The Only Exception A Única Exceção escrita por STEMIFOREVER


Capítulo 11
Seus olhos azuis


Notas iniciais do capítulo

Stemi lindo!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161204/chapter/11

-Porque me beijou?......

Demi On

-Porque me beijou? (com cara de brava)

- (cara de assustado) O que foi Demi, não podia? (confuso)

- Fiquei com você só ontem, não hoje. (fingindo estar muito brava, mais no fundo segurando pra não ri).

- Nossa perdão então. (triste)

Não agüentei e cai na gargalhada....

- Meu lindo, estou brincando.....

Ele fez uma cara de alivio, e eu fui para beijá-lo, ele simplesmente se afastou.

- Agora também não ganha beijo (fazendo biquinho, que eu tanto queria beijar) quase me matou do coração.

- Ah foi uma brincadeirinha, Agora me dá só um beijinho.

-(fez cara de bravo) Não.

- Ah ta, já sei como vai me perdoar..

Peguei na sua mão e o levei para onde estava a mesa com o café da manhã...

-Foi uma simples forma de agradecer por tudo. (ele sorriu)

- Que lindo amor... (foi pra me dar um beijo, e eu virei) Ah não quer ta bom então, vou tomar café.

Caminhou um pouco e de repente voltou e me agarrou pela cintura, trazendo o meu corpo pra perto dele...

-Não quer mesmo my angel (mordeu o lábio inferior, aquele lábio vermelhinho tão lindo que eu já amava beijar)

-Ui, (me arrepiei toda) não resisto a você my boy.

Agarrei o pescoço dele com as minhas duas mãos, e se beijamos no começo estava calmo, mais conforme íamos nos beijando, foi ficando mais caliente, minhas mãos tava umas puxadinha em seu cabelo, e depois passei elas pelo pescoço dele, dei mordinhas naqueles lábios maravilhosos, reparei se continuássemos a nós beijar íamos continuar muito mais fundo decidir parar e  separar.

Depois disso tomamos café, ficamos um pouco na praia, contei pra ele que meu pai ligou,  eu tinha que ir embora amanha cedo, ele não gostou nada, mais fazer o que . Chamei ele pra passar a noite no hotel comigo, pra assistirmos uns filmes, pois não queria sair,  e sim curtir ele. Ele topou na hora com aquele sorriso, que só ele tem. Então fui pro hotel e ele pra casa dele, e a noite ele ia pro hotel.

 Já estava impaciente, já era noite e nada dele chegar, já estava com saudades, meu Deus se já estou com saudades agora imagine ficar um mês longe dele, espero que os pais deles resolvam voltar antes de um mês. Ai estou tão apaixonada que estou com medo de me machucar, não posso me jogar com tudo, não quero me magoar e muito mesmo magoar ele, preciso resolver o que sinto pelo Joe se ainda sinto algo, preciso vê-lo, conversar com ele pra depois me entregar com tudo ou não pro Ster. Estava em pé olhando pro céu, todo estrelado, quando Ster me abraçou por trás, me deu um beijinho no pescoço e falou....

- Quanto a Saudade apertar procure no céu, e a estrela que mais brilhar, ela será meu olhar...

 Não disse se quer uma palavra me virei e o abracei, e era inevitável segurar as lagrimas, juntou uma misturar de sentimentos ao mesmo tempo, meu coração doía por saber que ia ficar longe dele...

- Como é difícil ter que ir é te deixar aqui... (falei em meio as lagrimas)

Ele me levou até a cama, colocou uma música, voltou pra cama e me colocou em seu colo e ficou fazendo cafuné, com os olhos cheios de lagrimas...

- Meu amor, não é fácil nem pra mim, estou sorrindo pra não chorar, mais vamos pensar positivo um mês passa rápido, e é com você que eu sempre vou estar no meu coração...Amor...

Fez eu levantar e olhar em seus olhos...

-Quer na.... (coloquei meu dedo em sua boca)

- My boy, vim pra essa viagem pra esquecer um amor, e depois desse amor frustrado, decidir não seguir mais meu coração, tinha desistido do amor. (ele estava me ouvido com atenção e serio, enquanto enxugava minhas lagrimas). Até aquele esbarram, só pensava no Joe, mais daquele momento em diante, só conseguia pensar em você (comecei a sorrir e ele também) nesses seus olhos azuis (passei a mão em seu rosto) que hipnotizam facilmente. Eu gosto muito de você, mais muito mesmo, então vamos com calma, amanhã vou pra casa e antes de você voltar pra lá, prometo que já vou ter resolvido tudo em relação aos meus sentimentos. Tudo bem? Vamos só por mais essa noite esquecer de tudo e todos e aproveitar?

-Tudo meu amor, por você espero o tempo quer for preciso.

Se beijamos, e deitamos pra assistir filme, tiramos algumas fotos com os nossos celulares, namoramos um pouco, mais dessa vez sem malicia nenhuma, estamos aproveitando o Maximo aquele momento de carinho, deitei em seu peito ele me abraçou bem forte e dormimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

alguns trecho, peguei da música a estrela que mais brilhar Sandy e Junior (fez parte da minha infância e adolescência rsrsrsrs)... continuem acompanhando e divulgue PF. bjus *-*