The Only Exception A Única Exceção escrita por STEMIFOREVER


Capítulo 30
Não é seu pai verdadeiro.


Notas iniciais do capítulo

*-* olha como sou boazinha, antes de ir trabalhar to postando, um capitulo *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161204/chapter/30

Queria ver ele responder alguma coisa com a Ashley lá...

Estava com muita raiva, com a cara fechada...

Ashley: Desculpa Ster, não sei o que está acontecendo com o Joe, anda muito estressado desde que começou a trabalhar no novo cd.

Ster: Ok (fui seco) Galera vou subir pra tomar meu banho.

Nick: Ster, não quer jogar um pouco de futebol antes?

Ster: Nossa leu meus pensamentos...

Nick: Então vamos...

Fui indo com o Nick, quanto Demi veio atrás e me parou, Nick continuou andando pra parte do jardim livre que dava pra brincar um pouquinho...

- Amor, ta bravo?

- Demi só preciso esfriar minha cabeça, ta?

- Tudo bem (triste)

Dei um selinho nela e fui, reparei que ela ficou triste e sei que ela não tinha culpa, mais realmente precisava esfriar a cabeça.

Joe On

Fui direto pro quarto. Como Aquele idiota ousa bater de frente comigo, pelo que a Dallas falou eles deviam estar quase transando, ah mais vou fazer de tudo pra eles não dormirem juntos...

- Joe ?

- Oi Amor... (se sentou do meu lado)

- O porque de tanta implicância com o Ster?

- Ah amor ele não é o cara certo pra Demi

- Você sabe que nunca tive ciúmes da Demi, mais ta forma que está agindo acho que vou começar a ter.

- Não amor, não precisa, só quero o melhor pra ela, como você sabe ela é minha melhor amiga, e não tem nada haver só quero proteger ela (a beijei com vontade)

- Hum.. Verdade?

- Sim, amor

A puxei pra mim, e começamos a nos beijar, eu sei que não era certo o que tava fazendo com ela, mais eu gostava dela, da pele, do cheiro, de como me tratava, do sexo, mais não à amava e tudo isso é melhor quanto agente se ama, e eu amo minha pequena. Enquanto beijava ela tive uma idéia...

- Amor, tenho que falar com a Diana e já volto...

Assim que vi Diana, agente foi pro escritório, ela sempre apóia eu e a Demi, falei que tava preocupado, que não confiava no Ster, e que achava melhor ela não deixar os dois dormirem juntos, Diana amou a idéia e subimos pro quarto da Demi.

Joe Off

Demi On

Como Ster tava jogando futebol, achei melhor subir e tomar banho. Tomei banho ia vestir uma roupa de ficar em casa, mais achei melhor não, pois Ster nunca tinha me visto assim, e é bom não arriscar né, coloquei um shortinho jeans branco, e uma blusinha de alcinha vermelha, já pra provocar ele risos, e uma rasteirinha branca. Quanto sai do banheiro...

Joe: Nossa você está M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A

Demi: O que você ta fazendo aqui?

Diana: Oi Demi (minha mãe tava na varanda)

Demi: Oie mãe

Diana: Joe veio aqui comigo pra pegar a mala do Ster.

Demi: Aham...

Diana: Ele não vai dormir aqui com você...

Joe estava rindo como se tivesse conseguido o que queria. Mais eu tava decidida, a passar aquela noite com Ster...

Demi: Vai sim (brava)

Diana: Não vai Demetria...

Demi: Mãe você nunca ligou pra isso, deixava eu e Joe dormir sempre juntos.

Diana: O Joe é o Joe, o Ster não se compara a Ele.

Demi: (olhei pra ele, que tava com sorriso no rosto) Não se compara mesmo é muito melhor.

Joe: Duvido

Demi: Fica queito.

Diana: Demetria não adianta você não vai.

Demi: Cadê o papai?

Diana: não adianta, colocar ele no meio, eu decido as coisas sobre você ele não é seu pai verdadeiro.

Isso doeu demais, pois vinha da mulher que eu mais amava, e tinha me ensinado a chamar o Eddie de pai, lagrimas escorreram do meu rosto...

Demi: Pode não ser meu pai verdadeiro (lagrimas escorriam) mais se preocupa, e quer meu bem mais do que você, que diz me amar tanto e tem meu sangue.

Joe: Dem olha o que está falando pra sua mãe

 Não respondi nada, vi quanto as lagrimas caíram do rosto da minha mãe, não queria magoá-la, mais ela tinha me magoado muito mais.

Diana: Demetria, você faz o que quiser, só preciso saber de algo. (olhei pra ela) Você já transou com esse rapaz?

Demi: isso é pergunta de se fazer?

Diana: Responde

Demi: Perto dele (apontei pro Joe)

Diana: RESPONDE (gritou) te deixo em paz...

Demi: Ainda não

Pode ver o sorriso de Joe. Minha mãe foi saindo do quarto...

Demi: E não se preocupe, não vai acontecer esse final de semana, não vou fazer isso na sua casinha. (falei em tom de ironia) e só pra você saber ele me respeita muito...

Joe: Olha como você falou com sua mãe pequena, você nunca fez isso...

Demi: Sai daqui Joe... (ele veio se aproximando de mim) SAI (gritei)

Ster: Algum problema Demi

Entrou encarando o Joe, e vindo pra me abraçar...

Joe: O único problema é você

Ster ia falar algo mais nem deixei...

Demi: SAI (gritei) (ele saiu)

- O que foi my Angel (me abraçou)

- Depois explico só me abraça mais forte

- To suado amor...

-Não importa só me abraça...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai tão gostando? Espero muitos reviews, pois fui muito boazinha risos.... *-* bjus até a noite *-*