Verruckt escrita por Cicy


Capítulo 8
Loucura


Notas iniciais do capítulo

Mi, não faça isso!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/16210/chapter/8

Eu estava sentada na janela de meu quarto com mais da metade de meu corpo virado para fora, qualquer desequilíbrio custaria minha vida. Mas eu nem me importei, naquele momento acho que seria melhor eu cair dali.

Eu refletia no que estava acontecendo comigo enquanto via um casal aos amassos no outro lado da rua.

Tom passou pelo corredor e me viu, parou na minha porta e custou a me olhar.

- Você não tem medo de cair?

- Eu não tenho medo de nada! (me senti a poderosa)

- Mas, deveria! Isso é perigoso, e se você caísse e morresse?

- No momento seria o melhor! Se eu morresse poderia me livrar de um monte de coisas.

Acho que Tom se sentiu meio ofendido com aquelas minhas palavras. Ele deve ter pensado: ‘Ah, ela quer se livrar de mim?’. Logo depois percebi que estava sozinha outra vez.

Tom saiu fumaçando pelos ouvidos, e assim que eu percebi a ausência dele, sai da janela e fui atrás dele.

- Por que saiu assim? (eu não sabia)

- Por quê?

- É! (ele deve ter pensado que eu era uma sínica)

- Ah Michelly, quem é você pra eu dar explicações? (ele me falou grossamente)

- Quem sou eu? E que é você pra falar desse jeito comigo?

- Eu já cansei dos seus foras, você pensa que eu vou ficar correndo atrás de você?

- Eu não! Nem me passou pela cabeça! (como ele é arrogante)

- Sei... Você gosta de ter os outros em suas mãos, mas pode sabendo que você nunca me teve em suas mãos!

- Grande coisa! Como se eu quisesse você! (eu não pude acreditar no que eu havia dito)

- Você é uma interesseira, então por que aceitou sair comigo?

- Olha Tom, desde o inicio eu deixei bem claro que não era um encontro, e sim sem compromisso! Você só ta assim porque eu não deixei você me beijar!

- Ah, me poupe!

- Ah sei, deve ter pensado que eu ia beijar você loucamente como as inúmeras fãs que você ficou! Todas elas são idiotas por gostarem de você, não sabem o imbecil que TOM KAULITZ é realmente.

- Você não é ninguém pra falar essas coisas de mim! (ele me deu as costas)

- Mas Tom...

- Chega de, mas, você não é ninguém pra mim e eu não quero mais te escutar.

Ele se virou e continuou a se encaminhar para seu quarto.

Eu segui com os olhos até ele chegar ao seu quarto, voltei meus olhos a janela de meu quarto e me veio à cabeça fazer uma loucura. Tentei encontrar Tom no corredor, mas, ele já estava para fechar a porta, quando corri para dentro de meu quarto em direção a janela. Segurei uma das portas da janela e a forcei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Doe um review e faça um sorriso!!;)