The Only Exception A Única Exceção escrita por STEMIFOREVER


Capítulo 12
A despedida


Notas iniciais do capítulo

Obrigado por acompanharem, não esqueçam de divulgar por favor..... bjus *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161204/chapter/12

Ster On

Acordei primeiro que my Angel, olhei pra baixo, e ela ainda deitada no meu peito, não queria largá-la por nada, por mim ficamos assim pra sempre, ouvir tudo aquilo dela ontem me deixou com um pouco de medo, o que será que ela vai sentir quando ver o Joe,?: mais só sei de uma coisa não vou desistir dela tão fácil. Hoje tenho que paracer forte e ajuda-la mais tudo que eu queria era implorar pra ela ficar, vou sentir tanta falta do meu amor. O celular dela vibrou, vou pegar ver só quem é. Estiquei a mão de vagar para não acordá-la, peguei o celular e sem querer abri a mensagem, era do pai dela falando que a esperava lá ate às 12hrs no Maximo, na hora que olheei a hora...

-My Angel, my love, my girl (dando beijinhos nela)

-Bom dia my boy  (com um lindo sorriso no rosto) ai como é bom acordar assim. (olhou pra cima e me deu um selinho, voltou a deitar no meu peito e me abraçou bem forte.)

-Amor também amo acordar assim com você. Mais seu pai mandou uma mensagem abri sem querer e ele te espera lá até às 12hrs.bem já são 8:30hrs.

-Ai meu Deus

Deu um pulo da cama, mais logo se jogou em mim de novo, me deu um longo beijo depois foi correndo pro banheiro, aproveitei pra deixar meu presente dentro da bolsa dela.

Quanto ela saiu do banho, terminou de se arrumar e descemos até o carro dela, guardei as coisas .Abracei ela pela cintura, ela logo meu abraçou, se afastamos um pouco e se beijamos, ainda abraçados....

-My boy, não vai esquecer de mim não né? (estava triste)

-Meu amor claro que não (dei um selinho)

-Nem por uma brasileira né ?

- (risos) hum... não bobinha Te amo (selinho) 

- me explica um coisa?

-Se estiver ao meu alcance sim.

-Me explica como posso gostar tanto de um certo garoto (risos), que conheço a só uma semana?

-Hum... te explico, se você me explicar como posso amar tanto uma garota que conheço a uma semana, e que já estou em suas mãos?

Que sorriso maravilhoso o dela, seus olhos já estavam cheio de lagrimas.

-(Risos) fácil ela é muito charmorsa, inteligente, linda risos.

-Realmente ela é tudo isso e muito mais (ela corou, amo quando ela fica assim) agora acho que essa garota tem que ir se não a mãe dela vai ficar furiosa.

-Mais ela não quer ir.  :(

 Me beijou, ficamos ali assim mais cinco minutos, ela entrou dentro do carro, abaixou o vidro...

-Am... My boy, isso é pra você, não deu tempo pra mim comprar nada, mais quero que fique com algo pra lembrar de mim.

 Ela me deu um colar de prata com um pingente com a letra D, lindo que era dela.

-Amor que lindo, mais pra lembrar de você é só eu fechar os olhos, olhar pra praia, pro céu. Tudo que é bom e lindo me lembra você.

-Ai que fofo (me deu um selinho)

- Te prometo que vou usar sempre, é meio feminino vou pegar um colar de prata grande que eu tenho e colocar a letra ai você sempre vai estar comigo, bem perto do meu coração.

-Hum... ai você é perfeito.

- Amor agora vai.. (beijinho) my girl (beijinho) my Angel (beijinho) My love (beijinho) My everything.

 Ela sorriu e me puxou pra mais dentro do carro pela janela, e me beijou e que beijo intenso, com se já estivesse mostrando a saudade que tava sentindo, eu amei, e com esse beijo pode sentir que ela me ama. (risos. Poiis um beijo vale mais do que mil palavras.

- my boy...( e abaixou a cabeça)

-Ei olha pra mim...

-oi (triste)

-  Não esquece de Quanto a Saudade apertar procure no céu, e a estrela que mais brilhar, ela será meu olhar. (ela sorriu pra mim com cara de apaixonada, fica mais linda ainda.) e que você me tem nas mãos. Ah ia esquecendo NEQEAV..

- ai que fofo... Mais o que é NEQEAV?

- Mais pra frente você descobre, agora vai já são 9:10hrs

Com carinha de triste me deu mais um beijo e um abraço bem apertado e foi embora.

Quanto vi o carro virar a esquina, algumas lagrimas desceram, meu coração doía mais ainda, a saudade já era evidente, então resolvi mandar uma mensagem....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

logo logo o próximo capitulo bjussss *-*