The Only Exception A Única Exceção escrita por STEMIFOREVER


Capítulo 9
Stemi




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161204/chapter/9

- Ah (voz triste) e o Joe... (Ster falou)

Demi On

- Ah, vou atender não.

- Pode atender, não vou ficar chateado não. (já ta)

Voltei correndo pulei no colo dele, e disse

- My boy, não vou atender porque não quero, quero só você.

Coloquei minhas mãos em volta do pescoço dele, ele sorriu e começamos a se beijar com selinhos molhados, até que dessa vez minha língua pediu passagem,  e ele permitiu. Só paramos quanto ficamos sem ar,e ai nos íamos se beijar novamente meu celular apitou mensagem, continue no colo dele, peguei o celular, aff era mensagem do Joe ele percebeu com a minha cara de desdenho. Ele falou...

-Abre a mensagem (serio)

-Ta bom, mais você vai ler junto comigo.

-Ta

Abri a mensagem e estava escrito o seguinte

-“ Minha pequena, estou com muitas saudades sua, e preocupado também, mande noticias ou melhor ainda me ligue. Te Amo e Sempre vou Amar beijos”

Ster On

Não acredito nessa mensagem pelo jeito ainda rola alguma coisa. Ela ficou muda quanto leu a mensagem, eu tirei ela com toda delicadeza de cima de mim, e fui caminhando em direção ao mar, precisava esfriar a cabeça tirei a regata e bermuda, já que estava de sunga e entrei, quando olhei em direção a praia lá estava my Angel me olhando na beira do mar. Não sei o que fazer, não temos “nada”, não tenho direito de sentir ciúmes, mais só de pensar em perdê-la, já me dói tanto. Dei mais um mergulho e fui em direção dela. Ela estava com um sorriso amarelo pra mim. Assim que cheguei ela me abraçou, não falamos nada durante alguns minutos até que Ela falou....

- Como te falei não quero saber dele, e não respondi e nem vou responder a mensagem, porque eu só quero saber de você e de mais ninguém.

 Foi um alivio ouvir isso. Não falei nada só olhei em seus olhos, dei um sorriso malicioso, tirei o vestido dela pra ela não molhar ele, peguei ela no colo e fui pro mar com ela, lá ficamos se beijando, brincando. Até que ela falou...

- Ta tarde e to com frio vamos sair e ir embora?

-My Angel (senti o alivio dela por eu ter chamado ela assim) ta vendo a barraca pensei em ficarmos por aqui hoje, o que acha (já estávamos na areia)

- Dormir aqui com você ? (mordeu o lábio, quanto ela faz isso me deixa doido) mais como tomo banho?

- Tem uma ducha ali atrás. E não se preocupe não vou de atacar não risos. Diz que sim, vai? (fiz minha melhor carinha de dó)

- Hum, com essa sua carinha não tem como dizer não (me beijou) Dormo com você my boy.

- Aeeee ... então vai tomar uma ducha que arrumo as coisas pra gente dormir. (pisquei pra ela)

- Ta bom ( se beijamos)

Demi On

Ai estou nas nuvens, a noite está perfeita, só de pensar que aquele idiota do Joe quase estragou tudo. Mais nem quero pensar nisso agora. Sai da ducha, e my boy foi tomar a dele, me sentei perto da baraca, aproveitei pra mandar mensagem para meu pai, Nick e Selena, já pra não ter mais interrupções. Mandei e desliguei o celular. De repente sinto alguém me agarrando por trás....

- Hum que abraço gostoso (ri com malicia)

-É o beijo é bem melhor (me levantei e se beijamos... Ai ele falou)

- Vamos entrar está ficando frio?

- Vamos

 Me abraçou por trás, e foi me levando pra baraca, chegando lá ele abriu e mais uma vez me surpreendi, está linda a decoração lá dentro e ai ainda cheio de chocolates *-*. Sentamos e falei...

- Está tudo lindo aqui dentro também (sorrindo que nem boba)

- É mais uma vez, pode estar lindo, mais não mais que my girl. (ri)

- (Corei) Ai my boy, para toda hora me deixa com vergonha. (ri)

- Posso te dar mais uma coisa?

- Se eu falar não vai adiantar?

- Não

-Então fazer o que né (risos)

- Espero que você tenha entendido o quanto você é importante pra mim, pra garantir que você não vai me esquecer , e também porque queria te dar algo, comprei pra você.

- Ah não precisava my boy.

 Quanto abri a caixinha era uma pulseira grossa linda de prata, que dava pra usar dos dois lados, e em um lado estava gravado My Angel, e no outro Stemi, fiquei toda boba.

- Ai que lindo brigada, você é perfeito. (dei um beijo apaixonado nele)

- Sabe o que significa Stemi?

- Claro que sei é a junção dos nossos nomes, ai você é tão fofo.

Depois disso deitamos. Ster se virou pra ficar olhando pra mim e eu pra ele, ficamos assim um bom tempo amávamos fazer isso. Ele foi se aproximando, mordendo o lábio inferior, e me beijou, começou bem calmo, mais o beijo foi esquentando, quanto dei por mim, já estava em cima dele, e nossos beijos ficava cada vez mais intenso, eu já estava beijando o seu pescoço, que pescoço maravilhoso, até que dei conta que ele estava respirando fundo, acho que estava se controlando pra não passar dos “limites” comigo, então voltei dei mais um selinho e falei...

-boa noite My Boy.

Sai de cima dele e virei pro outro lado. Só senti ele respirar bem fundo e soltar a respiração com tudo, percebi que ele queria, mais acho que ele não quer ultrapassar os limites antes de algo serio, ele é o tipo de garoto certo, que quer fazer as coisas certa, acho isso lindo, mais ao mesmo tempo é uma pena, queria tanto : ( .

-My Angel, ta acordada?

- To lindo.

 Ele foi até a mim, me deu um selinho molhado, beijou minha testa e falou...

- Boa Noite dorme com Deus e sonha comigo.

- Hum você também.

- Prefiro sonhar com Você... (risos)

- My boy é tão bobinho as vezes

 Ele me deu outro selinho, deitou e me abraçou por trás, senti “algo” um pouco acesso mais só dei uma leve risada e acabamos adormecendo de conchinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Stemi LINDOS!!!!!!