The Only Exception A Única Exceção escrita por STEMIFOREVER


Capítulo 29
Afeminado


Notas iniciais do capítulo

*-* STEMI *-* Capitulo pra compensar o outro... Um pouco quente*-* Nova música da Demi http://www.facebook.com/video/video.php?v=288966694453843 "Whos That Boy" *-* STEMI *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161204/chapter/29

Demi on

Todos subimos para os quartos, para nos trocar, chamei Ster pra ir comigo, pois tinha falado pro empregado colocar as malas dele no meu quarto, chegando lá peguei meu biquíni e canga, e fui pro banheiro quanto ele se trocava no quarto mesmo, quanto sai do banheiro...

- Nossa, quer me matar do coração (me olhou de cima em baixo, e se abanou)

- (ri) Seu bobo, você já me viu de biquíni.. (fui indo em direção a Ele)

- Mais não esse, você fica MARAVILHOSA de vermelho... (mordi o lábio, e fiquei rente o rosto dele)

- Hum... gostou? Me mostra o quanto...

 Mordi o lábio novamente, ele me puxou com tudo pra ele, e me beijou como nunca tinha beijado, com desejo... Quanto estávamos quase sem ar, ele mudou o beijo pro meu pescoço, eu cheguei a suspirar e me arrepia tava muito gostoso, eu estava com as mãos nas costas dele, trazendo ele mais pra mim como se fosse possivel, voltou a me beijar na boca não resisti queria fazer isso a muito tempo, mordi o lábio inferior dele, ali pude sentir ele se arrepiar. Os Beijos iam ficando cada vez mais urgentes, desejosos e quentes, ele foi me levando pra cama, quanto chegou perto, eu virei e fiz ele sentar na cama, sentei em seu colo, pela primeira vez ele avançou  o “sinal” passando as mãos na minha coxa com muita vontade, eu estava no auge, sabia que era cedo mais meu corpo ansiava e desejava aquilo, nossas respirações já estava ofegante, ele me virou e colocou na cama, mordi o lábio e fui pra tirar seu short, ele olhou nos meus olhos...

-EU TE AMO MY LOVE

Sorri pra ele, e consegui tirar o short de repente, abriram a porta....

Dallas: Ahhhhhhhhhh desculpa ai...

Ster logo colocou o short, e eu fui atrás da Dallas...

Demi: Dallas

Dallas: Oi maninha safada... Ta próxima vez tranca o quarto kkkkkkk

Demi: (envergonhada) Ai não fala pra ninguém ta?

Dallas: Pode deixar, maninha pode continuar...

Demi: hahahaha já estou descendo

Quanto falei isso Ster tava atrás da gente com minha canga... E descemos com Dallas nos zuando, chegando lá Jelena já estava na piscina no maior love, Devin tambem, Joe estava sentado com Ashley em uma das mesinhas que tinha, eu e Ster sentamos perto deles.

Joe: Demoraram pra descer. O Ster não achava o biquíni né? (Ashley deu um tapinha em joe)

Demi: Não Joe, era eu que estava experimentando todos os meus pra ele escolher um (ri)

Joe: Tenho que dizer que ele escolheu muito bem (mordeu o lábio) pois você está linda, (olhou pra mim e só mexeu os lábios) GOSTOSA

O fuzilei com os olhos e beijei o Ster...

Demi OFF

Justin On

Estava na piscina curtindo meu amor, apesar de não gostar de ficar com os Jonas, pois tem o ex dela aqui, mais depois que ela não Viajou com a Demi pra ficar comigo, não podia privar ela de passar um tempo com os amigos...

-Sel tava morrendo de saudade (selinho)

- AI meu gato, também tava (beijão)

- Que tal agente ir pro quarto pra gente matar a saudade? (beijei seu pescoço, ela se arrepiou)

- Hum, é tudo o que eu queria mais vai dar muito na cara... (passou a unha em meu tórax e mordeu o lábio)

- Então não me provoca (rimos, olhei em seus olhos...)

- Eu te amo muitooooooo (vários selinhos)

- Eu também te amo... (beijão)

Saímos da piscina e se juntamos, aos demais que estavam fora, Devin já tinham ido tomar banho...

Ster On...

- Amor, que lindo você não tirou a pulseira desde o dia que te dei... (beijei a mão dela, Joe me fuzilava)

- É já você, cada o D que te dei... (só ri, e a beijei)

 Já estava perdendo a paciência, Joe não tirava os olhos da perna da Demi, peguei a canga dela e joguei em suas pernas, ela achou estranho, mais como viu que eu estava serio não falou nada...

