha cintura para mais perto dele.

S: talvez eu goste muito de você nerd.

F: eu também gosto muito de você princesa Puckett – ele disse em meio a beijos.

S: ah cara, para com esses selinhos e me da um pouco de doçura! Disse rindo um pouco antes de partimos para outros beijos!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sneak Peek:"Quando acabou o filme Sam estava deitada no meu colo. Resolvi acabar com uma coisa que me incomodava há algum tempo..."



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.