The Only Exception A Única Exceção escrita por STEMIFOREVER


Capítulo 90
O Quanto


Notas iniciais do capítulo

*-* espero que gostem*-* Até q fim Duam faz a esperada surpresa pra Sel, Vai ter música as cenas do video pra quem for ver é do casal que eu amo de OTH Naley (foi o casal que me inspirei pra faze r GQMMM) Mais chega de papo se vemos lá embaixo*-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161204/chapter/90

- É agora, estão preparados?

Stemi e Joe: Sim

Duam: Joe?

Ster: É cara, ele vai ajudar agente...

Duam:Ta que seja...

Sel: (brava) Precisamos conversar

Duam: Sel conversamos depois...

Sel: Não agora...

Demi: Sel calma...

Duam: Ster chama todos pra cá, por favor...

Ster: Ta bom... (ele saiu correndo)

Sel: Duam é serio...

 Não sabia mais o que fazer pra ela esperar todos chegarem... Então fiz o que faço de melhor, a puxei pra mim e a beijei... Um beijo bem calmo pra dar tempo de todos chegarem, pedi passagem pra língua, ela se recusava a dar, mais de tanto que insistir ela permitiu... Quanto ouvi Ster dizer pronto, separei com um selinho, e todos da casa estavam ao nosso redor, inclusive Nick...

Duam: Meu amor...

 Sorri peguei em suas mãos, Ster e Joe começaram a tocar a música...
 (N/a ouçam a música junto se quiserem ler a tradução antes de continuar lendo, não vou colocar a letra da música, pois a declaração do Duam, é junto com a música...http://www.youtube.com/watch?v=uaBsjSOJCEQ&feature=feedwll&list=WL) Como só ia cantar as primeiras duas linhas era fácil, olhei em seus olhos e comecei...

Duam: Todos continuam dizendo que sou um homem sortudo,

Olhando para você parada ai eu sei que eu sou (agora e com Stemi)

 Sel abriu um imenso sorriso... Respirei fundo e continuei...

- Sel, tenho tido ultimamente o quanto te amo? O Quanto você me faz bem? Ou ainda o quanto é especial pra mim?Tenho dito ultimamente o quanto você faz falta? O Quanto seu abraço significa? Ou ainda o quão apaixonante são seus beijos? Tenho falado nos últimos tempos, quanto você é importante na minha vida?(Sel sorri e escorria lagrimas dos seus olhos) Se não tenho dito isso ultimamente, é porque não consigo achar palavras adequadas para expressar um amor tão lindo, tão perfeito, e tão profundo. Sel dizer eu te amo, leva 3 segundos, 3 horas para explicar, e uma vida inteira para provar, e eu pretendo te provar, que eu te amo, cada dia da minha vida...Como diz nessa música: “eu não acredito que eu finalmente achei você Felizes para sempre, depois de tanto tempo...Haverá alguns altos e baixos, Mas com você para envolver meus braços ao seu redor...Eu estou bem...E eu preciso de você agora e sempre...”... Minha senhorita incrível te amo com nunca amei ninguém, sei que somos novos, mais quem disse que o amor tem idade, não tem ele está sempre a nascer...E meu amor por você já nasceu, e está crescendo a cada segundo que passa, por isso (agora só o som do violão, tirei a caixinha do meu bolso e me ajoelhei em sua frente, abri a caixinha) Quer casar comigo?

Ouvi todos falando Uallllll....Sel sorria e chorava ao mesmo tempo...

- Aceito, Senhor incomparável...

 Me levantei, a abracei e girei no alto... Todos batiam palmas e assobiavam...

 Sel: TE AMO DEMAIS...

Duam: TE AMO MAIS... (a coloquei no chão) Deixa eu colocar a aliança?

Sel: Claro meu amor...

 Fui colocando a aliança que era de ouro, com uma linha de diamantes e falando...

- Vou te amar pra sempre, e te fazer a mulher mais feliz do mundo...

