Pokemon Orouth - Hurricane escrita por SamuraiMcLegend


Capítulo 2
Episódio 001 – Um desastroso inicio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161097/chapter/2

Blaine Hudson é um jovem de 16 anos como vários outros de sua idade, que deseja começar sua jornada Pokémon, em Newshore Town, sua cidade natal. Blaine tem cabelos louros, olhos azuis e sempre vestindo roupas simples. Seu pai, Samuel, está sempre trabalhando em Urbendaria City, a capital de Orouth.

Era uma bela manhã, aniversário de Blaine, seu pai antes de ir trabalhar deixou um presente para seu filho, com um pequeno bilhete. O garoto acorda e vai até a sala, que fica junto da cozinha, vê uma pequena caixa azul, embalada com uma fita vermelha, maravilhado vai até o pacote, e lê o bilhete deixado;

“Hey filho, feliz aniversário! Espero que tenha um ótimo dia, e como sei que vai começar sua jornada Pokémon hoje decidi deixar esse presente para você, sei que vai adorar, seu avô soube que era perfeito para você assim que ele chocou, boa sorte. Samuel Hudson”

Imediatamente Blaine percebeu que tal presente poderia ser um Pokémon, ele então retirou a fita sem cuidado algum e abriu a caixa, dentro dela havia uma Pokébola, ele então a pegou, ansioso para descobrir o que era correu até o quintal para liberar seu mais novo Pokémon, mas acabou tropeçando numa pedra que estava em seu caminho e a pokébola voou e liberou um pequeno quadrúpede amarelo, com uma grande cauda em forma de raio, que encantou o treinador.

Blaine - UAU! Que pokémon será? Espera…

O Pokémon que estava de cabeça para baixo olhou para o rapaz que foi até ele, o conhecer.

- Xoom-xoom! – Exclamou a criaturinha.
Blaine – Hmm, se não me engano seu nome é Xoomkid, vovo já me disse sobre sua bela espécie, prazer, Blaine.

Xoomkid ainda é um pokémon filhote, não treinado e com medo do que poderia estar a sua volta correu para o meio da rua, Blaine desesperado foi atrás da raposinha elétrica ainda de roupão, que ia direto para o centro do vilarejo.

Blaine - Xoomkid volte aqui!

Blaine não tirava o olho de seu mais novo Pokémon, pois não queria perde-lo, então enquanto tentava pegar ele que estava próximo a um poste, o céu escurecia e ventos fortes empuravam todos que estavam ali, Xoomkid voa até o colo de Blaine, que o agarra:

Blaine – Agora você está seguro amigo. – Disse ele sorrindo para seu Pokémon, que se sentiu seguro nos braços do garoto.

Mas todo o momento é estragado quando os ventos ficam cada vez mais fortes, Blaine corre de volta para sua casa com Xoomkid junto, até ver no céu a sombra de um gigantesco Pokémon com olhos azuis brilhantes, tal cria um poderoso furacão que é jogado contra os dois, Blaine corre desesperado, além de varias outras pessoas que estão nas calçadas, ele consegue se salvar e chega até o laboratório da Professora Holly, batendo na porta ele grita.

Blaine – Professora! Por favor me deixe ent...

Blaine se apoiado na porta com medo da tempestado, cai quando ela é aberta e ele vê a professora, uma moça bela de cabelos rosados, óculos, vestindo um jaleco branco e simpática:

Prof. Holly - Oh, s-seja bem-vindo jovem! O que o trás aqui?

Blaine – Uma ventania forte está destruindo o vilarejo Professora, precisamos entrar! E Xoomkid está um pouco ferido..

Prof. Holly – Claro querido, o melhor que temos a fazer é esperar isso passar, venha até minha sala, lá poderei o curar.

Blaine concordou e junto de Holly foi até o salão principal do laboratório, um local grande cheio de computadores e uma capsula no centro com três Pokébolas dentro, quando a professora vai até sua prateleira pegar algumas Potions para curar os pequenos machucados de Xoomkid a grande janela de vidro do local explode, e a sombra do mesmo Pokémon que Blaine viu no inicio da tempestado reaparece.

CONTINUA…

No próximo episódio de Pokémon Orouth!
Oh não! Que criatura é esta que está destruindo toda a cidade? – Será a lenda da região de Orouth, OZORIDREY? Não perca a continuação dessa incrível aventura!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokemon Orouth - Hurricane" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.