The Only Exception A Única Exceção escrita por STEMIFOREVER


Capítulo 7
Um beijo vale mais que mil palavras...


Notas iniciais do capítulo

ai que lindo!!!! tomar café e escrever o outro. bjus DIVULGUEM POR FAVOR!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161204/chapter/7

Mas hoje você, você me tem nas mãos
           Mas hoje vo-vo-você me tem nas mãos

Demi On

 Nossa que perfeito cantando essa música pra mim, e agora o que faço? Meu coração está disparado com nunca. Ai que Lindo. Acabou a música e ele fica me olhando e fala...

- Te Amo e essa foi a forma de te mostrar que você me tem nas Mãos (Com um sorriso serio, como se esperasse alguma resposta)

 Fiquei simplesmente paralisada olhando em seus olhos, sorrindo, já tinha parado de chorar, eu estava muito feliz, como eu não ficava a muito tempo. Ele já preocupado falou...

 -Então...

 Despeitei quando ele disse, e fui chegando perto dele, coloquei meu braços em volta do seu pescoço, podia sentir meu coração feliz por essa minha atitude, fui me aproximando de sua boca, e começamos a nós beijar, começamos com selinhos delicados, até que a língua dele pediu passagem e eu permitir, nossa que beijo, sem duvida nenhuma o melhor beijo da minha vida, tanto eu como ele não queria parar o beijo, mais já estávamos ficando sem fôlego, então só afastamos as bocas, ficamos testa com testa se olhando e sorrindo, e logo voltamos a nos beijar. Ficamos só se beijando por dez minutos, até que se separamos sorrindo, eu está muito feliz e podia ver que ele também. Ele falou...

- Nossa você beija muito bem, foi o melhor beijo da minha vida (me deu um selinho e segurou minha mão)

- Ai eu sei sou demais né (rindo)

- Nossa my Angel nem se sente (rimos e ele me puxou pra mais um beijo.)

 Com esse beijo lento, delicado mais com muita pegada ele foi me levando, quanto estávamos em pé se beijando ele pegou na minha cintura e me levou pra mais perto dele, pode sentir o coração dele disparado igual ao meu. Paramos o beijo e sorrimos um pro outro até que ele me ergueu e me  girou no ar, sem duvida era o melhor dia da minha vida. Se separamos e falei....

- Você é perfeito. (ri)

-Sou nada, só sou um cara totalmente apaixonada por uma linda garota, que ainda não falou o que achou da minha musica (piscou pra mim enquanto mexia na mochila)

- Garota de sorte essa. (riu) se eu fosse essa garota falaria que a música fala tudo que ela queria ouvir, e é perfeita que nem o garoto.... (rimos e me deu um selinho molhado)

- Hum que bom (tirou a câmera digital na qual tiramos todas as fotos durante a semana) Vamos tirar mais fotos?

-Claro você sabe que amo tirar fotos.

 Ficamos mais meia hora em cima daquela rocha tirando, fotos, nós beijando (era a parte que mais gostava risos), abraçados, brincando como sempre se divertindo até que ele falou

- Vamos, pra você ver a próxima surpresa? (sorrisos malicioso)

- Mais surpresa... Eba (nossa essa hora pareci uma criança, que vergonha)

- Então vamos my girl

-My girl?

-É, porque algum problema? (preocupado)

- Não, (ri) você fica mais lindo ainda com cara de preocupado (dei um selinho nele) Vamos my boy. (e fomos descendo)

- Me acha lindo? (rindo)

- Ai. é lógico se não, não tinha te beijado (gargalhei)

- Amo essa sua risada, (corei) mais que mancada só me beijou por isso, nada que fiz valeu de nada. (fingindo carinha de triste)

- Ai my boy para de graça ( deu um soquinho no braço dele)

- Vou parar porque sei que você gosta de mim.

- Ah é convencido, como você tem tanta certeza?

Ele parou na minha frente, pegou na minha cintura, me puxou pra ele, colocou uma mecha do meu cabelo para trás e me beijou, mais dessa vez com mais desejo, foi mais um beijo desesperado, que por sinal amei, nós separamos, ele pegou na minha mão novamente sorriu e falou...

- Tenho tanta certeza que você gosta de mim, porque um beijo vale mais que mil palavras (risos)

- Nossa desculpa ai,

Rimos eu abracei ele fomos andando em direção, a um lado mais escondido da praia, chegando lá vi a segunda surpresa, Meu Deus my boy is perfect. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!