The Only Exception A Única Exceção escrita por STEMIFOREVER


Capítulo 27
Olha rapaz... Não te conheço


Notas iniciais do capítulo

*-* Nossa sou a bondade em pessoa kkkkkkkkkkk *-*

STEMI!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161204/chapter/27

Dallas: MEU PRINCIPE (gritou e veio correndo na minha direção)

Ster: (gargalhei ) Minha princesa

 Ela pulou em cima de mim com tudo e caímos no chão. Rindo muito...

Dallas: Demis não precisa ficar com...

Demi pulou em cima de nós pra ela não falar nada, logo Sel e Nick também estava, nossa tava sendo esmagado.

Demi: (sussurrou) Ninguém sabe fica quieta.

Todos iam se levantando, quando 

Ashley: Vem Demi te ajudo... (estendeu à mão) Nossa que pulseira linda.

Todos de pé.

Demi: Ah brigada...

Ashley: Aonde comprou?

Demi: Ganhei... De uma pessoa muito especial

Todos – Joe e Ster... Hummmmmmmmm

Joe: ta gravada?

Demi: Sim

Joe: O que? (serio e seco)

Demi: My Angel e dá pra usar dos dois lados, o outro lado ta gravado...(parou de falar)

Joe: O que?

Demi: depois eu falo (risos)

Ficamos lá conversando até Diana falar que falta dez minutos para servir o almoço, olhei pra Demi, se levantamos, e ela pediu pra falar com os pais dela. Fomos pro escritório.

Diana: Fala Demi, temos que servir o almoço.

Demi: Mãe tenho algo pra comunicar...

Eddie: Fala filha.

Diana me fuzilava com os olhos...

Ster: Dems posso falar?

Demi: Pode (preocupada)

Ster: Senhora Diana, e Senhor Eddie, ontem pedi Demi em namoro (Diana ficou espantada) e gostaria que vocês soubesse que minhas intenções com elas são as melhores, e também queria o aval de vocês para isso.

Eddie: Hum... Sua sorte que fui com sua cara sorriu (sorri aliviado, e Demi pulou nos braços do pai) Cuida bem dá minha pequeninha (risos)

Diana: Olha rapaz... Não te conheço, mais não adianta, eu dizer não então cuide bem da minha filha.

Demi: (abraçou à Mãe) Mãe ele é perfeito, a senhora vai ver... (olhou pra mim) e pra vocês verem que é serio ele até meu deu uma aliança. Coloca de novo amor.

Demi On

Meu pai puxou minha mãe pra eles saírem e darem privacidade pra gente. Então Ster pegou minha mão e colocou a aliança de novo, beijou minha mão...

- Ai você é lindo, mais quero beijo aqui (apontei pra minha boca)

- É pra já....

Me puxou pela cintura, minhas mãos foram diretas em seu cabelo, nós beijamos, só se separamos quanto acabou o ar...

- Dems, não gostei nada do Joe de abraçando e chamando de pequena (serio)

- Ai amor perdão, mais você viu que logo sai de perto né...

- Hum... Vamos pro almoço logo quero que todos vejam logo eu com a MINHA NAMORADA.

- Isso só sua, de mais ninguem...

Se beijamos e fomos saindo, chegando na mesa, eu e Ster está com lugares longe um do outro na mesa, eu perto do Joe e ele perto da Dallas. Bem cara da minha mãe, fiquei olhando balançando a cabeça sem saber o que fazer, não podia desafiar minha mãe...

Dallas: Demi, eu troco de lugar com você...

Diana: Filhas os lugares estão marcados.

Dallas: E daí (saiu e sentou perto do Joe) eu sento perto desse chato Dems, mais você me deve uma. (Ela não tinha medo deenfrentar minha mãe.)

Joe: hahaha

Ster e eu se sentamos... Estávamos muito felizes, ele pegou meu braço e virou a pulseira pro lado que estava escrito STEMI...Joe nos observava...Decidir anunciar antes dos pratos serem servidos...

Demi: Galera, tenho algo pra anunciar...

Sellas: Que lindo!!! (todos sem entender)

Demi: Quero que saiba que estou muito feliz, mais muito mesmo. (joe não parava de me olhar, com cara de raiva)

Kevin: Ta na cara Dems, faz tempo que não via esse sorriso...

Nick: E fazia muita falta. (peguei na mão de Ster, e ele levantou, Joe arregalou o Olho)

Demi: O motivo desse minha alegria toda é que eu e o Ster estamos namorando (levantei a minha mãe direita junto com a dele) E é serio...

Joe: O que???? (com ódio)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram, acho que ficou simples .... *-* deixem REVIEWS, Indicações e se ser uma das suas fic favoritas marquem ;)... *-* :D *-* LINDO STEMI *-*