The Only Exception A Única Exceção escrita por STEMIFOREVER


Capítulo 91
como você comprou?


Notas iniciais do capítulo

*-* boa leitura espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161204/chapter/91

- Você não quer Ster?

- Não é isso Demi, é que estou muito cansado...

- (ri) Você cansado?

- É

- Me poupe Sterling, você é insaciável, agente não se vê a uma semana, e você ta cansado?é por isso que não quer fazer amor comigo, conta outra...

- (bravo) Demi, eu estou cansado, quantas vezes você não quis e eu respeitei...

- Sterling, e é só porque está cansado mesmo?

- O que é agora, ta pensando que to te traindo, por isso não quero fazer amor com você?

-(bufei) Não sei...

- Me poupe Demetria, eu te amo, to com saudades você, quero dormir agarradinho com você... Para de besteira...

- Saudades? Se tivesse tinha vindo mais cedo, o que ficou fazendo que chegou aqui atrasado?

- É complicado...

- É complicado, e você não pode falar pra mim? Sua namorada...

 Ele ficou em silêncio, me irritei e sai da barraca e estava voltando pra casa, ele veio correndo atrás...

- Demi espera, aonde você vai?

- Sterling, montei a barraca pra gente “não dormir” já que você quer dormir e não confia em mim pra contar o que se passou, vou dormir no meu quarto que é confortável...

- Vou com você...

-Não precisa, dorme lá na barraca...

 Continuei andando muito brava e ele atrás, não falou nada até que chegamos em casa e vimos Daylor se agarrando no sofá, ai ele falou...

- Daylor, vão pra barraca que a Demi montou, vamos dormir no quarto dela...

Daylor: Valeu...

 Entrei no meu quarto e ia bater a porta com tudo mais ele segurou, e entrou...

Duam On

 Achei lindo a surpresa da Sel, estávamos na barraca e já tínhamos feito amor, ela estava deita no meu peito, com um sorriso imenso, e eu também, sem duvida era o melhor dia da minha vida... Ela colocou as mãos em meu peito, olhou no fundo dos meus olhos...

- Te amo tanto (selinho) e amei a aliança...

- Que bom amore, demorei bastante pra escolher...

- Du, pelo jeito ela foi muito cara, como você comprou?

-(balancei a cabeça negativamente) Selena, isso não vem ao caso...

- Calma amor, só to preocupada...

- (respirei fundo) Não se preocupe...

 Ela me beijou intensamente, separou com um selinho...

- Depois conversamos da parte burocrática do casamento, agora que tal adiantarmos a lua de mel...

 Mordeu o lábio inferior, e logo capturei seus lábios, para um beijo bem intenso...

Demi On

 Entrei direto no banheiro, tomei um banho rápido e me troquei, coloquei pijama de  moletom, aquele que diz sem sexo hoje, e sai do banheiro me deparei com o Ster só de cueca, não teve como mordi o lábio inferior, mais logo despertei...Fui indo pra deitar...

-Você vai dormir assim?

-Vou, não vou lá no carro pegar roupa não.

-Ta...

 Me deitei, logo Ster foi no banheiro e se deitou me abraçou por trás...

- Desencosta Sterling... (tirei o braço dele de mim)

-Ah Demi... Quero dormir agarradinho contigo...

Sentei na cama, encostei na cabeceira, e ele sentou me olhando...

- Sterling, não te entendo... Me fala o porque...

- Não quero te magoar...

-(respirando fundo, pra não explodir) Porque me magoaria? Você me traiu?

-Dems, (chegou perto e passou a mão no meu rosto) Claro que não my love...

- Ah Ster, então o que é??? O porque chegou tarde? Cansado e estranho?Hoje era pra ser perfeito...

- My girl (respiro fundo) não queria te contar pra não te deixar triste, mais também sou um burro não consigo nem disfarçar... (roubou um selinho)

-Fala Sterling...

-Ta bom Demi, primeiro acordei muito cedo pra vim pra cá, estava tudo pronto pra vim, e minha mãe me chamou pra conversar, pra resumir a história ela falou um monte porque não ia passar o reveillon com eles, que eu nunca tinha deixado de passar, e que eu ia embora logo cedo, e blá blá blá... Ai pra amenizar a situação fique lá até mais tarde, por isso cheguei atrasado... E não quis fazer amor com você, porque minha cabeça tava pensando na briga, vai que eu não funcionasse...

- Mais Ster, o que ela falou de mim?

-Ah amor não vem ao caso eu te falar... (selinho)

-(bem seria) Fala...

- Ah, ladainha de sempre da minha mãe, que você não é pra mim, que você só me afastou dela, que você só me faz sofrer etc... (meus olhos encheram de lagrimas) Ciúmes de mãe amor, agora vamos esquecer isso, to mais leve por ter te contado...(mordeu o lábio inferior) E você tava muito gostosa naquele vestido, fui besta de não aproveitar...

 Se aproximou de mim, e selou nossos lábios, com um beijo bem intenso, retribuir o beijo mais logo parei...

- Está quase amanhecendo. Boa noite Ster

 Dei um selinho, deitei e me virei... Ele me abraçou, beijou meu ombro...

- Me perdoa my Angel, vou recompensa amanhã, e esquece tudo que minha mãe falou, não tem importância, Te amo...

- Tudo bem my boy... Boa Noite...

 Falei que estava tudo bem, mais na verdade não estava, caiu algumas lagrimas dos meus olhos e acabei adormecendo...

Sel On

Acordei, olhei pro lado Duam, não estava... Peguei o celular pra ver as horas, nem cheguei ver as horas tinha uma mensagem de Nick, estranhei e comecei a ler...

“ Sel, muito cuidado com o Duam, ele só quer casar com você por causa do seu dinheiro, pense muito bem, te amo e sempre vou te amar”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*-* o q acharam????? *-* não se esqueçam de acompanhar minha nova fic REENCONTRO... *-*