The Only Exception A Única Exceção escrita por STEMIFOREVER


Capítulo 89
23 horas


Notas iniciais do capítulo

*-* desculpe a demora sem tempo mesmo *-* espero que gostem*-* perdão se tiver erros, não gosto muito de revisar e to cansada *-* Agora boa leitura, vejo vcs lá embaixo*-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161204/chapter/89

Todos: 10...9...8...7...6...5...4...3...2...1

Demi On

 Todos gritaram... Feliz ano novo... Ster me abraçou, e falou ao meu ouvido...

 -Feliz ano novo my love, que nesse ano você venha realizar tudo o que você sempre sonhou, e que possamos ser mais felizes do que já somos...

- (ainda abraçados) My boy, te desejo tudo em dobro, e vamos sim ser muito mais felizes, te amo demais, cada segundo que se passa te amo mais...

 Me afastou um pouco de seu corpo, olhou dentro dos meus olhos, e pra variar eu já estava hipnotizada...

- Te amo mais que tudo nessa vida...

Me puxou pra mais perto e selou nos lábios com um beijo calmo,delicado e com muito amor...

Sel On

 Abracei com tudo o Du...

 - Feliz ano novo amor, te amo demais...

 Me afastei dele, ele tava com um sorriso, mais sei lá tava estranho....

- Feliz ano novo Sel... (selinho) Eu vou cumprimentar os outros depois vou ao banheiro... (selinho)

 Nossa o Duam ta muito estranho será que está acontecendo alguma coisa...

Dani On

 Nick estava estranho desde que descemos arrumadas, virava e mexia via ele olhando pra Sel... Mais acho que pode ser coisa da minha cabeça...

 - Nick?

- Oi amore...

- Oh faz tempo que não falava assim... (abracei ele)

- Mais você é meu amore...

- Feliz ano novo gatinho... Muito mais sucesso pra você nesse novo ano...

-Feliz ano novo amore, pra você também muito mais sucesso...

 Me puxou e me beijou intensamente...

Taylor On

 Dallas estava me olhando e sorrindo...

 - Feliz ano novo lobinho...

- Feliz ano novo lobinha...

 Pulou no meu pescoço e me beijou intensamente, precisava conversar muito serio com ela...

-Dallas vamos pro jardim?

- Ta, Deixa eu falar com os outros.

Ia saindo a puxei...

- Não depois você fala é importante...

-Nossa Taylor está me assustando...

-Vem...

 Sai puxando ela, logo chegamos no jardim e se sentamos no banquinho que tinha lá...

-Fala agora Taylor você ta me assustando

- Desculpa , não era minha intenção... (ela me olhou como se falasse continua) Você sabe como eu sou, que não queria me envolver porque sofri muito quanto a Taylor me deixou, depois dela resolvi viver livre, leve e solto... Mais ai conheci você, e você era igual a mim só queria saber de curtição, mais eu mudei e acho que você também...

Respirei fundo...

- Aonde você quer chegar com isso?

- (peguei em suas mãos) Aonde eu quer o chegar é que não amo mais Taylor (ela sorriu) e...

- E... (ansiosa)

- Eu amo você... (falei rápido e sorri)

Dallas ficou paralisada me olhando, até que percebeu que estava sem reação e como ela odeia ficar assim, avançou e me beijou, mais um beijo bem calmo, delicado, ela nunca tinha me beijado assim...Separou o beijo com um selinho bem delicado...

 - Nossa Dallas você nunca me beijou (sorri que nem bobo)

- É porque você nunca disse isso (sorrindo)

- Então deixa eu te perguntar algo serio, Você ainda pensa no Duam?

 Ficou em silencio por um momento...

- Olha Taylor, fui muito burra por não ter ficado com o Duam, por ele ser mais novo (baixei a cabeça triste) Ei olha pra mim, (olhei) mais foi bom, na verdade foi muito bom, não ter levado ele a serio, porque conheci você melhor, e amei te conhecer melhor, você é o melhor cara com quem já namorei (sorriu) E se penso no Duam? as vezes sim, mais é raramente, pois de 24hrs do dia, penso 23 horas em você (Abri um imenso sorriso) nossa você deve pensar como 23hrs se durmo bastante é simples porque quanto estou dormindo estou sonhando com você, ah é a ultima hora que sobrou fico 5 minutos as vezes pensando no Duam e ou outros 55 minutos fico pensando em que vou zuar... Viu meu lobinho você é maioria dos meus pensamento...

 A puxei pra mim, e a beijei intensamente, separei com um selinho básico e ela reclamou...

- Ei volta aqui me beija de novo...

-Calma não acabei...

-Não?

