Love Story escrita por Maly_Lady


Capítulo 4
Inquietações


Notas iniciais do capítulo

Desculpa gente, mas eu tive um trabalho que durou um tempaaao. nao deixem de ler, nao vao se arrepender!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162133/chapter/4

POV Freddie

Já tava na parte final do filme, só uma louca para fingir vomito no meio de uma ponte a caminho do aeroporto. Nossos pratos vazios estavam no chão e já havia um pouco de tempo que começara a chover. Agora começou os trovões. Ainda bem que aqui no Bushewell Plaza tem para-raios.

S: aaahhh me abraça! Gritou Sam, praticamente se jogando pra cima de mim, quando um trovão passou perto. Ia perguntar algo como “que historia é essa agora, você se jogando em cima de mim, princesa Puckett”. Mas eu olhei para seus olhos azuis amedrontados e lembrei da ultima vez que ela estava frágil e perto de mim deste jeito. Foi antes de entrar na academia e depois dela ter espalhado que éramos dois BVs. Nunca irei saber a resposta dela para a minha pergunta nunca pronunciada.

Durou uns 8 segundos o beijo e uns 8 minutos olhando um para a cara do outro.

S:não! Ela disse se levantando e quebrando o silencio momentâneo – nós prometemos que não ia ter mais beijos nossos, sabe, um com o outro, isso não ta certo!

F: Sam...

S: fica longe de mim nerd. Agora, onde eu vou dormir? Desde que seja longe de você. Ou eu arrombo a casa da Carly e durmo lá mesmo.

F: dorme no meu quarto, eu fico na sala, minha mãe sempre deixa a porta do quarto dela trancada.

S: se botar um colchão na cozinha também serve

F: é melhor o quarto – disse pensando na futura falta de comida.

Sai para o meu recanto tecnológico onde Sam iria passar as próximas horas. Dei uma rápida arrumada para não ficar feio o quarto, peguei cobertas, travesseiro e catei meu pijama de algum canto e já ia saindo, quando...

S: me arranja algo pra dormir?

F: ta, vou pega uma camisa pra você. Entreguei a camisa a ela, me troquei na sala e arrumei a sala e a cozinha. Deitei no sofá sem conseguir tirar aquela demônia loura da cabeça. Sam, Sam, será que você esta brincando com os meus sentimentos? Será que já sabe que comecei a ter uma queda por você desde aquele nosso primeiro beijo de todos os tempos. Juro que quase voei ainda a pouco. Não vou conseguir pregar o olho essa  noite.

F: POR QUE????!!! Falei alto.

POV Sam

Já é tarde da noite e eu não deixo de pensar naquele chato, e ainda tem esse cheiro de Freddie pelo quarto todo. Eu já levantei,.Dormir na poltrona sentada,também não deu. Não deixo de pensar nele de novo. Quando eu beijei ele da primeira vez e o fiz prometer isso, sabia que não ia tira-lo da minha cabeça. Quando o vi com Valerie, meu sangue ferveu, mas tinha que manter a calma pra não transparecer o ódio. Por isso contei pra Carly sobre o programa dela pra desfalcar o iCarly. Eu posso suportar um amor não correspondido pela Carly, mas não um amor correspondido e interesseiro. Tremi um pouco ao pensar nisso. Mas depois tudo ocorreu bem, o Freddie voltou para o programa e tudo voltou ao normal (com exceção daqueles episódios péssimos do web show feitos pelo amigo dele: o preço da Valerie).

Eu ainda consegui beijar o Freddie!! Mas me arrependo de te-lo feito prometer não me beijar, me arrependi mais ao vê-lo ficando gostoso. Me arrependo ainda mais de não ter continuado o beijo de agora. Argh, eu não vou conseguir dormir aqui, com o cheiro do cara que amo. O que faço? Só de pensar nele fico com sede e calor. Vou beber uma água gelada. Quem sabe assim passa esse calor todo.

Preciso de água gelada pra acalmar os ânimos que só de pensar naquele nerd e no que eu queria que ele fizesse...

Levantei da cama, estava descalça, ainda chovia um pouco e nem o barulho da chuva me acalmaria agora. O camisão que Freddie havia me emprestado não era muito grande, pegava um pouco abaixo da minha bunda. Tinha um espelho um pouco mais a frente, conseguir ver minha imagem refletida com a luz fraca dos postes na rua. Eu não sou de se jogar fora – pensei. Como a Carly sempre falara e invejava eu tinha um cabelo perfeito (apesar de não cuidar muito) e era abençoada na região do busto. Meus olhos azuis poderiam perfurar alguma alma perdida. A única alma que eu quero perfurar estava na sala, provavelmente dormindo. Eu não quero só perfurar, quero saber o que pensa, sobre mim e outras garotas, se gosta de mim. Sai do transe garota! Você tem que beber água. Atravessei o corredor depois da porta do quarto de Freddie, atravessei pela sala a caminho da cozinha tentando não fazer barulho. Já tinha bebido a água necessária para me acalmar, devolvi a garrafa na geladeira e ia me virar pra sair quando algo me pressionou contra a geladeira, notei que tinha braços musculosos.

-Temos que conversar, disse uma voz familiar me assustando.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vlw pela ajudinha no capitulo Im Almost a diva, autora de One Jathan Story !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.