Beijei a mão dela... Ela pegou a outra aliança que era toda de ouro...

- Duam, você já me faz a mulher mais feliz do mundo, te amo hoje, amanhã e pra sempre...

 A puxei para um beijão...Depois que separamos o beijo todos nos deram os parabéns, menos Nick, que não estava mais lá... Eu, Sel, Stemi e Daylor se sentamos nos banquinhos do jardim Demi começou a zuar...

Demi: Nossa Duam, não sabia que ia cantar essa música pra você pedir a Sel em casamento pensei que seria pra dar uma aliança de compromisso, mais você foi logo pulando etapas (riu)...

Taylor: Mais fala serio cara. Pretendi casar só daqui a dois anos, né?

Duam: Por mim caso amanhã... (selinho)

Sel: Ah, amor por mim também, mais quero um mega casamento, acho que daqui a seis meses...

Duam: Ta amore depois conversamos sobre isso...

 Mega casamento? Não tem como eu bancar, quero ver o que vou fazer...

 Dallas: Sel, sei que se afastamos muito, por causa de todo, mais de todo meu coração, quero que vocês sejam muito felizes...

 Dallas levantou e pulou com tudo em cima da Sel...

 Sel: Ai Dallas, tudo bem o que passou, passou...

 Abraçou a Dallas, ela voltou pros braços do Taylor e falou...

Dallas: Cuida direitinho dela viu pirralho?

Duam: Pode deixar mamãe...

Todos gargalhamos...

Demi: Ei vocês duas se afastaram por causa do que, nunca entendi isso?

Dalena:É..

Taylor: Há é simples antes da Sel ficar com o Duam era a Dallas que ficava com ele... (Dallas deu um tapa no Taylor)

Demi: O que? Não acredito que vocês me esconderam isso, todos vocês, Ster você sabia?

Duam: Calma Dems...

Demi: Calma sempre contei tudo pra vocês, e vocês me escondem isso...

Sel: Demi você está fazendo uma tempestade em um copo de água...

 Demi ainda falou,falou e falou até que nos perdoou, ficou mais brava pelo Ster saber e não contar pra ela, Dani e Joe apareceram e se juntaram a nós, falaram que Nick já estava dormindo... Ficamos ali conversando um bom tempo...

Demi On

Fiquei muito brava com o Ster, por não ter me contado da Dallas e do Duam, mais resolvi deixar pra lá, queria logo mostrar a surpresa que tinha preparado pra ele, ele tinha cochilado no meu o ombro o chamei...

- Ster acorda...

- (voz de sono) Vamos deitar?

-Mais ou menos, vem comigo...

 Tinha tirado o salto, e fomos andando pro jardim que ficava mais distante de casa...

- Demi pra onde você está me levando?

- Surpresa amor... (selinho)

 Andamos mais um pouquinho e chegamos...

- O que é isso?

- Ah, amor como a casa está cheia de gente, eu montei essa barraca aqui para passarmos a noite, a Sel também vez isso pra ela e o Duam, mais é bem afastada da gente, da pra gente se diverti muito... (selinho)

 Não senti ele nem um pouco animado, logo entramos na barraca, peguei duas taças de vinho... Brindamos a nós... E logo coloquei as taças de lado... Puxei o Ster pela gravata...

 - Amei essa sua gravata...

 E o beijei, um beijo muito intenso que demonstrava toda a minha saudade, e ele correspondeu igual, quanto dei por mim já estava em cima dele, mais ele já não correspondi aos beijos como antes, suas mãos estavam muito comportadas, elas estavam paradas nas minhas costas, estava achando isso muito estranho... Até que parei de beijá-lo...

- Você não quer Ster?

- Não é isso Demi, é que estou muito cansado...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*-* e ai o que acharam???? *-* Reviews??? A adiantando Avril Lavigne entrara na Segunda temporada aushausaushhsa *-* 10 caps para o final da primeira temporada... E ai que tal os leitores fantasmas aparecem, queria passar dos 500 reviews... *-*