The Only Exception A Única Exceção escrita por STEMIFOREVER


Capítulo 92
Você ta louco


Notas iniciais do capítulo

*-* desculpe a demora *-* Espero que gostem*-* Desse capitulo pra frente muitas emoções, brigas, separações *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161204/chapter/92

Sel On

Acordei, olhei pro lado Duam, não estava... Peguei o celular pra ver as horas, nem cheguei ver as horas tinha uma mensagem de Nick, estranhei e comecei a ler...

“ Sel, muito cuidado com o Duam, ele só quer casar com você por causa do seu dinheiro, pense muito bem, te amo e sempre vou te amar”

Não acredito que o Nick teve a cara de pau de me mandar essa mensagem, ainda por cima falar que me ama, ama nada se não, não estaria com a Dani e sim tentando me reconquistar... Será que ainda me ama mesmo? Será que o Duam, só está comigo por causa do meu dinheiro? O Nick deve saber de alguma coisa, pois namora a irmã dele...

 - Amor boa tarde

 Duam chegou com algumas frutas.... Se sentou do meu lado...

 - Tudo bem Sel, aconteceu alguma coisa?

- (olhei seria pra ele) To bem...

- (sorrindo) Então come amor, deve estar com fome, depois de ontem, ops de hoje (selinho)

 Continuei seria, mais realmente estava com fome, Duam perguntava se eu estava bem mesmo, eu respondia que sim... Terminamos de comer, Duam me puxou pela cintura e me beijou com muita vontade, pra variar respondi o beijo, ele separou com selinho e sussurrou ao meu ouvido...

 - Que tal continuarmos a lua de mel?

A mensagem que Nick me mandou não sai da minha cabeça, o empurrei...

 -Duam estou cansada, vou pro quarto dormir um pouco...

- Tudo bem, desculpa...

 Paralisei e fiquei olhando ele, ai que lindo, ainda pedi desculpa, será que está comigo pelo dinheiro não é possível...

Demi On

Senti uma caricia em meu rosto, fui abrindo os olhos devagar, lá estava meu Ster com aqueles olhos hipnotizantes me olhando, com o sorriso enorme...

 - Boa tarde my love...

- (sorri) Boa tarde...

- Você está linda...

- Ah ta conta outra...

 Me puxou pra ele, ia me beijar virei o rosto...

- Não vou te beijar, estou com mal hálito...

- Ah Demi me poupe, não ligo pra isso, ligo só pros seus beijos...

 Balancei a cabeça negativamente... Ele virou pro outro lado e pegou um bandeja cheias de fruta...

- Depois que comer alguma fruta me beija?

- (sorri) Quem sabe... Você ainda está de cueca. Desceu como pra pegar essas frutas? (peguei um morango pra comer)

- (riu) Eu acordei faz tempo já preparei uma surpresa pra você (piscou)

- Hum... Interessante... Mais saiu só de cueca?

- Não amor, coloquei a calça...

- Só a calça?

- Nossa que ciúmes é esse só tem suas amigas e irmã aqui...

- E daí já viu como a Dallas é louca?

- Não, só sei que eu sou louco por você...

 Avançou em mim e me beijou não resisti, e correspondi ao seu beijo... Separamos o beijo quanto estávamos sem ar... Continuamos a comer...

 - Me perdoou por ontem Demi?

- Tudo bem...

- Mesmo?

- Olha Ster, foi horrível ontem, você se dar ao seu namorado e ele não querer, me sentia um nada, mais depois entendi o porque de tudo aquilo, pois antes pensava que você não me desejava mais...

- (gargalhou) Não te desejar? Demi você é muito gostosa (sorri) sexy, nossa só de ti beijar tenho que me controlar pra não ficar com uma ereção, amor N-U-N-C-A senti tanto tesão por uma mulher como sinto por você...

 Sorri e ele novamente se jogou em cima de mim, e pude sentir que seu “amigo” estava animado, mais vou deixar ele louco... O empurrei...

- O Que foi Demi?

- Só depois que você me mostrar a surpresa...

- Ah não, a surpresa é só a noite...

 Veio pra me beijar, não deixei...

Sel On

Acordei muito ofegante tinha dito um pesadelo horrível, no qual eu ouvia Duam, conversando no telefone com a ex dele, e falando que estava tudo dando certo que eu tinha aceitado me casar com ele, e que ele ia conseguir pegar a metade da minha fortuna... Esse pesadelo me deixou mais  ainda pensativa, será que Nick está certo? E pra ajudar reparei que Duam ficou chateado comigo, pois nem deixei ele deitar comigo, dando a desculpa que se ele deitasse comigo eu não ia descansar... Me levantei já estava no começo da noite, coloquei uma calça jeans, uma baby look e all star, desci e fui até o jardim, me sentei em um dos banquinhos e comecei a pensar em tudo... Até que...

- Boa noite princesa...

Era o Nick só olhei pra ele, e voltei a olhar pra frente, ele se sentou do meu lado...

- Tudo bem, princesa?

-Tava tudo bem, ate você me mandar aquela mensagem...

-Aquela mensagem é a mais pura verdade...

- (olhei seria) Como você pode ter tanta certeza...

- Simplesmente porque o Duam não é milionário, a Dani falou que ele gastou toda sua economia comprando esse anel, e outra ele é novo pra que se amarrar tão cedo... E te pedi em casamento depois que foi ao Brasil?

 Fiquei em silencio processando tudo o que ele tinha me dito...Ele foi se aproximando pegou em minhas mãos, fez com que eu me levantasse, olhou em meus olhos...

Narradora On

Duam e Dani iam em direção ao jardim quanto viram Sel e nick, Duam fez com que Dani ficasse quieta para eles ouvirem a conversa...

- Simplesmente porque o Duam não é milionário, a Dani falou que ele gastou toda sua economia comprando esse anel, e outra ele é novo pra que se amarrar tão cedo... E te pedir em casamento depois que foi ao Brasil?

Duam se enfureceu, Dani estava com lagrimas nos olhos, Nick se aproximou de Sel, e a beijou a força.... Ela lutava pra Sair de seus braços mais não consegui. Duam extremamente furioso foi até eles, e arrancou Nick de perto de Sel...

Duam: Você ta louco...

 Acertou um soco em Nick que caiu no chão....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*-* e ai o que estão achando? sei q antes tava chatinho mais agora começa as emoções do final da temporada ainda vai acontecer muita coisa, proximo cap está pronto só depende dos reviews de vcs... *-*