The Only Exception A Única Exceção escrita por STEMIFOREVER


Capítulo 88
M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A


Notas iniciais do capítulo

*-* Cap meio pequeno, muito cansada...*-* Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161204/chapter/88

Duam On

Estava muito ansioso para fazer a surpresa pra Sel, e já estava começando a me preocupar com o Ster que não chegava. Estava na sala esperando a Sel, quanto entram Joe,Nicholas e Taylor... Estávamos vestidos assim....

Duam: http://s3.amazonaws.com/twitpic/photos/large/371394578.jpg?AWSAccessKeyId=AKIAJF3XCCKACR3QDMOA&Expires=1320710899&Signature=9aP%2F%2FH4bJR6D4Vfc3T0PxkQ9%2BYM%3D

 Nick: http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQ0rrUy2aw-xAk3KwjpimieWFfuJopqBHK9v2MfA1F7VNUR0RjSXwirXzMT

Taylor: http://homensmodernos.files.wordpress.com/2009/09/taylor-lautner-90711262.jpg

Joe: http://mdemulher.abril.com.br/blogs/famosas-na-moda/files/2010/08/joe-jonas-blazer-jeans-600.jpg

Joe e Nick conversando, e por incrivel que pareça eu e Taylor conversando, hoje posso dizer com toda certeza que Dallas não mexe mais comigo, o que senti por ela foi um paixão avassaladora e ela não permitiu que se transformasse em amor. Agora com Sel é o mais profundo e bonito amor... Ficamos mais uma hora conversando, quanto finalmente as meninas desceram, e todos nós falamos: Ualllllllllll...

Taylor: Lobinha, você está magnífica...

Dallas: Brigado lobinho, você está um lobão hoje... (todos gargalhamos)

 Reparei que Nicholas mal olhou pra Dani, seus olhos não saiam da Selena... Tive que tomar uma atitude...

Duam: Nossa as duas mulheres da minha vida estão maravilhosas. Elas agradeceram, dei um beijo no rosto da Dani e puxei a Sel pra um beijão...

Demi On

É todas com seus namorados, e eu aqui chupando dedo, todos os meninos me elogiamram, mais eu queria meu Ster lá. Fomos todos pro quintal, minha mãe tinha montado uma pista de dança, uma mesa gigante de comes e bebes e mesinhas super elegantes. Estavam todos se divertindo, menos eu, que estava isolada em um canto, até que Joe parou de dançar com a Maddie, se sentou do meu lado...

-Ei Dems(olhei pra ele) Não fica assim...

-Ah Joe, só queria o Ster aqui comigo...

-Calma ele vai chegar...

-Já são 23hrs

-Você vai ver, ele vai aparecer, eu sei que ele não te decepcionaria por nada.

-(sorri) Brigada Joe...

-Agora vamos dançar?

-Vamos...

 Fui dançar, pra tentar me distrair , e deu certo até meu pai gritar que faltava 30 minutos pro ano novo. Comecei a pensar em Ster de novo, até que Joe me chamou de volta pra realidade, e continuamos dançando, quanto olho pra porta , abri um imenso sorriso, lá estava o Ster parado meio ofegante e serio, soltei o Joe e fui caminhando até ele, pois não tinha como correr com aquele vestido e de salto ainda, ele está um gato (roupa imagine ele com o cabelo arrepiado e com blazer em cima http://s2.sscdn.co/uploadfile/letras/fotos/d/f/a/a/dfaa95a8489d0ffff82e47a69368c61c.jpg). Continuou seio, até que me olhou de cima a baixo e sorriu... Cheguei dei um selinho e o abracei, e ele me abraçou pela cintura...

- Que saudade My boy...

-Tava com saudades mesmo?

-Lógico (selinho, olhei em seus olhos) tava preocupada com você, porque desligou o celular?

-Ei, depois explico, você está M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A, cadê meu beijo?

- Nossa que sacrifício de beijar...

 Mal terminei a frase, ele selou nossos lábios, com um beijo desesperado que demonstrou quanta saudade ele sentia, separamos o beijo por um instante só pra pegar ar, e logo se beijamos novamente... Na melhor parte do beijo sinto algum me puxando...

Demi: Eiiiiiii...

Ster: Duam deixa eu curtir minha namorada cara...

Abraçou Ster...

Duam: Meu e ai cara ensaiou?

Ster: (solto o abraço) Cara ensaiei relaxa... (me abraçou por trás)

Duam: Vocês tem que ensaiar pelo menos uma vez juntos...

Demi: calma depois da virada ensaiamos...

 Ster cumprimentou todos e se juntamos todos na sacada da casa, para ver os fogos, que meu pai sempre soltava, eram maravilhosos... Estávamos na contagem regressiva...

 Todos: 10...9...8...7...6...5...4...3...2...1


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*-* falta 12 caps... Pra final da fic ou pra segunda temporada. To pensando em encerrar mal estou recebendo reviews.... *-* Bjusss