Verruckt escrita por Cicy


Capítulo 9
O susto


Notas iniciais do capítulo

Pra quem pensa que ta acabando... ainda não!! TENHA CALMA :p



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/16210/chapter/9

Depois de alguns segundos só se ouviu um forte barulho da porta da janela sendo empurrada com força. Tom saiu de seu quarto e entrou no meu já pensando o pior, e quando não me viu aí que se desesperou mesmo. Olhou a janela e a porta se balançava, correu até lá e ao olhar para baixo não me viu também, o que estranhou.

Sai de trás da porta e o puxei pelo ombro, e assim que ele se virou eu lhe tasquei um beijo apaixonante. Acho que foi o beijo mais longo que eu já tinha dado em alguém.

- Michelly? (abaixei minha cabeça) Por que fez isso?

- Eu não sei! (sorri)

Nós dois começamos a ri daquela situação. Acredita que ele pensou que eu fosse me suicidar? Que hilário! Porque eu faria uma loucura dessas? Sem noção! Só o Tom mesmo pra pensar isso. Voltando a história...

Logo Tom e eu vimos que Bill e Marie haviam chegado, e como eu não queria que ela nem ao menos desconfiasse do louco beijo que dei em Tom, me dirigi à cozinha e finji estar preparando qualquer coisa.

- Michelly! Michelly! (minha irmã gritava desesperada) Enfim te encontrei!

- Calma Mary, até parece que você viu um fantasma! (até parece que eu tava adivinhando isso)

- Não, o Bill...

- Foi quase lá então. (dei uma gargalhada)

- Sem graça! (ela me olhou estupidamente) Ele me...

Bill entrou juntamente com Tom na cozinha, e pela cara de Bill, Tom já havia contado o que acontecera entre eu e ele. Marie engoliu todas as palavras quando viu os dois.

- Waffles? (tentei quebrar aquele silencio)

- Sim, sim. Claro! (Bill se sentou-se à mesa)

Como sou idiota, na verdade falei a primeira coisa que me veio à cabeça, pois, eu não fazia idéia de como se preparava aquele negócio. Acho que Bill percebeu meu desconcerto e por isso foi me ajudar.

Enquanto isso Marie tentava se conter para não falar da tal noticia de que Bill havia beijado ela novamente.

Assim que preparamos aquele lanchinho, sentamos a mesa e comemos sem dirigir uma palavra, afinal, não tinha mais o que dizer.

Aqueles outros três dias foram normais, a gente se divertiu bastante.

Quando chegou a Sexta-feira, Tom disse que haveria uma festa ali perto e convidou nós três para irmos junto com ele, e eu, como amo essas coisa, aceitei de primeira.

O TH iria fazer uma entrevista durante o dia e Marie e eu aproveitamos para dar uma passeada pela cidade outra vez.

Quando já estávamos cansadas, fomos numa lanchonete ali perto. Percebi que Marie estava um pouco triste.

- Mary, está tudo bem? (perguntei preocupada)

- Está. (ela respondeu tão baixo que eu tive dificuldade para entender o que ela havia dito)

- Mesmo Mary?

- Na verdade não Mi. (ela respirou fundo e continuou) Hoje já é sexta e amanhã nós já vamos embora.

- Eu tento não lembrar disso... (entristeci)

- É, mas, o tempo passa e... (Marie me olhou estranhamente) Espera! Você não quer ir?

- Hum? (me assustei)

- Não era você que não queria por nada está aqui? (ela me olhou esperando que eu respondesse que eu gostava dos TH agora)

- Não! É que... (tentei encontrar um desculpa) Lisboa é um lugar tão bonito e... (ela me olhou desconfiada e eu percebi que não adiantaria nada enrolar ela) Está bem!

- Você não ta... (ela sorriu esperando eu completar a frase)

-... OK, OK! Eu me apaixonei... Mas não é nada demais.

- (Marie deu um grito ensurdecedor) Eu não acredito!

- Mas, você também se apaixonou por ele. (ela me olhou espantada) Não Tom, e sim Bill.

- Ah... (ela respirou aliviada) É né!

- Mas, essa semana está para acabar. (olhei para a avenida logo atrás de nós)

- Mas não devemos entristecer! (Marie segurou minha mão me fazendo olha-la) Afinal, nós vamos sair para dançar hoje.

- Pensei que não gostasse.

- Com o Bill, tudo é bom!

Nós duas saímos rindo da lanchonete e quando voltamos já era noite, e nós fomos nos aprontar para sair com os gêmeos.

Marie estava linda, com uma calça jeans azul marinho e uma bata branca. Eu, por outro lado, estava com uma saia bem curta, salto e uma blusa bem apertada de decote. Claro que me vesti assim para chamar a total atenção de Tom, e consegui.

Entramos numa limusine muito chique e fomos à festa que prometia com certeza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Doe um review e faça a diferença! ;*