-Não, vou fazer uma coisa meia estranha mais vamos lá... (voltei a pegar as mãos dela) Dallas por você eu bebo o mar de canudinho (ela começou a rir e eu também) Atravesso o pólo norte de shortinho (continuávamos rindo) Entro descalço em um vulcão em erupção, (tirei uma caixinha do bolso) só pra você aceitar a ter um comprimosso serio comigo... (abri a caixinha tinha duas alianças, pratas com uma risca de ouro e a dela tinha um diamante) E ai aceita?

- (sorrindo) Ai lobinho aceito (sorri) mais com algumas condições...

-Quais?

-Você não vai fazer nada disso, pois não quero meu lobinho inchado de tanto beber água (rimos) e nem quero te perder por causa de um hipotermia  e muito menos todo queimado tá?

-Ta bom meu amor...

 A puxei pra mais um beijo, eu realmente estava louco por ela...Separei o beijo e sussurrei em seu ouvido...

-Te Amo lobinha... (mordi seu pescoço)

- Oh que lindo... Mais não esqueça que você é meu lobinho não meu vampiro...

 Caímos na gargalhada queria muito ouvir ela falar que me ama mais sei que isso logo vai acontecer, trocamos as alianças e ficamos lá namorando...

Ster On

Dei feliz ano novo pra todos, e Joe pediu pra conversar comigo. Fomos pro quarto da Demi... Ele me pediu desculpa por tudo, e que queria realmente paz entre nós e que não faria nada pra atrapalhar eu e a Demi, falei que tudo bem, apertamos as mãos e o chamei pra tocar comigo, na surpresa do Duam para Sel... Ele pegou o outro violão e me acompanhou...

Até que Demi abriu a porta com tudo...

 - AI que susto, vocês dois subiram pensei que estaria se matando por ai...

 E eu Joe começamos a rir ta cara de desespero dela...

- Ta tudo bem amor, vem aqui senta aqui... (apontei pro meu lado da cama, Joe tava sentado na poltrona, a nossa frente)

Demi: Mais o que está acontecendo aqui afinal?

Joe: Calma Dems, eu e o Sterling se resolvemos, e ele pediu pra mim tocar com vocês na surpresa pra Sel...

Demi: Ah ta, que bom to muito feliz, que vocês estão se dando bem agora...

 Ela me deu um selinho e um beijo no rosto de Joe, é tenho que me acostumar com isso...

 Demi: Vamos ensaiar então...

 Ficamos ensaiando por 30 minutos quanto de repente... Dalla abriu a porta com tudo e ela e Taylor entraram...

Dallas: Nossa gente procurei vocês por toda a parte...

Demi: Estávamos aqui...

Dallas: Perai Stemi e Joe juntos... Ah deixa pra lá tenho algo pra contar pra vocês, procurei os outros mais não achei e também eu quero que minha maninha saiba primeiro (com um imenso sorriso) Peguem essas taças.

 Taylor estava com uma bandeja com taças com champagne, pegamos mais ficamos sem entender...

Dallas: Vamos fazer um brinde...

Joe: Há que?

Taylor: Ao amor...

Ster: Você ta bem cara?

Taylor: To ótimo

Dallas: Vamos logo...

 Fizemos o brinde e quanto bebíamos...

Dallas: Eu e o Taylor estamos em um compromisso serio agora... (mostrou as alianças)

Demi cuspiu todo o champagne em Joe...

Joe: Demi...

Demi: Desculpa (todos gargalhando) Isso é serio ? (olhando pra Dallas)

Daylor: É....

Demi: AIIIIIIIIIIII que lindooooooooooooo, até que fim Dallas...

Pulou nela com tudo, mais por causa dos vestidos as duas caíram no chão, ajudamos ela se levantarem. Apesar de todos ficarmos meio espantados com aqueles dois tendo realmente alguma coisa a serio ficamos felizes por eles, e demos os parabéns...

Sel On

Duam estava muito estranho, estava quieto e distante, nem tinha brincado nem nada, Estávamos no jardim quanto os outros chegaram, e falaram que Daylor agora era serio, Duam continuava estranho, agora já sei porque ele já devia saber disso por isso está todo estranho mais vou falar com ele..

Duam On

Estava muito ansioso para fazer a surpresa para Sel, Daylor desceu falou que estavam em um compromisso, fiquei feliz pela Dallas, mais resolvi fazer a surpresa para Sel agora, ia indo em direção a Demi, quanto Sel me chamou pedi pra ela esperar... Cheguei em Stemi..

- É agora, estão preparados?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*-* e ai o que acharam... Reviews???? Ah estou escrevendo uma nova fic, mais essa vai ser curte se chama o REENCONTRO.. Stemi se reencontram no casamento da TIFF...
Acompanhem tbm e deem suas opiniões... http://www.fanfiction.com.br/historia/173828/O_Reencontro