Dallas: (grita) Príncipe vem aqui me ensinar a jogar futebol...

Ster: Já vou princesa...

Demi: (fez beicinho) Princesa? (todos riram – Joe)

Ster: Oh que bonitinha com ciúmes.

 Dei um selinho nela, continuou de biquinho, e fui ate aonde tava a Dallas, e escutei quanto Demi falou...

- Não pode ver uma bola

Ri e continuei chegando perto de Dallas...

Ster: Oh louca, como você quer aprender a jogar, estando tão perto da piscina... (apoiei meu pé na bola)

Dallas: Quem disse que quero aprender...

Fiquei sem entender, ela me jogou na piscina de roupa e tudo. Todos caíram na gargalhada.

Ster: Você me paga princesa

Dallas: Duvido me pegar kkkkkkkk

Logo se jogou na piscina para mim não joga-la, mais o que é dela da guardado... Sai da piscina fui em direção a Demi, Joe ria da minha cara, tava perdendo a paciência. Tirei meu short fiquei só de sunga, Demi tirou minha regata...

Sellas: Nossa (Justin ficou bravo com Sel, mais logo parou pois ela começou a encher ele de beijo)

Demi: nossa mesmo (olhou pra meninas) e é todo meu. (gritou) Aiiiiiiii que lindo da com meu D, ai...

Ster: Falei que não ia tirar e não tirei amor... (me beijou)

Joe: Aff que afeminado (falou baixo fingi não ouvir)

Ster: Amor, (olhei pro Joe) Me dá um beijo...

Demi: Beijo não se pedi se rouba  (risos e saiu correndo)

Ster: Ah, te pego, e você vai implorar pra me beijar...

Demi: Vamos ver....

Logo a peguei e ela começou a gritar...

Demi: Bebezinho (Nick) me ajuda

Nick: Eu não dem dem ninguém mandou mexer com ele...

Peguei ela no colo e pulei com ela na piscina, ficamos em pé no canto da piscina, cheguei meu rosto bem perto do dela, mordi o lábio...

Demi: me beija

Ster: Não (continuei provacando ela)

Ri sai da piscina, ela veio atrás...

Demi: (gritou) Eu me arrendo me beija (todos riam – Joe como sempre)

Ster: Não (fomos chegando perto do pessoal...) Você falou que beijo tem que ser roubado então rouba (tava me segurando pra não beijá-la)

 Demi tentou roubar um beijo mais por ser pequena não consegui, rimos muito dela...

Nick: Isso que é desespero por um beijo(risos)

Joe: Aff, uma gata dessa querendo beijo e esse afeminado não ta, imagine outra coisa (ashley deu um soco nele, e o repreendeu,)

 Todos ficaram em silencio me olhando, tava me controlando pra não explodir...

Dallas: Nossa Joe acho que você ta completamente errado, não foi isso que vi quanto fui chamar eles kkkkkkkkk

Demi: Dallas fica quieta, e Joe... (interrompi)

Ster: Olha Joe, já percebi que você não foi com minha cara, é a segunda vez que me chama disso, fingir não ouvir da primeira vez, pra evitar qualquer constrangimento. Saiba que também não fui com a sua, e apesar de não ter que provar nada pra você...

Tava com muita raiva, puxei a Demi pela cintura, uma das minhas mãos fui pras costas dela, a outra passa no seu cabelo, trouxe ela pra mais perto, ela passou as mãos pra minha nunca, e a beijei com muita vontade, minhas mãos percorria as costas, cabelo e nuca, delas quanto o fôlego tava acabando se separamos com selinhos molhados...

Dallas: Nossa que beijo

Demi: Amor, to até sem palavras

Sel: Quero um desse amor (olhou pro justin)

Justin: Mais tarde (riu)

Nick: Quer água Demi? (risos)

Ster: (ri) Aprendeu Joe?

Joe: Aprender o que, se já beijei ela melhor do que isso... (riu e saiu andando)

Ster: é, duvido (ri), mais o que adianta? nunca mais vai beijá-la .

Queria ver ele responder alguma coisa com a Ashley lá...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*-* e ai o que acharam??? *-* A noite ainda promete... *-*
Muito obrigada pelas recomendações de Linda1596,Renatisss415 e HippieHappy....*-* deixem REVIEWS, Indicações e se ser uma das suas fic favoritas marquem ;)... *-* :D *-* LINDO STEMI *-* bjus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Only Exception A Única Exceção" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.