Pokemon Orouth - Hurricane escrita por SamuraiMcLegend


Capítulo 1
Episódio 000 Prólogo lendário




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161097/chapter/1

Durante o nascimento do mundo Pokémon, Arceus criou a terra e o mar, para poder confortar todas as criaturas que ele criasse. Porém ele não tinha controle sobre tais criações monumentais, então ele deu a luz a duas criaturas Pokémon para o ajudar, Kyogre, que podia comandar os mares, oceanos e os ventanias, e Groudon, que podia controlar a terra, as planicies e a lava. Porém com o tempo os Pokémon começaram a se desentender, por não saberem dividir suas tarefas corretamente. Arceus, indignado com a atitude deles, retirou a responsabilidade de cuidarem do Planeta Pokémon, então usando a Lava e rochas de um vulcão e os ventos e as ondas do mar criou seus substitutos, Vernirox e Ozoridrey, respectivamente.

Essas novas lendas Pokémon agora seriam as responsaveis por cuidarem da Terra e dos Mares. Durante a construção do mundo Pokémon, uma ameaça surgiu. Um grande meteoro estava para colidir contra o lar das criaturas super poderosas, Arceus ficou preocupado, eis então que surge Rayquaza, um dragão que vive nos céus e usando seus melhores movimentos tenta destruir a ameaça. Mas ele não consegue, o objeto espacial colidi com a Terra e acaba criando uma grande cratera, que racha a parte não coberta por água, divindo o mundo Pokémon em varios continentes. Vernirox então corre por todo os continentes, vendo se Pokémons e lugares sofreram muito. A pedido de Arceus, Rayquaza usou seus poderes para colocar Kyogre e Groudon em um sono profundo, para que não atrapalhassem no desenvolvimento do novo mundo. Com o tempo, os humanos surgiram na Terra, tais foram responsáveis por seu desenvolvimento, pela divisões de suas regiões e pela convivencia com Pokémon.

Já na era moderna, um garoto chamado Damian Kratter, almejava vencer a Liga Pokémon da região de Orouth. Durante sua jornada capturou ótimos Pokémon e os treinou bravamente, deixando eles incríveis. Chegou a final da Liga Pokémon do ano, mas acabou humilhado. Nervoso por ter treinado tanto mas acabando derrotado, decidiu se vingar de todos que pudessem ser melhores que ele. Durante anos viveu nas montanhas da região treinando, até certo dia descobrir que um lenda Pokémon vivia nas ruínas dali. Ele então criou uma bomba muito poderosa, usou seus Pokémon para atacar a lenda e ao ver que estava sendo derrotado usou a chama de seu Moltres para acender seu explosivo, o tornando muito poderoso, e jogou contra Ozoridrey. O Pokémon ficou fraco, ele então pode capturar a criatura almejada, treinou ele por um tempo e logo estava ótimo. Damian usou Ozoridrey para invadir Urbendaria, uma cidade muito conhecida no mundo Pokémon, cheia de prédios e escritórios importantes, roubou o banco regional e fugiu para Unova, lá se tornou um homem milionário, vivendo sobre a identidade de Max Cryomell. Numa tentativa de se tornar mais poderoso descobriu a existencia de outra incrível lenda, Vernirox. Ele então criou uma corporação criminosa que ele usará para dominar Orouth e em breve o mundo. Agora no comando da Equipe Selvagem, Cryomell volta para sua região natal, pretendendo invadir o laboratório da conceituada Professora Holly, para pegar a esfera celeste, que segundo a lenda pode controlar os dois mais poderosos Pokémon comandantes do Tempo: VERNIROX e OZORIDREY.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokemon Orouth - Hurricane" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.