The Only Exception A Única Exceção escrita por STEMIFOREVER


Capítulo 28
Ela é perfeita como pude terminar com ela


Notas iniciais do capítulo

*-* STEMI*-* Ai gente perdão, meu capitulo não gostei muito mais o proximo é melhor, o Joe ainda vai aprontar, nesse Fds. Escrevi correndo pra ajudar minha irmã a se mudar... *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161204/chapter/28

Joe: O que???? (com ódio)

JOe On

Não acredito que falei isso alto agora estão todos olhando pra mim, a minha vontade é de catar esse afeminado na porrada, mais não posso, não na frente de todos...

Demi: Isso mesmo Joe to namorando!

Joe: Ah, ta pensei que tinha ouvido errado (tava com muita raiva)

Todos ignoraram minha atitude, as meninas como sempre fizeram um escândalo. Eu fiquei paralisado sem saber o que fazer, simplesmente levantei da mesa e fui pro meu quarto, ninguém reparou, “todos” estavam comemorando, cheguei ao meu quarto e desabei na cama...E comecei a lembrar to começo do nosso namoro...

Flashback On

Joe: Minha pequena... (à abracei por trás)

Demi: Oi amor, saudades (virou e me beijou)

Joe: Hum que beijo gostoso

Demi: (riu) Sabe que dia é hoje?

Joe: Dia 8 de agosto porque?

Demi: Nossa amor você esqueceu. (triste)

Joe: Amor esqueci o que?

Demi: Hoje faz um mês do nosso namoro (triste)

Joe: Ai amor perdão... (à abracei) To trabalhando muito e acabei esquecendo (beijei ela)

Demi: Tudo bem, amor.

Joe: Você é perfeita (beijo) vamos ficar aqui em casa, vou fazer pipoca, você faz brigadeiro, e ficamos juntinhos... (abracei)

Demi: É tudo o que eu queria...

Flashback Off

Ela é perfeita como pude terminar com ela. Tudo que eu fazia ela amava não me cobrava nada, e agora ta com aquele idiota,ai que raiva, lagrimas escorria do meu rosto...

Demi On

Tava tudo perfeito, todos amaram eu estar namorando, tirando claro minha mãe, o Joe e acho que a maddie não gostaram, a maddie era muito grudada com o Joe, Ashley tinha ido atrás do Joe, voltou e falou que ele estava dormindo. Eu conheço ele melhor que qualquer um aqui, sei que ele está sofrendo e muito, mais não posso fazer nada, ninguém mandou ele, não me dar valor. (risos)

Sel On

Ai estou muito feliz pela minha amiga, ela ta muito feliz, senti muita falta das gargalhadas dela, terminamos o almoço, e fomos assistir filme, sentamos Eu, nick, Demi e Ster, Kevin e Dani e Ashley já que Joe ainda estava dormindo, começamos a assistir, no meio do filme...

Dani: Ta pra vocês se largarem um pouco (risos)

Demi: (gargalhou) Ai Dani a Saudade é muita (continuou beijando Ster)

Eu estava quase pegando no sono, deitei no tórax do Nick, e dormir. Acordei com o Nick falando...

-Ei princesa, acorda seu namorado chegou acho que não vai gostar de te ver assim comigo. (Ele tinha ouvido a voz dele)

Me levantei com tudo todos riram...

Demi: Quase é pega no flagra (risos)

Sel: Cala boca Demi

Justin: Amorrrrrrrrr

Sel: Ai meu gatinho (corri e me joguei em seus abraços.)

Nos beijamos ate que a Demi, mandou agente parar e procurar um lugar mais reservado, todos rimos, Joe tinha acordado e se sentou do lado da Ashley, terminamos de assistir filme e decidimos ir pra piscina...

Sel Off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa piscina promete, vai ter troca de farpas de Joe e Ster, e muito amor com STEMI, e Jelena... *-* E as loucas de Dallas *-*