The Only Exception A Única Exceção escrita por STEMIFOREVER


Capítulo 8
Você me Ama?


Notas iniciais do capítulo

ai espero que gostem. fiz o melhor



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161204/chapter/8

Rimos eu abracei ele fomos andando em direção, a um lado mais escondido da praia, chegando lá vi a segunda surpresa, Meu Deus my boy é perfeito.

Quanto olhei não acreditei, essa parte da praia era totalmente restrita e ele tinha conseguido pra gente, só pra gente tinha uma mesa preparada só pra gente, um garçom esperando agente, pode avistar também uma barraca grande, acho que ele pretendia passar a noite aqui, hum gostei dessa idea risos, e o carro dele com o porta mala aberto. Eu estava com um sorriso imenso, ele reparou e falou....

- Gostou (rindo)

-Se eu gostei (virei pra ele) eu amei (e voei em cima dele dando um beijo risos)

 Dessa vez foi eu que ataquei ele com um beijo desesperado, tava muito, mais muito feliz mesmo, quanto ainda o beijava escutei uma música de fundo que particularmente amo, até nisso ele acertou, a música era Someday we'll know - Mandy Moore. Ele virou pra mim e falou.  

-me daria o prazer dessa dança?

- (com um sorriso imenso) Adoraria.

  Ali começamos a dançar, está tudo perfeito, nunca imaginaria que um garoto faria isso por mim, my boy... Estou completamente apaixonada por ele. Ficamos dançando até a música acabar, ai nos beijamos, um beijo calmo, delicado e com muito amor, separamos os beijos com selinhos molhados e fomos até a mesa, sentamos o garçom nos serviu e logo Ster o dispensou, depois do jantar caminhamos pela praia conversamos, nos curtíamos. Voltamos pra perto da barraca e deitamos pra ver o céu, mais dessa vez é diferente eu estava deitada em seu peito, e ele acariciando meu cabelo, ficamos em silencio curtindo o momento olhando para aquele céu perfeito. Até que ele quebrou o silencio...

- E ai consegui te surpreender?

Nesse momento virei pra ele, me apoiei em seu peito, olhei naqueles olhos que me hipnotizam e falei...

- Concerteza, to amando tudo até agora. To amando tudo em você. (ri)

- Você me ama?

- ai my boy... Gosto muito de você.

- Ah ta (carinha triste)  

Dei um selinho nele e falei.

- Lembra que te contei toda a minha historia com Joe ontem? é difícil pra mim falar essas palavras de novo. (dei um beijo mais intenso dessa vez). Vamos esquecer isso e aproveitar o momento.

 Vi que ele não gostou muito, mais logo se aproximou de mim e falou...  

- Ta bom my girl. (foi se aproximando de mim e me beijou)  

Ficamos ali mais meia hora admirando o céu abraçados, e trocando alguns beijos, ninguém é de ferro, né. Depois disso tive uma idéia, me sentei e falei...

 - Deixa eu te analisar, vi isso em um filme e sempre quis fazer

- ah my angel, volta aqui pro meu braço e vamos ficar queitinho namorando?

- Ah vai, por favor (ai que vergonha de novo parecendo uma criança)

-Ai fazer o que não resisto a my girl.

- ta continua deitado.

- ta

-como é a relação com seus pais?

-Muito boa, mais me dou melhor com minha mãe.

- Porque?

- Meu pai gostaria que tivesse seguido a carreira no beisebol, mais sempre preferi futebol e atuar. E você?

- Boa também, mais depois do termino com o Joe, minha mãe mudou muito comigo mais meu Pai Eddie, sempre está ao meu lado me apoiando. O que ama mais Atuar ou futebol?  

- Amo mais você risos (fiquei toda corada dei um selinho e falei...)

- Ta depois de mim. (risos) - Atuar apesar de está difícil arranjar um papel decente. Futebol é mais hobby. E Você?

- Bobinho essa analise é sobre você, não sobre mim (risos)

- Ah é pouco sobre você também (risos)

Me jogue em cima dele e falei

- Ai não acredito você já assistiu o filme.

- Já sim. E amei por sinal, e também sou Louco por você (nos beijamos)

-Você é perfeito (levantei ) quer alguma fruta? vou pegar um morango pra mim.

- Quero não my Angel.

 Fui caminhando até a mesa pra pegar a fruta, e de repente ele falou

- My Angel seu celular ta tocando.

- vê quem é pra mim

- Ah (voz triste) e o Joe...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Link da Música amo essa Música http://www.youtube.com/watch?v=R1Zw27v32Ag
o Filme que eles estavam falando é Louco Por Você. *-*