The Only Exception A Única Exceção escrita por STEMIFOREVER


Capítulo 10
Porque me beijou?


Notas iniciais do capítulo

oies não postei cedo porque hoje fui trabalhar, e o transito de são paulo é uma droga. Capitulo pequeno, pois escrevi na hora do meu almoço, mais já vou postar outro, daqui a pouco, não curto fazer as pessoas esperarem, tenho muitas ideias, só falta tempo de escrever. Brigado por acompanhar.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161204/chapter/10

Ele me deu outro selinho, deitou e me abraçou por trás, senti “algo” um pouco acesso mais só dei uma leve risada e acabamos adormecendo de conchinha.

No dia seguinte...

Demi On

Nossa a muito tempo não dormia  tão bem assim, parece que ontem foi um sonho, mais tenho certeza que não pois ainda estamos deitados de conchinha, fui me virando bem de devagar para não acorda-lo, quando conseguir fiquei olhando pra ele, parecendo um anjinho dormindo, mais mal sabe ele, que realmente é um anjo, o meu anjo porque desde que o conheci, ele só me fez bem, fique assim por mais alguns minutos e me levantei.

  Me arrumei bem rapidinho, coloquei um óculos escuro e sai, tava um dia lindo, fui até a padaria, comprei um café da manhã  e arrumei a mesa(particularmente ficou linda). Aproveitei que ele ainda não tinha acordado liguei meu celular. Aff tinha outra mensagem do Joe...

“Minha pequena, por favor me responda, to com muitas saudades, preciso de você, precisamos conversar. Te amo, e sempre vou amar!”

 Ai meu Deus, o que será que ele quer comigo? Já não basta o que ele me fez sofrer,e ainda por cima se o Ster ver essa mensagem vai ficar triste e bravo, quer saber nem vou mostrar e muito menos responder. Vou é acordar my Angel (risos), quanto estava indo, meu celular tocou, olhei era meu pai...

-Oi pai saudades, tudo bem?

- Tudo filha e você?

-To ótima.

-Que bom, nem ligou né (voz triste)

- Ah pai você sabe que queria um tempo.

-Sei, tudo bem, o importante é que está bem

-É, e muitoooo bem.

-Sua mãe quer que você venha embora hoje.

-Hoje?

- É

-Ah não pai, vou amanha

-Filha ela não pediu, mandou você vim hoje

- Mais porque (tava ficando desesperada já)

-Porque tem um almoço aqui amanhã, e ela quer você aqui.

Fiquei em silencio, não acreditei que tinha que ir embora justo hoje, nem fiquei com meu gatinho direito, hum... mais como ele diz sou de maior e estou de férias (risos) não vou não.

-Filha ta ai?

- To pai, eu não vou embora amanha (falei com voz firme)

-Mais filha você sabe com sua mãe.... (interrompi)

-Sei, mais não quero ir, ta muito bom aqui, to feliz (voz manhosa)

- Ai o que não faço por você, ainda mais com essa voz.

-(sorri) Hummmmmmm Pai te amo

-Vou convencer ela, mais com uma condição?

-Qual?

-Chega amanhã antes do almoço

-Chego sim pai, dá praia até ai é só duas horas, saiu daqui às 8hrs e chego ai às10hrs, ta?

- Ta bom filha, te amo estou com saudades e JUIZO, beijo e tchau.

- Pode deixar, tchau Te Amo.

 Senti alguém me abraçando por trás...

- Bom dia my Angel.

-Hum Bom dia my boy

 Ele me virou pra ele e me beijou, um beijo lendo, cheio de carinho. Parei de beijar ele, e falei

-Porque me beijou?......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado, porque será que a Demi tomou essa Atitude?

Preciso da ajuda de vocês, mais pra frente vou colocar dois personagem brasileiros, quem de famoso vocês acham que coloco.
Tem que ser a uma mulher que vai ser a brasileira que Ster namorou e o irmão dela que vai se envolver com alguém próximo da Demi. Me ajudem *-* vlws



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Only Exception A Única Exceção" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.