Verruckt escrita por Cicy


Capítulo 11
Um momento inesquecível


Notas iniciais do capítulo

UIA... vai começar !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/16210/chapter/11

- Bom dia! (ele sorriu para mim)

- Oi Tom! (tentei me levantar e uma forte tontura eu senti) Ai!

- Eu sei, a minha cabeça também ta doendo! (nós dois rimos, o que só fez doer mais)

- O que aconteceu? (deitei outra vez)

- Você nem imagina! (ele me olhou malicioso)

- O que? (me assustei. Pensei que poderia ter feito ‘    coisinhas’).

- Vai descobrir logo! (ele se levantou) Mas, eu tenho que ir, vamos fazer um entrevista e mais tarde a gente se vê! (ele beijou minha testa e saiu do meu quarto)

Aquele beijo parecia ter aliviado minha dor, mas logo ela voltou quando escutei a voz de minha irmã a me chamar.

- MI! (ela entrou no quarto) Ainda está deitada?

- Você é cega? Não vê que estou voando? (eu respondi irônica)

- Não sei se está voando, mas eu ainda estou nas nuvens... (ela sentou ao meu lado)

- Como assim? (desta vez consegui me levantar)

- Você nem imagina o que aconteceu ontem! (ela me olhou com cara de idiota)

- Ah, ele te beijou de novo, né? (revirei meus olhos)

- Melhor que isso! (ela continuava ‘sonhando’)

- O que? (arregalei meus olhos)

De repente, o silencio daquela manhã foi quebrado pelo meu grito estrondante.

- Não acredito! (levei minha mão à boca para não gritar outra vez) O que te deu criatura?

- Ele é perfeito! (ela se levantou)

- Eu não acredito. (balancei a cabeça negativamente) Então...

- É Michelly... (ela corou de vergonha) Eu não sou mais virgem!

- Pelo menos foi o Bill. (tentei amenizar)

- Ainda bem que foi ele... Não poderia se mais ninguém! (ela me disse firme no que falava)

- Realmente... (eu ri me levantando)

- E o que aconteceu ontem? (ela me olhou maliciosa)

- Nada! (olhei Marie sorrindo) Eu não sou como você! (me virei para pegar meu celular)

- Eu sei que não é. (ela sai de meu quarto, mas ainda pude escutar ela falando baixo) ‘é pior’.

Eu sorri com o comentaria de minha irmã. Fui obrigada a concordar, eu sou pior mesmo, bem pior. Mas, enfim... Quando os TH voltaram, já era tarde. Minha irmã estava assistindo TV, enquanto eu acabara de me levantar, pois havia dormido de novo.

- Michelly! (Georg me abordou na porta de meu quarto) Você ta melhor?

- Sim Georg... (eu sorri) Estou bem melhor agora!

- Ta. (ele escorou na porta) Nós vamos jantar fora hoje e queria que você e a Marie fossem.

- Ah, Georg... Você vai me perdoar, mas, eu não vou! (eu o olhei meio decepcionada)
- Por que? (Gustav apareceu de repente)

- Eu estou um pouco indisposta. (entrei no quarto)

- Ah Michelly, que pena! (Gustav se decepcionou)

Eu fechei a porta e me joguei na cama outra vez. Não é que eu não queria ir, e sim porque eu tava triste demais pra me divertir. Não podia acreditar, naquela semana haviam acontecido tantas coisas legais que eu não queria aceitar que iria acabar no dia seguinte.

Já era umas 18h30min quando Marie bateu na porta de meu quarto.

- Mi! (ela bateu outra vez)

- Fala Marie. (abri a porta me deparando com Marie bem arrumada)

- Eu já vou.

- Vai jantar com os Tokio Hotel?

- Uhum. (ela assente) Preparei esse chá pra você.

- Valeu Mary! (peguei a xícara) Divirta-se!

- Não sei se vou conseguir. (ela riu) Depois da noite de ontem...

- Não sei como você consegui olhar na cara do Bill...

- Na verdade... (ela me olhou sem graça) Eu ainda não o vi desde manhã.

- Não? (olhei assustada)

- Não!

- Bom então boa sorte.

- Vou precisar! (ela saiu rindo enquanto eu fechava a porta)

Marie entrou no elevador pensando no que havia acontecido entre ela e Bill. Agora sim ela acredita que milagres acontecem.

Quando ela chegou ao Terrio, todos estavam lá. Tom estranhou minha ausência e já foi perguntando:

- Cadê a Mi? (ele me procurou)

- Ela não vem... (Marie respondeu)

- Mas, por quê? (ele se decepcionou)

- Ela disse que tava cansada, e eu nem pedi pra ela vir de qualquer jeito.

- Ah... (ele se aproximou de Bill) Eu não vou!

- Por que Tom? (Bill perguntou)

- Porque não...

- Ah Tom... (Bill o ‘cortou’) Vamos!

- Bill, eu vou ficar!

- Ta, Tom! Se quiser ficar, fica!

- (Tom sorriu por causa da expressão assustada de Bill e foi em direção a Marie) Divirta-se.

- Tom! (ela o chamou e sussurrou) Na verdade, acho que a Michelly não veio porque ta triste.

- Por que ela ta triste? (ele estranhou)

- Dã! Vamos embora amanhã! (Marie revirou os olhos)

Tom olhou Marie e sorrindo maliciosamente piscou.

Ele entrou no elevador e seguiu para o quarto. Assim que entrou, ele passou pelo corredor e escutou um barulho de água cair no chão, mas, era com freqüência.

Ele entrou em meu quarto e percebeu que o barulho era do chuveiro. Entrou no banheiro e se deparou com minha sombra atrás do boxe, não pensou duas vezes, entrou sem nem se importar, me fazendo virar assustada.

- Tom? (arregalei meus olhos)

Ele me agarrou ali de baixo do chuveiro, mesmo ele com roupa se molhando todo, passou a me beijar feito louco e eu, que não podia mais evitar, me entreguei no mesmo momento.

Tom me acariciava enquanto me beijava. Eu não quis nem saber se o que estava fazendo era certo ou errado, segurei a camiseta de Tom e a tirei como consegui, e logo em seguido, me deparei com o belo corpo de Tom Kaulitz. Que sonho! Ele me olhou maliciosamente, beijou meu pescoço e desligou o chuveiro. Eu sabia que aquilo tudo era uma loucura, que perder minha pureza assim, era mesmo uma loucura, mas eu também não queria nem saber, a vida era minha mesmo e eu podia fazer o que eu bem entendesse. Se eu fosse dar esse tão importante passo em minha vida, gostaria de levar Tom comigo... Queria que ele fizesse parte de minha vida pra sempre, nem que um dia chegasse a ser tudo uma lembrança.

Durante uma longa rodada de beijos, Tom me levantou e passou a andar comigo saindo do banheiro e indo em direção à cama. Ele me jogou e caiu em cima de mim.

Tom sorriu maliciosamente para mim outra vez, mas desta vez eu retribuir o sorriso com outro. Eu escutava claramente sua respiração ofegante...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DOE UM REVIEW !!