Pokemon Orouth - Hurricane escrita por SamuraiMcLegend


Capítulo 3
Episódio 002 – Perigo no laboratório!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161097/chapter/3

No episódio anterior; Blaine ganha seu primeiro Pokémon, porém durante uma fuga alucinada de Xoomkid uma forte tempestade começa e o jovem treinador é levado até o laboratório da Professora Holly, lá uma forte explosão acontece e a aventura se inicia!

Prof. Holly – Rápido Blaine vamos sair daqui! – Grita a mulher para o garoto, enquanto os dois corriam para fora da sala, porém eram barrados por um grande armário que é jogado pelo vendaval em frente a eles, sem saída eles se veem sem qualquer chance de sobrevivencia, então um homem misterioso desce do dragão que destruiu o local e rouba uma esfera que estava em uma capsula próxima a eles.

Blaine – Professora quem é ele?! O conhece?!
Prof. Holly – Só se for uma pessoa bem cara de pau para me assaltar, mas não, não conheço!! – A grande fera lança um forte rugido e levanta voo com o homem sobre ele, saindo dali, ao sumirem a tempestade para, Holly e Blaine conseguem ficar bem.
Mesmo com o laboratório caindo aos pedaços, Holly vai até um computador que não foi destruído, pesquisar sobre a fera que os atacou, uma navegada rápida em suas pastas e ela encontra a imagem de Ozoridrey, uma lenda da região muito parecida com o Pokémon que os atacou.

Prof. Holly – Blaine, veja, este é Ozoridrey, acredito que seja ele que nos atacou.
Blaine – Conheço ele professora, durante toda minha infancia sempre vi ele é somente uma lenda, ele não é real.
Prof. Holly – Eu também acreditava que não, mas alguém que o controlava roubou a esfera celeste, eu a encontrei durante uma pesquisa nas ruinas da região, uma pesquisa ali e outra aqui e descobri que ela possui muita energia, muito forte, dizem que quem a obter poderá controlar Ozoridrey, mas acho que o ladrão conseguiu tal feito sem ela.

Após contar um pouco sobre a história da lenda, Holly enfim cura os ferimentos de Xoomkid, Blaine agradece, e quando ele cita que pretende começar sua jornada Pokémon ainda naquele dia ela então aproveita e dá a ele um Pokédex, que ele poderá usar para colher dados de Pokémons, e 5 Pokébolas, para os capturar. Após agradecer ele vai embora junto de seu novo amigo.

Blaine – Muito obrigado por cuidar do Xoomkid, Professora, manterei contato! E boa sorte na reconstrução do laboratório.
Xoomkid – Xoom-xoom!

Na volta para casa, Blaine acabava esbarrando em uma garota ruiva, parecia ser mais velha que ele, além de usar roupas marca.

Jessie – Ei garoto, cuidado!
Blaine – Desculpe, vamos Xoomkid.
Jessie – Espera um pouco! Esse é um Xoomkid? Ou você chama ele assim por ser muito raro e não conseguiu capturar por ter essa cara de bumda? Que é bem magra…
Blaine – E-éh, sim, é um Xoomkid, espera, cara de bumda? – Blaine não compreendia a frase da garota.
Jessie – Ah, deixa quieto, ele é lindo loirinho magrelo, um Pokémon muito raro. Poxa, você tem uma cara triste e pálida, parece nunca ter saído dessa cidadezinha.
Blaine – Eh, vou começar minha jornada Pokémon hoje, ao menos tentar. – Os dois caminhavam até a casa de Blaine durante a conversa, chegando lá.
Jessie – Bem, posso acompanhar você, parece ter muito o que aprender, hehe. Prazer, Jessie, Jessie Borgad! – A garota estendia sua mão ao rapaz, que retribuia. – Se pretende mesmo começar sua aventura por Orouth encontro você na saida da cidade, até daqui a pouco garoto!

Jessie se despedia, correndo até o final da rua, enquanto Blaine voltava para casa ansioso, pois agora tem uma perceira de jornada. Não enrolou muito, arrumou sua casa antes de sair e retornou Xoomkid para sua Pokébola, deixou um bilhete para seu pai e foi até o encontro de Jessie. A garota esperava por ele ao lado de um belo Pokémon.

Jessie – Porque a demora? Sei que você é um garoto como todos de sua idade, mas na próxima deixa para fazer saliencias quando não ninguém estiver a sua espera, OKA?
Blaine – N-NÃO ESTAVA FAZENDO SALIENCIAS!
Jessie – Ok né, então, vamos. Alias essa é Beauter, minha primeira Pokémon.
Blaine – É linda!

BEAUTER, um Pokémon Beleza. Beauter habita áreas urbanas, aonde está sempre dançando ou mostrando sua beleza.

Após conhecer um novo Pokémon, Blaine e Jessie saiam da cidade, indo direto para a Rota 1, aonde viveram muitas outras aventuras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokemon Orouth - Hurricane" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.