Verruckt escrita por Cicy


Capítulo 13
Adeus


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo tá um chororo !!Mas, já to avisando que não é o ultimo ... Ainda tem mais um LOUCURA a ser feita !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/16210/chapter/13

Eu preferi tomar meu café da manhã no quarto, não queria ver ninguém. Eu estava tão magoada com tudo isso, parecia que faltava um grande parte de mim, Tom me completava. Por um momento pensei que o que eu fiz com Tom foi errado e que me culparia pelo resto da minha vida. Pensei que poderia ter ido longe demais...

Logo parei com esse pensamento negativo e aceitei que não poderia ter sido melhor.

Quando resolvi sair do meu quarto já era quase 13h00min, e fui direto para o quarto de minha irmã, que estava agachada arrumando as malas.

- Mary! (eu disse baixo)

- Oi Mi, não te vi a manhã toda! (ela me olhou estranha) Eu bati na porta do seu quarto, mas você não atendeu. E o Tom? Onde ele está? Não tinha ninguém no quarto dele também.

Eu não me lembro de ter trancado a porta de meu quarto, mas acho que Tom o fez.

- É Mary, já ta arrumando as malas? (era óbvio, mas eu não tava preparada pra falar o que tinha acontecido)

- Michelly, não muda de assunto! (ela me fuzilou com o olhar) Não faça eu te jogar na parede e te socar até você me contar...

- Contar o que? (me fingi de desentendida) Eu não tenho nada pra contar...

- Ah Mi, eu tenho cara de idiota? (claro que eu ia falar que não, afinal, nós éramos gêmeas idênticas) Tom desaparece e você passa a manhã inteira trancada no quarto.

- OK... (revirei meus olhos) Tom estava comigo! (tentei amenizar pra Marie não pensar besteira, mas foi em vão)

- Então vocês fizeram... (ela me olhou surpresa)

- Aquilo. (eu sorri envergonhada)

- Eu não posso acreditar... (ela me abraçou acompanhada de um sorriso) Finalmente, uma coisa que eu faço primeiro que você!

- Você ta preocupada com isso? (Marie não queria admitir que eu tivesse saído da barriga primeiro)

- Não!

Eu ajudei Marie guardar suas coisas e logo depois ela me ajudou a guardar as minhas. Tava tudo bem, nós estava rindo bastante, até que quando nós saímos de meu quarto demos de cara com os gêmeos Kaulitz.

- Oi... (Bill abriu um sorriso amarelo)

- (Tom olhou para dentro de meu quarto e viu as malas) Já vão hoje?

- O trato era uma semana... (Marie sorriu para Tom)

- Afinal... (eu completei) Amanhã vocês vão para outro país. (Tom me olhou de um jeito que quase me fez chorar)

- É verdade Tom... (Bill colocou uma de suas mãos no ombro de Tom) Uma semana passa rápido.

- Bom... (ele olhou para nós como se não importasse) Foi bom conhecer vocês!

Tom passou por mim e nem se atreveu me olhar, ele simplesmente entrou em seu quarto e encostou a porta. Bill foi atrás do irmão logo em seguida e aquela reação de Tom me fez muito mal.

Entrei em meu quarto com Marie e comecei a chorar sem parar. Marie sabia que pedir pra eu parar não adiantaria e por isso nem tentou, apenas me abraçou.

Quando Bill entrou no quarto de Tom, ele havia pegado seu violão e começou a tocar a musica Rette mich. Ele se aproximou de Tom e parou bem a sua frente.

- Você não foi sincero.

- Tudo acabou agora Bill. (ele parou de tocar) Acabou o conto de fadas delas, voltando pra realidade agora. Há milhares de mulheres por aí...

- Mas, você quer a Michelly...

- Como você que quer a Marie!

- (Bill pareceu pensar naquele momento) Por que não vai atrás dela?

- Por que não vai atrás da Marie? (ele perguntou irônico) Michelly só é mais uma fã do TH...

- Tom... (Bill sorriu) Ontem Marie me disse uma coisa sobre Michelly.

- O que? (Tom perguntou curioso)

- Na verdade, Michelly não era fã do Tokio Hotel, ela detestava.

- E o que ela veio fazer aqui?

- Foi tudo um plano da Marie! (Bill explicou a história e os dois começaram a rir com aquilo)

- Mas, a Marie hein? (Tom olhou um pouco decepcionado) Bom, só resta agora se despedir.

- É mesmo... (Bill levantou uma de suas sobrancelhas) E se a gente fosse deixar elas no aeroporto?

- Se for no meu carro...

Bill saiu do quarto de Tom e foi em direção ao meu. Ele quase bateu na minha cara, pois, no mesmo momento que ele ia bater na porta eu a abri.

- Bill? (respirei aliviada) Que susto!

- Desculpa Mi... (ele começou a rir) Hein! Tom e eu vamos levar vocês pro aeroporto, pode ser?

- Acho que sim.

- Que horas vocês vão?

- Daqui a meia hora.

- Já? (ele estranhou)

- Nosso vôo vai sair cedo!

- Esta bem.

Com pouco tempo, Tom e Bill nos ajudaram a levar as malas até o carro. Marie e eu nos despedimos de Georg e Gustav, isso foi tão doloroso.

Fomos para o aeroporto lembrando de muitas coisas que aconteceram nesta semana. Quão engraçada foi nossa ida pro supermercado, a festa... Tudo! Claro que ninguém citou os momentos íntimos.

Enfim, chegamos ao aeroporto. DROGA CHEGAMOS AO AEROPORTO!

O mais difícil foi agora.

- Mi... (Bill me abraçou) Foi muito bom te conhecer!

- Foi bom conhecer você também Bill! (eu o abracei)

- Toma conta da Marie! (ele já abriu os braços para abraçá-la)

- Faço isso desde sempre. (eu respondi)

- Tchau Mary... (escorreu uma lágrima pelo rosto de Bill) Vou sentir sua falta.

Marie não conseguia falar, pois chorava sem parar. Ela abraçou Bill tão forte que parecia que não iria mais solta-lo.

Tom se aproximou de mim me olhando nos olhos, eu abaixei minha cabeça, mas ele a levantou.

- Tchau Mi... Nunca vou te esquecer! (aquelas palavras fizeram meus olhos lagrimejarem)

- Eu também não! (respondi com voz chorosa)

Tom se aproximou de meu rosto como se fosse me beijar, ficamos parados por alguns instantes até que nos abraçamos. Aquele cheiro me fez lembrar cada segundo que passei com Tom na noite passada; como foi bom, embora tenha sido uma LOUCURA.

Acho que o abraço que Marie deu em Bill, a fez lembrar da noite que passaram juntos também, mas já era hora de partir.

Soltei Tom e olhei pros olhos dele que estavam cheios de água. Ele passou sua mão delicadamente em meu rosto limpando minhas lágrimas, o que só fez escorrer as dele. Ele sorriu pela última vez para mim e nós nos soltamos, fui em direção a Marie e puxei seu braço...

- Vamos Marie! (eu disse com uma amargura em minha garganta)

- Sim. (ela olhou mais uma vez Bill e nós entramos no avião)

Bill deitou sua cabeça no ombro de Tom e não se segurou mais, passou a chorar e Tom apenas o abraçou.

- Vamos Bill... (ele segurava o choro) Temos que voltar parar arrumar as malas.

Os dois voltaram pro Hotel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Doe um review e me faça feliz!!